"Vais participar?"-Calum pergunta-me percebendo que estava a olhar para o cartaz da associação de estudantes.
"Nepia, acho uma perda de tempo"-admito olhando o chão.
"Porque?"
"Porque a Bethany e os amigos conseguem sempre o maior número de votos e acabam sempre a ganhar os privilégios de tudo...organizar os bailes, mandar no que os miúdos comem, defender os alunos dos professores, enfim..."-encolho os ombros.
"Mas gostavas de participar?"-ele pergunta tentando ver a minha cara escondida pelo cabelo.
"Claro que sim! Mas é exatamente como os outros "sonhos"-faço aspas com os dedos.-"Quis entrar para a claque, quem era a capitã da equipa? A Bethany! Uns anos depois tentei entrar para o clube de teatro, quem fez de papel principal? A Bethany! Eu fiz de árvore número 2, nada mau uhm?"-rimos.
"Não devias desistir das cenas só por causa dela."-Calum esfrega-me a perna e eu encolho os ombros.
"É me indiferente."-olho para longe-"Apenas mais uma luta perdida."
"Talvez se tivesses uma equipa desta vez ganhasses"
"E que equipa??"-riu de Calum.
"Eu, tu, o Michael, o Luke e até o Ashton se for preciso."-ele sorri.
"Esquece Calum não vale a pena, sinceramente também não tinha muita paciência para estar a organizar sempre as festas da escola. E quando é a Bethany a fazer fica sempre tudo muito bem"-sorrio.
"Tu é que sabes então"-ele suspira.
"Sabias que entrou uma nova aula no nosso horário?"-tento mudar de assunto.
"Aí sim??"-ele franze um pouco a testa.
"Sim a Dt disse na aula em que tu e a Bethany faltaram."-digo e ele fica tenso.-" Hum...agora tu e a Bethany tem faltado muito ao mesmo tempo...á algo que me queiras dizer?"-olho nos olhos dele e ele desvia o olhar irritado.
"Outra vez essa historia?? Já te disse que é coincidência!!"-ele meio que grita comigo.
"Sabes o Luke também tem andado a faltar e o Michael diz que ele tem andado estranho! No outro dia a Jenny a amiga dele viu a chorar na wc!! E no outro dia vocês estavam todos juntos. Algo estão a esconder e já não acredito em mais desculpas!!"-grito com ele e este ainda fica mais furioso.
"Eu não tenho nada haver com o Luke, ok? Se ele estava a chorar na casa de banho é um problema dele com certeza. Eu não ando sequer com eles."-Calum reclama enquanto cruza os braços ao peito.
"Tudo bem Calum..."-suspiro-"Eu vou fingir que acredito só para ficarmos bem.-"digo e os olhos dele param em mim com pena.-"Sabes que a Bethany tem planos malucos e que é capaz de muita coisa...se ela te está a confundir ou alguma coisa, podes pedir ajuda.-"sorrio e ele baixa a cabeça.
"Já disse que não se passa nada."-ele finaliza e eu assinto.
"A aula que temos a mais é teórica. Serve para falar do ambiente que nos rodeia a todos e cenas dentro desse tema."-informo.
"Isso não é aquela disciplina que vamos ter com a turma do teu irmão?"
"Yap"
#Michael
"Luke conta-me o que se passa"-bato repetitivamente com o dedo na porta da casa de banho.-"Assim nunca te vou conseguir ajudar."-suspiro.
"Vai te embora Michael!"-ele grita.-"Ninguém me pode ajudar."-ouço-o soluçar e o meu coração aperta.
"Isto é tão gay"-riu na esperança que ele também se ria, mas ele só abafa o seu choro com vergonha.-"Tudo bem falamos depois"-desisto e saiu da casa de banho.
#Chamada
"Sim?"-ouço a fina e doce voz da minha irmã do outro lado da linha.
"Podes vir para a casa de banho dos rapazes?"
"Ele está outra vez a chorar?"-o seu tom baixa.
"Sim eu já não sei o que fazer"-suspiro e baixo a cabeça brincando com os pés.
"Eu acho..."-ela cala-se e caminha mais para a frente.-"Que o Calum e a Bethany tem algo haver com isso."-ela sussurra.
"Porque pensas isso?"-franzo a testa.
"Porque eles tem sempre faltado em conjunto a algumas aulas, tem comportamentos suspeitos e no outro dia vi-os todos juntos a discutir."-ela conta-me.
"Fazemos assim vem até aqui e trás o Calum"-termino a chamada quando ela diz ok e volto para a casa de banho.
Por muito que Calum seja amigo da minha irmã eu juro que se ele fez alguma coisa ao meu melhor amigo, lhe parto a boca toda.
_Little_popcorn_
VOCÊ ESTÁ LENDO
On my mind || Ashton Irwin
FanfictionTodos nos sonhamos com o nosso príncipe encantado, o dia em que chegara a tal pessoa. Mas ás vezes esse sonho tornasse mais real do que esperávamos! E invés de vir um príncipe a cavalo vem um mostro a pé.