Edward Baker
Os meus sentidos estavam entrando em êxtase caindo em um completo ponto branco em minha mente nublada pela invasão do prazer que corrompia todo o meu corpo e inclusive minha mente mas a língua dela não parava de se movimentar por todo o meu pau. É uma sensação maravilhosa misturado com o gemidos rouco saem dos meus lábios misturando-se com os seus abafados gemidos pelo o meu pau.
Com minhas costas apoiada no vidro escuro da janela da sala contemplo o jeito erótico de como ela manuseia e chupa meu pau enfiando até o fundo fazendo-me sentir no fundo da sua garganta e retirando logo depois fazendo um som oco com a boca ela repetiu esse gesto quatro vezes parando com suas duas mão de cada lado da minha cintura levando sua boca até o final ficando longo segundos fazendo garganta profunda. Mantendo o contato visual comigo ela pegou o meu pau e deu várias batidinhas em seu rosto abrindo um grande sorriso. Dando atenção para minhas bolas ela pois uma na boca soltando e subindo lambendo até a cabeça robusta.
Peguei seu cabelo e enrolei em meu pulso e comecei a guiar seus movimentos e dando momento metia em sua boca tomando todo o cuidado para não machucá-la rodei meu quadril junto com a ponta da língua dela. uma sensação fraca de confiança espalhou-se por meu corpo.
Cazzo.
Tirei a boca dela do meu membro e com as ponta do meu dedo ergueu ela lentamente tendo sua atenção em meu rosto ela abriu um sorriso sexy que me desarmou por completo.
— Toma — estende a camisinha que ela tirou do busto em minha direção bem objetiva.
— Sempre preparada — sussurro com meus lábios roçando contra o dela.
— Uma mulher precavida vale por duas — disse mordiscando meu lábio inferior arranhando minha nuca impaciente para continuar o que
tínhamos parado — Chegar de falar e me foda!Peguei a camisinha que ela estendeu e a beijei como se nós dois dependesse daquele beijo. A grande vidraça de uns dos meus apartamento está servindo o bastante neste momento. Não foi algo planejado transar assim com a Thalia nós conhecemos a bastante tempo, ela é uma amiga da faculdade e sempre que nos encontramos aproveitamos os breves momentos um com o outro.
Troquei nossas posições colocando ela contra o vidro preto apoiei minha mão contra o mesmo e desci beijando toda sua pele descendo até o meio de suas pernas torneadas. Céus, que pele macia e cheirosa. Os meus músculos estão suados contra a camisa social deixando meus músculos marcados com o tecido grudado em minha pele quente da adrenalina e do tesão.
Agachado depois de beijar seu corpo indo ao meio de suas pernas coloquei uma em meu ombro tendo sua boceta exposta para o meu deleite, girei o dedo dentro dela e ela tensinou excitada gemendo alto. Em dado momento fui pego de surpresa quando ela pegou a camisinha da minha mão.
Estimulando o seu clitóris ouço o barulho da embalagem do preservativo sendo rasgada e eu aproveito para aumentar sugação vendo os tremores corromper cada parte do seu corpo. Ela estava ansiosa e eu ainda mais! contando os minutos para fodemos até ficamos exaustos os pensamentos de cada posição que quero fazer com ela rodando pela minha mente enquanto eu ainda a chupava me masturbei no mesmo ritmo quando ela se desmanchou em meus lábios quase perdendo o sentido.
Limpando todo o vestígios do seu clímax levanto-me dando um tapa em seu rosto, forte, mas não ao ponto de machucá-la ela me entrega a camisinha ainda na embalagem tiro de dentro e coloco na extensão do meu pau cobrindo enquanto mantenho contato visual com ela vendo suas pupilas estavam dilatadas em um profunda escuridão consumindo todo o tom castanho do seu olho. Pegando na base do meu pau pincelei na sua entrada e numa só investida entrei dentro dela segurando uma das suas pernas aumentei minhas estocadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cafajeste Atrevido - Livro 2 Da Série: Cafajeste Irresistível
RomanceLivro 2 - Da Série: Cafajeste Irresistível. " Não estou blefando eu sempre soube que ela seria minha" Júlia Gonzalez com seus 24 anos, jovem e solteira, independente e perspicaz com seus objetivos. uma mulher atrevida e fodidamente rebelde, uma gra...