Fazia a semana desde da última vez que me encontrei com o James, claro que a gente também se encontra na escola, mas não é a mesma coisa. Ele tem agido meio estranho, será que a maldição já o atingiu? Será que o eu te amo dele é realmente verdade? Será que ele está estranho por que ele não gosta mais de mim? Tá, chega de ser paranóica Samantha! Ele gosta de você e vai conversar com você caso houver alguma coisa errada.
Nunca achei que pudesse ser melosa com alguém, mas com James é diferente. Meu coração acelera cada vez que o beijo e a sua presença parece ser a minha felicidade. Eu realmente amo muito James e quero construir uma vida com esse cara, ele é incrível. Ele tem se tornado o pingo de felicidade que eu precisava.
Me sento na cama, pensando em que escrever para James, talvez em quem sabe sobre nós encontramos essa noite? Abro a nossa conversa no meu celular, mesmo a gente não nos vendo muito, ainda conversamos muito nas redes sociais. Vejo que a última mensagem foi a minha e dizia "eu te amo", acho que eu nunca vou cansar do som doce que essa frase tem e nem de como ela me faz sentir bem. Antes que eu pudesse digitar alguma coisa, ouço batidas na porta.
—Pode entrar—Digo e vejo meu irmão abrir a porta
Ele abri a porta devagar e se senta ao meu lado. Ele tem uma foto da mão e um papel, não consigo ver quem era na foto ou o que era o papel, mas pela textura chuto que é um jornal. Ele respira fundo, percebendo que ele tem algo importante para dizer, coloco o celular na cômoda.
—Eu sei que você não sabe muito da mamãe e eu queria te dar isso para lembrar dela—Meu irmão diz entregando a foto
Era uma foto da nossa mãe, ela tinha seus longos cabelos pretos balançando ao vento, eram parecidos com os meus, na verdade ela era bastante parecida comigo. A única coisa que era diferente era o nariz, culpa do papai. Ela estava com um vestido branco e parecia estar em uma espécie de piquenique. Vejo que tem algo escrito na parte de trás e viro a fotografia, dizia "Amamos muito você querido, não se esqueça disso quando se mudar Ass: Sua mãe Rachel". Uma fotografia que foi dada ao meu irmão quando ele foi para a casa da tia.
—Como ela era?—Pergunto olhando para o meu irmão
—Extremamente super protetora—Ele diz rindo—Ela sempre estava preocupada e sempre lá para ouvir qualquer problema, se alguém me machucasse, a pessoa era machuca 100% pior pela mamãe. Mesmo sendo super protetora, ela não deixava de nós dar espaço e sempre que eu voltava da escola, ela estava lá para me dar um beijinho na testa
Eu imagino como ela seria comigo, imagino ela brigando com Steve por ter me machucado e ter machucado Emily. Me pergunto se contaria toda a minha vida para ela enquanto ela escovaria o meu cabelo ou como ela iria reagir com James. Se ela não tivesse morrido, provavelmente nada disso estaria acontecendo.
—Como eu pude passar anos sem te conhecer? Muito obrigada por ser o melhor irmão do mundo— Digo abraçando o meu irmão Ed
—E eu sei que você vai ficar brava, mas você não pode se esconder do acidente a sua vida inteira—James diz assim que saímos do abraço e me entrega o outro papel— Esse é o jornal do dia do acidente, eu quero que você leia e se precisar eu estarei aqui. Você não pode passar a vida inteira escondendo o passado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profundezas
RomanceO passado é uma estante cheia de poeira,onde as pessoas não querem passar o dedo e observar a poeira,mas eu mantive os dedos no local que eu limpei, fazendo eu me concentrar na ferida.O passado é aquele que te pega e você descobre coisas que não con...