30

4.3K 625 143
                                    

oi! :)

medicine bateu 50K de views! muito, muito, muito obrigada do fundo do meu coração. <3

com carinho,

A.

────

Receber a notícia de que Zayn estava se mudando para Londres fez Louis chorar de felicidade. Ele amava seu melhor amigo e o queria por perto sempre que fosse possível, ainda mais depois que seu filhote nascesse.

Apesar de Harry não entender o porquê do outro alfa ser merecedor de um tamanho tão grande dentro do coração de seu ômega, vê-lo feliz fez com que o dono dos olhos cor de esmeralda ficasse feliz também.

Louis estava muito animado, de verdade, mas não para a parte de estar em Doncaster mais uma vez. 

Seus hormônios ainda estavam uma bagunça, o barrigão de seis meses era lindo, mas pesava... O que causava muita dor nas costas e em seus pequenos pés. Seu alfa estava sempre disponível para dar-lhe uma massagem, e isso aliviava. Mas, uma viagem longa de carro, para um destino que o afetava de tantas formas, não colaborava no contexto geral. Mas o ômega fez questão de ir, mesmo que Harry tenha o dito que ele poderia ficar em casa com a Taylor — dando total certeza de que não brigaria com Zayn no tempo em que eles estivessem sozinhos.

─ Você está confortável, meu amor? - Styles perguntou, pelo que parecia ser a milésima vez dentro dos últimos dez minutos. 

Eles já estavam quase chegando ao destino, e o ômega estava feliz e apreensivo ao mesmo tempo. 

Feliz porquê estar em Doncaster naquele dia seria bom, pois Zayn estaria voltando consigo para Londres — e ele nunca mais precisaria pisar ali novamente.

Apreensivo porquê ele tinha medo de quem encontraria enquanto estivesse lá. 

─ Estou, alfa. Não se preocupe tanto comigo. - Louis respondeu, sorrindo pequeno na direção do maior.

─ Como eu poderia não me preocupar com você, ômega? Você está carregando o meu filhote, sei que sua barriga está pesada e que ele te chuta como se fosse sair correndo daí a qualquer instante. - Harry disse em resposta.

─ Ele está bem quietinho, alfa bobo, o balanço do carro sempre faz com que ele fique calmo. - o ômega respondeu — ao mesmo tempo em que acariciava sua barriga. E quando Styles viu a cena, fez questão de acariciar o local também.

Louis fechou os olhos, torcendo para que seu filhote estivesse quieto somente devido ao balanço do carro, como ele havia dito ao alfa — e não porquê ele estivesse sentindo o seu medo.

Pensar que seu bebê sentia tudo o que ele estava sentindo estava sobrecarregando o ômega naquele momento, porquê ele sentia muitas coisas e uma delas era medo. 

Medo de esbarrar com Luke e ele ver sua barriga. Apesar de ele saber que estava protegido ao lado de seu alfa, Louis não sabia o que o outro faria ao vê-lo grávido. Será que ele saberia que o filhote é dele? Será que ele iria exigir algo? 

Harry sabia que ele estava aflito, apesar de ter plena convicção de que o outro alfa não chegaria perto de Louis ou de seu filhote, ele ainda se preocupava com o estado do menor. E o ômega sabia que Styles estava liberando seus feromônios para acalmá-lo tempo todo — e que aquilo devia ser exaustivo, mas agradecia. 

Parece clichê dizer, mas ele não saberia o que seria dele sem o seu alfa.

─ Bom, de acordo com o GPS, nós chegamos. - Harry disse, e então Louis abriu os olhos. 

MEDICINE | L.S - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora