17- não tô falando com você

1.1K 99 1
                                    


Babi sela seus labios ao meu iniciando um beijo calmo e desejado. Ela pede passagem com a lingua e eu permito. Iniciando um beijo mais intenso sorrio entre o beijo e elas faz o mesmo e se afasta se levantando pegando na minha mão me levanto junto a ela.

Babi: melhor entrarmos...

Carol: e...

Famos para dentro de casa antes de irmos para cozinha solto minha mão da de babi.

Lauro: chegaram bem na hora..

Carol: hora de que?..

Babi: suponho que seja sobrimesa...

Jon: acerto...

Babi: não to falando com voçê...

Babi senta em seu lugar e eu vou pro meu. Depois de comemos a sobrimesa conversamos um pouco até dar a hora de irmos embora. Mas não vamos mais pois Ana nos convidou pra dormi aqui.Babi me olhava de vez enquanto.e eu não pude negar que eu fazia o mesmo.

Jon: amor tenho que ir...

Carol: tá..

Ana: a fica Jon..

Jon: até que gostaria mas eu preciso ir..

Carol: vou te acompanhar..

Ele acenti. Ele se despede de todos menos de Babi que deu as costa e subiu e provavelmente foi pro quarto dela. Levo Jon até o lado de fora. E paramos na calçada frente a frente.

Jon: eu vi você e a Babi se beijando..

Carol: Han..q-que..

Jon: tá tudo bem sabe.. você ainda gosta dela..eu gosto de você..e sempre vou gosta de você.. e ela gosta de você...

Carol: acho que sim...

Falo cruzando os braços e olhando pro chão. Sinto a mão dele em meu rosto fazendo nossos olhos se cruzarem.

Jon: fica com ela tá...

Só agora percebi que tinha chegado um carro. Ele entra no carro e vai embora.
Vou pra dentro da casa.

Carol: bom família e estou com sono..

Ana: filha leva ela pro quarto...

Babi acenti. Subimos eu Babi e Heloísa. Andando pelo corredor Babi para de frente a uma porta e a abre. Passo por ela.

Babi: acho que tem roupa no armário...

Babi fala abrindo o armário. E vejo algumas peças de roupa. Me sento na cama e observo Babi vendo as roupas que avia ali no armário.

Babi: tem toalhas limpas no banheiro..

Ela se vira e sorri. Vem até mim e me estende a mão pego em sua mão e ela me puxa me fazendo ficar de pé de frente a ela.

Entrlaço meus dedos nós dela e a beijo. Um beijo calmo e desejado. Com luxúria e amor. Afasto nossos rosto e sorrio. Ela pega em minha cintura e se senta na cama. Sento em seu colo e ponho meus braços em volta de seu pescoço enquanto ela passeia com as mãos em meu corpo.

Babi: tenho que ir ..




(Não revisado)

(Se tiver algum erro. excuse.)

a filha do meu padrasto (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora