Capítulo 02 - A Resposta Que Ansiava.

1.4K 118 458
                                    


Oi, sonhadores! Tudo bem? Estou aqui mais uma vez. Perdoe-me por não ter postado o capítulo ontem, mas foi por motivo de força maior.

Hoje ele está aqui para vocês e espero que não tenha muitos erros. Revisei rápido após passar do caderno pro notebook, então me perdoe por qualquer coisa estranha...

... E não me matem.

OOO


Capítulo 02 – A Resposta Que Ansiava.


He Xuan o olhava de forma intensa, faminto.

— E-Eu...

Vê-lo arfante, com a feição bonita rubra, sem saber o que dizer, era delicioso! Talvez ele tivesse sido enfático demais em sua resposta, mas não era como se Shi QingXuan o ajudasse a manter a mente sã o suficiente para fazer a coisa certa, que era não se envolver. Reuniu toda sua força de vontade e afrouxou o braço que mantinha envolta da cintura dele, com o intuito de se afastar.

— Sim, sim, eu quero! Eu quero! EU QUERO QUE ME DÊ AGORA! — Shi QingXuan o abraçou com força.

Embora a expressão do disfarçado He Xuan continuasse a mesma, por dentro, teve vontade de rir do pequeno ataque de pânico de QingXuan. Seu tom de voz sempre se elevava quando ele estava nervoso ou com medo de alguma coisa. De fato, seu 'amigo' ficava quase histérico. Tinha certeza de que o berro foi porque o deus teve receio que se afastasse ou desistisse. Outro ponto fofo, uma pequena parte sua admitia. Não podia negar também que se divertia com esses surtinhos dele, mas seu divertimento desapareceu quando seu cérebro o presenteou com uma imagem do Mestre do Vento gritando de prazer por causa de seus toques. Imediatamente a diversão foi substituída por excitação e percebeu-se duro dentro das calças em segundos. Por que o maldito precisava ser tão adorável e gostoso?

Shi QingXuan o olhava em expectativa, ainda corado e com a respiração pesada, agarrado a ele. He Xuan o apertou de novo, colando seus corpos por completo, arrancando um ôfego do mais baixo, que arregalou os olhos azuis-esverdeados em surpresa, provavelmente por notar o quão excitado já estava. A mão livre do falso deus enveredou-se pelos cabelos castanho-escuros macios, arranhando-lhe a nuca, antes de segurar os fios com firmeza, obrigando-o a erguer a cabeça e sem delongas lambeu sua garganta, sem pressa alguma, antes de fechar a boca em um ponto sobre a artéria e chupar com gosto, com a clara intenção de marcá-lo. O cheiro de Shi QingXuan o inebriava... e o deixava ainda mais faminto!

— M-Ming-Xiong... — QingXuan arfou e estremeceu nos braços dele. O ar pareceu faltar em seus pulmões e um arrepio percorreu todo o seu corpo ao senti-lo beijar mais uma vez sua garganta com a boca aberta, deslizar para o outro lado do seu pescoço e mordiscar um pouco abaixo do lóbulo da sua orelha. — Ahmm...

O gemido tímido só aumentou a fome de He Xuan. Naquele momento ele não se importava com nenhuma outra coisa e nem se lembrava do motivo de estar na Cidade Celestial ou mesmo seu propósito. Existia apenas Shi QingXuan, ofegante e entregue em seus braços, reagindo a cada beijo, lambida e chupão que depositava em todo o seu pescoço... e ele queria mais daquelas reações. Seus lábios deslizaram pela linha da mandíbula do mais baixo, depositando mordidinhas até chegar à boca de traços finos e elegantes, que tomou como se fosse sua por direito.

Shi QingXuan não conseguia raciocinar. Quando foi beijado, entreabriu os lábios e correspondeu, maravilhado e intoxicado pela paixão avassaladora demonstrada por Ming Yi. Seu amigo sempre se mostrava tão apático e frio, que toda aquela intensidade o surpreendeu a tal ponto, que seu cérebro ficou em branco. Ele apenas sentia... E havia calor, arrepios percorrendo sua pele, um prazer ímpar que crescia e se dissipava dos pontos onde as mãos dele percorriam seu corpo, até chegar à ponta de seus dedos. Os beijos que trocavam lhe davam a sensação de ser totalmente dominado pelo Mestre da Terra e isso era tão, mas tão excitante! Tentou acompanhar o movimento da boca sobre a sua, da língua ágil que o acariciava e o explorava, mas era como se seu Shixiong quisesse devorá-lo por completo e já não conseguia mais seguir aquele ritmo. Sua mente começou a girar e ele arquejou quando o contato se encerrou de forma abrupta, mas Ming Yi não parou. Mais uma vez seu melhor amigo atacou seu pescoço e quando se deu conta, QingXuan já era depositado sobre as várias almofadas do confortável divã da sala, com o corpo firme dele sobre o seu. Quando foi movido pelo salão? Não fazia a mínima ideia e nem se importava.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 26, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Descreva a SensaçãoWhere stories live. Discover now