Apenas Amizade???
Tanjiro abre os olhos lentamente, sua visão estava ofuscada pelo sol, mas aos poucos vai se acostumando, o fazendo abrir um sorriso pela linda vista dos céus e pelo vento suave que batia em seu rosto, fazia tempo que não sentia essa paz, sentir a grama na qual estava sentada, estar escorado numa arvore de glicínias e o principal fator........todos estavam felizes, tudo isso junto só aumentava sensação de paz no coração do rapaz, era como se o mundo não tivesse problemas....
Tanjiro:......O céu está tão lindo hoje.....as vezes eu esqueço de quão belo é esse mundo (aos poucos seu sorriso vai ficando maior)
????: E você o torna mais lindo ainda......Kamado-kun
Ele reconheceria essa voz doce de qualquer lugar, a jovem se senta ao lado do rapaz enquanto o olhava com seus olhos violetas, para Tanjiro nem era preciso se virar para ter certeza de quem era.....
Tanjiro: Bom dia....Kanao (se vira para a jovem que estava linda como nunca, não que estivesse de maquiagem ou uma roupa glamorosa, é que para Tanjiro ela era a mais linda de todas) já disse que pode me chamar apenas de Tanjiro
Kanao: Desculpa, mas, o que faz aqui fora?
Tanjiro:........Só relaxando e aproveitando (volta seu olhar para o céu)
Kanao: Entendi, será que eu....Posso me juntar a você? (ela chega mais próxima do rapaz)
Tanjiro: Claro (ele segura em sua mão, o que a faz dar uma leve corada e soltar um sorriso singelo) e você sabe que não precisa pedir pra estar junto comigo, quero estar junto de ti para sempre lembra? (O jovem puxa Kanao para mais perto de si, deixando seus ombros encostados)
Kanao puxa a cabeça de Tanjiro para seu colo, ele ficou nervoso e mais corado pela ação da jovem, mas o mesmo aceita e se aconchega em suas pernas, estava bem confortável e quentinho, como um travesseiro
Kanao: Sim eu sei (começa a fazer um cafuné na cabeça dele) obrigada por isso, graças a você eu sou bem mais feliz........Tanjiro
Kamado se levanta estendendo a mão para jovem vir junto, ela aceita, mas na verdade Tanjiro a puxa para seu colo e cai de costas com ela em seus braços
Kanao: SEU DOIDO (reclama corada) e se você se machucar???
Tanjiro: Tá tudo bem hahaha (se vira de lado ainda abraçado com ela) snif, snif....hum, seu cheiro é tão bommmm (ele a abraça mais forte ainda)
Kanao: O-O seu também (ele retribui seu abraço com o rosto mais corado ainda).....droga, é por isso que eu te amo (diz fitando seus olhos vermelhos e notando o rubor crescer em suas bochechas)
Tanjiro: Eu também te amo (dá um enorme sorriso para Kanao) minha borboleta
Kanao: Fico feliz....meu sol
Tanjiro se senta deixando Kanao em seu colo, a jovem pousa suas mãos sobre suas bochechas aproximando seus rostos, Tanjiro faz o mesmo
Tanjiro: Prometo que nunca vou te deixar Kanao, quero ficar com você pelo resto da minha vida (diz fitando as lindas orbes lilases)
Kanao: Eu também Tanjiro, agora temos todo tempo do mundo para nos
Tanjiro: Sim....o tempo que quisermos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Linda Borboleta e o Amado Filho Do Sol
RomanceA Historia de uma linda borboleta, que encontra seu amado, um jovem ruivo, o amado filho do sol, este também encontra seu amor, uma jovem, uma linda e delicada borboleta. Sua paixão surge de uma maneira magica um pelo outro, sentem desde o momento q...