- Cemre
A que ponto eu cheguei, eu estava em um dos melhores hoteis de Istanbul, prestes a tranzar com um cara que eu apenas sabia o nome!
Se eu voltase no tempo agora e falasse isso pra Cemre de uma semana atrás ela ia rir da minha cara sem sombra de dúvidas!Eu estava imprensada na parede dando um dos beijos mais quentes que eu já tinha dado na minha vida, paramos pra recuperar o folego.
Aytac deceu por entre o meu pescoço dando beijos quentes e chupoes que me faziam gemer,
Com um braço ele elevou minhas pernas e enrolei elas sobre sua cintura, aproximando nossos sexos.
Eu estava estremamente exitada e eu podia sentir que ele também.
Me levou em seu colo e me jogou na cama deitando em cima de mim.Era bom me sentir desejada por ele!
Ajudei a desabotoar sua camisa, e enquanto ele beijava o meu busto eu arranhava suas costas com minha unhas, podia ver seu corpo se arrepiar com a sensação.
Aytac colocou as mão na barra do meu vestido, e subiu o retirando por completo, o seu olhar se iluminou quando viu meu corpo pude perceber o seu desejo!
- Você estava maravilhosa com esse vestido, mas você sem ele fica espetacular!
Antes mesmo que eu pudesse responder, abocanhou um dos meus peitos me fazendo gemer alto, ele sabia muito bem usar a língua, veio descendo dando beijinhos pela minha barriga ate abaixo do meu umbigo, olhou nos meus olhos novamente com um olhar carnal, e simplesmente abriu minhas pernas tendo total visão da minha intimidade!
Colocou uma das minhas pernas sobre seu ombro e começou com beijos lentos e lambidas na parte de dentro da minha coxa, fazendo um caminho para a minha buceta, a essa hora eu ja gritava seu nome feito louca!Antes de abocanhar minha buceta ele disse:
- Que bom que você sabe meu nome, porque voce vai precisar!
Abocanhou minha buceta com todo desejo, fazendo caminhos circulares sobre meu clitóris e intercalando com a entrada da minha buceta, quando chegava na minha entrada aprofundava um pouco a lingua, e eu ja estava quase no meu ápice, foi quando ele introduziu os dois dedos e eu gozei! Ele se deliciou com o meu gosto e antes mesmo que ele pudesse dizer algo recobrei os meus sentidos.
- Agora é minha vez sr. aytac!
Falei com malicia.- Seria bom seu eu soubesse seu nome!
- Sim seria, mas eu me contento com um apelido! Que tal diaba?
Falei rindo em sua direção e deitando ele na cama.Ajudei a tirar a calça e me assustei um pouco com o tamanho do seu pau preso na sua calvin klein, fiquei de costa de quatro em direção ao seu pau, então ele tinha visão total da minha bunda empinada e do show que eu ia dar mais em baixo.
Ele me ajudou a retirar sua cueca e com um simples gestos peguei seu pau com minhas duas maos e abocanhei lentamente, depois intensifique os movimentos usando todos os meu conhecimentos sobre um boquete perfeito!
Ele gemia alto e eu sabia que estava próximo.- Ah diaba, se eu ao menos soubesse o seu nome!
- Aytac, SUS!
- Diabinha, melhor parar, ou vou gozar na sua boca!
Quando ouvi isso intensifique os movimentos até que ele gozou, e eu como uma boa moça engoli tudinho.
Limpei o canto da boca com a lingua e o homem logo enlouqueceu de novo!Pegou um preservativo na mesa de cabeceira, e cobriu seu pau.
E eu montei nele, calvalgando como se não houvesse amanhã, depois de um tempo ele me colocou de quatro e me penetrou, suas estocadas eram fortes e me faziam gemer seu nome.- Aytac, eu vou...
Não precisou eu terminar de falar pra ele entender e almentar a força da estocadas. E eu me derramei, com mais algumas ele tambem gozou.
- AytacFoi simplesmente um dos melhores fodas da minha vida!
A diaba estava agora deitada na minha cama dormindo depois da exaustão, ela trabalhou muito bem!
Normalmente eu deixava a mulher pela manha ou mandava ela embora, mas com ela era diferente!
Eu queria acordar com ela ao meu lado, nem que fosse só por essa vez, mas ela era tão serena que me transmitia paz.Como pode alguem ser tempestade e calmaria ao mesmo tempo?
Pela manhã eu descobriria seu nome ou não me chamava Aytac Sasmaz.
Fim de mais um cap, gostaram?
Não esquece de dar estrelinha que me incentiva a escrever mais meu povo! ⭐Esse cap foi fogo no parquinho viu! 🔥🔥🔥
Lembrando que esse foi meu primeiro Hot, então relevem qualquer coisa! 😬😄❤E será q o Aytac vai descobri o nome dela mesmo amanhã? Kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Çifte Hayat (vida dupla).
FanfictionCemre, é uma jovem da alta sociedade cujos pais são donos de uma das maiores construtoras da Turquia. Seus pais são super conservadores e vivem atrás de pretendentes para ela, já que seu irmão está Noivo e logo ela ficará para trás. Cemre no auge d...