Bakugou Katsuki on~
*De madrugada*
*Acordei com um pesadelo*- Merda... já é a segunda vez! -suspirei- Que horas são?
~Peguei seu celular e o horário era 12:03~
Bufei, me levantei da cama e fui para cozinha para pegar um copo de água. Ao sair do quarto e passar pelo quarto escutei choros baixos e sua porta estava aberta, na brecha vejo a garota na sua varanda abraçando suas pernas enquanto chorava baixo.
-P-Porque...? Por que isso está acontecendo comigo?
~Enquanto ela falava, sua voz saiu trêmula enquanto vou até a garota sem fazer barulho~
-Garota, tá tudo bem?
~ela se assustou com a minha sombra e esconde seus braços enquanto limpava seu rosto~
-B-Bakugou? porquê você está acordado a essas horas?
~Perguntou escondendo que estava com medo de algo~
-Me responda logo!
~Ficamos em silêncio enquanto ela ficava pensativa~
-E-Eu posso fazer um pedido pra você, se não se incomodar?
-Depende...
-P-Posso desabafar com você e... ficar só entre nós dois?
~O tom de sua voz parecia rendida com a ansiedade que a prendia~
*Sentei ao seu lado*-Estou escutando...
~A mesma me olhou aliviada~
-Bom... eu nunca fui muito boa de chegar numa escola nova e conversar com todos, e pra mim, isso é tudo muito novo, tipo... todos conversando comigo e tal... mas -Deu uma pausa e começou a olhar seus pulsos com alguns cortes nele- e eu acho que é um tipo de manipulação já que convivi com isso até eu chegar aqui.
*Suspirei*-Eu aposto que não é manipulação, acredite em mim quando eu digo isso! -Começo a pensar- Mas não parecia que ela estava desconfortável quando os outros conversavam com ela...
~Um vento frio chegou até a nós e a garota fica com frio~
*sussurrou*-merda...
~se encolhe para tentar se esquentar~
Me levantei, entrei no seu quarto e peguei o cobertor e coloco em cima da garota.
-Hum?
~A mesma fica confusa~
-Se você ficar doente, vai sobrar pra mim...
*Sorri se cobrindo*-Obrigada...
Sem querer, olhei para os seu pulso e estava gotejando pouco sangue, mas era o suficiente para acontecer uma infecção grave
-Me dê seu braço...
~A garota fica surpresa e esconde seu braço direito~
-P-Pra que você-
*A interrompo*-Eu sei o que está escondendo, me dê o braço logo!
Ela se rende e mostra seu braço, abaixa sua cabeça o apoiando no seus joelhos, eu peguei em seu braço e a garota começa a chorar em silêncio. Em meu bolso tinha ataduras, eu peguei e comecei a cuidar do seu ferimento, e isso fez com que a mesma se assustasse e escondesse novamente.
-O-O que está fazendo?
~Perguntou assustada~
-Escute, se você não cuidar desses ferimentos, vai acontecer uma infecção grave!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vou Ser Corajosa Por Você +15 [1/3]
Fanfiction☆Depois de vários eventos da sua escola, S/n e seu amigo explosivo acabam sendo sequestrado pela liga e a garota sofre um acidente que fez a vida do explosivo mudar, após isso tudo, S/n fica confusa com seus sentimentos com algum garoto da sua sala...