(12)

9.8K 500 25
                                    

Mayra

A gente sair da lanchonete e vai pra casa dele.

Alemão - sobe lá pro quarto que eu vou resolver um negócio aqui. Ele pegar o celular e começar a ligar pra alguém então eu subo.

Chego no quarto dele nervosa, por mais que eu deseje fica com ele, eu não sei muito oq fazer, sou Virgem mas tbm não sou nenhuma santa, já me toquei, conheço meu corpo mas sozinha, não sei oq fazer quando está com outra pessoa.

Ainda mais o alemão, que por tanto tempo eu sonhei com isso então, eu quero que ele goste de está comigo, ele tem experiência não quero fazer feio.

Eu vou pro banheiro e tiro a roupa e entro no chuveiro, antes de entrar roubei uma camisa do alemão pra vestir.

Termino tudo e vou pro quarto e ele já está lá sem camisa fumando.

Alemão - adorei a camiseta.

Mayra - bonita né tbm achei.

Eu vou pra cama e sento atrás dele e começo da vários beijos por ali, vou subindo até o pescoço e dou uma mordida lá e vejo ele arrepiar.

Ele vira pra mim e solta a fumaça na minha cara e levantar apagando baseado.

Alemão - tira a blusa Mayra. Porra gente eu desfaleci, a voz desse homem falando, mandando me deixou molhada na hora.

Eu tiro a blusa e estou sem nada por baixo.

Alemão - vc é um diaba Mayra, muito gostosa. Ele chega perto de mim na cama.

Seguro ele pelo pescoço e ele pega meu cabelo da uma puxada e me levar até sua boca aonde a gente começa um beijo lento mas quente.

Ele da outra puxada no meu cabelo e descer a outra mão para o meu peito onde dá um apertada forte me fazendo gemer na sua boca.

Alemão - deita na cama e abre as pernas pra mim. Ele para o beijo e fala no meu ouvido isso e eu que não sou desobediente faço oq ele falou.

Alemão - vc já se tocou Mayra?. Ele perguntar tocando minha buceta me fazendo da leves gemidos com a sensação gostosinha.

Mayra- já.falo quase sem voz.

Alemão - já se tocou pensando e mim Mayra?. Ele fica agora com a cara na minha buceta e começar a assopra seu hálito quente me fazendo gemer alto dessa vez.

Mayra - hum aaa... Já alemão já.falo desesperada de tesão.

Ele parece gosta da minha resposta pq ele começa a me chupa de forma lenta me dando agonia de tanto prazer que sinto, quando ele comeu a acelerar os movimentos não conseguir mais me controla e começo a grita .

Alemão - isso safada grita pra mim. ele fala e enfiar um dedo em mim fazendo movimentos de entra e sair me deixando louca.

Mayra - por favor alemão. Imploro não sabendo lidar com tanto prazer, tesão e tudo mais.

Alemão - por favor oq em fala pra mim.

Mayra - hummm que delícia, eu te quero dentro de mim logo.

Alemão - calma apressadinha. ele começar a me beijar e usar o dedo lá embaixo.

Ele desce de novo e começa a me chupa forte e rápido, me deixando desesperada e pertinho de gozar, ele começa a meche a língua só no meu clitóris e enfiar o dedo mais forte e eu gozo gritando.

Ele continua me chupando mesmo eu estando muito sensível, eu recupero o fôlego e ele sobe e chupa o meu peito, o lugar que eu sinto muito prazer tbm.

Mayra - me fode por favor.falo no ouvido dele baixinho.

Alemão - eu vou sim. Ele levanta e tira a bermuda e pegar a camisinha deixa em cima da cama depois de jogar a bermuda no chão.

Eu olho o volume do pau dele pelo cueca e fico em choque.

Mayra - não vai caber?. ele olha pra onde eu tou olhando e da risada

Alemão - eu vou fazer caber, não se preocupe.

Ele tira a cueca e eu vejo agora sim o monstro, o homem tem um pau divino e enorme, mas e aquela né se Deus fez e pq caber.

Ele vai pra cima de mim e me beijar pra me acalmar, pq viu que eu comecei a fica tensa.

Meu alemão.Where stories live. Discover now