25_A bomba💥

917 52 10
                                    

Passou uma semana depois do ocorrido,Leo está matando aulas segundo a Julia pra evitar encontros e Laís está em uma viajem de negócios com a mãe,eu e Victor estamos normalmente bem,sem brigas e tals até por que estamos em semana de prova e não est...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passou uma semana depois do
ocorrido,Leo está matando aulas segundo a Julia pra evitar encontros e Laís está em uma viajem de negócios com a mãe,eu e Victor estamos normalmente bem,sem brigas e tals até por que estamos em semana de prova e não estamos saindo todos os dias,nesse momento estou entrando na sala de aula pra fazer a prova.

-bom dia!-a professora sorri e eu retribuo.

-Bom dia!

-Vamos esperar mais 20 minutos...

-Prof eu posso ir ao banheiro?

-claro!

Eu saio e chego ao corredor,vejo Victor parado no armário aparatentemente esperando alguém então eu me preparo pra "surpreende-lo" mas vejo uma garota a caminho do mesmo ela lhe entrega um papel e lhe dá um beijo na bochecha eles conversam por alguns segundos mais eu não escuto.

-LINDO NE!?

-Eu sei amor obrigado!-diz vindo me dar um selinho mais eu desvio.

-NAO VICTOR!EU VI A MENINA...

-O o S/n eu posso explicar tá!

-Nao tem como?!

-S/n...

-"Talvez em outra vida,você olhe apenas pra mim"

-S/n ela é minha prima,estávamos falando sobre o almoço que vai ter na minha casa,e que eu iria apresentar minha "namorada" o papel que ela me deu é o convite de aniversário dela e que você vai comigo apenas isso!o beijo kkk é óbvio ela é minha prima cara!

Eu o encaro e logo fico calada.

-Nao vai falar nada meu amor?-coloca uma de suas mãos em minha bochecha,e logo ele me beija.

Era um beijo intenso,que cliche kkk no meio do corredor da escola separamos e fomos descendo as escadas pra sala de aula mais Victor me puxa pra um beijo repentino.

QUEBRA TEMPO

-A 4 era a mais fácil,eu amo quando temos provas desse tipo!-digo.

-eu odeio prova sobre de tecnologia,por que eu tenho que saber o que é anônimos?

-Daaaa por que são o grupo de hackers O GRUPO!-eu digo batendo a mão na testa dele fazendo Victor rir.

-Ah eles nem são tudo isso!-Victor revira os olhos.

-NAO ELES SÓ EXCLUÍRAM 10.000 PAGINAS DE PORNOGRAFIA DA DEEP WEB EM UM DIA,MAIS DO QUE O GOVERNO EXCLUIU EM DECADAS!!E AINDA LACROU COM A FRASE "um soldado da tiros,e um hacker da enter" TIPO CASA COMIGO CARA??!-eu pulo.

-Uai s/n tá Louca nem parece que namora!-murmura Vitinho fazendo Luna e Henrique rirem.

-Mais eu não namoro!-digo mostrando a mão direita sem aliança.

-Eu sei la mais não gostei!blz!

-Beleza meu neném!-digo dando um selinho no mesmo e pegando meu celular que vibrava muito.

@fofoqueirosdocolegioanurarte98

Leg: @Vitiinhooy com S/n Dutra????OMG!Hahaha Lais e Leo corpos,mais o Leo e lindo,um gatu,gostoso e rico,mais esses indiotas traíram o Leo!e a Lais!VICTOR TALARICO!S/N CORNA!sem discuçao

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leg: @Vitiinhooy com S/n Dutra????OMG!Hahaha Lais e Leo corpos,mais o Leo e lindo,um gatu,gostoso e rico,mais esses indiotas traíram o Leo!e a Lais!VICTOR TALARICO!S/N CORNA!sem discuçao...ELES SAO CULPADOS.

Coments desativados
_________________________________________

-Quem pode ser?-Luna diz incrédula.

-O LEONARDO!AQUELE IDIOTA!-Eu grito.

-Mais por que s/n?

-QUEM EM SÃ CONSCIENCIA ESCREVERIA DISCUSSÃO COM Ç?!-grito novamente.

Andamos aceleradamente pra casa e lá encontrei Gabriel.

-Biel!-digo sorrindo.

-S/n,eu tô de mudança hoje e por isso eu preciso falar pra você...

-"Eu te amo...a tempos...e odeio não poder demonstrar isso pois seu coração tem dono,isso me parte tanto"

-Gabriel!-eu o abraço.

-Nao é recíproco pelo lado amoroso mais é recíproco pelo lado amigável!

N9s abraçamos novamente e ele entra no carro de seus pais indo embora.

A nova alunaOnde histórias criam vida. Descubra agora