008

1.6K 112 23
                                    

Josh Pov

— Any! — Sussurrei desesperado.

Eu acabei acordando com os gritos de Joalin e Sabina do primeiro andar de casa. Só fui me dar conta do que estava acontecendo, quando vi a nudez de Any bem ao meu lado, agarrado em meu corpo, arregalei meus olhos e o meu desespero surgiu no mesmo segundo. Eu havia esquecido que as garotas voltariam hoje de manhã. Comecei a chamar e sacudir o corpo de Any nervosamente, eu queria muito poder acordá-la de outra maneira, mas era a mãe da amiga da minha filha na minha cama, nua!

— Acorda, as meninas chegaram, Any!

— O que ?! — Gabrielly sentou num pulo quase me fazendo cair da cama de susto. Ela olhou ao redor de meu quarto e olhou para mim, piscando algumas vezes. As vozes das meninas ecooaram por toda casa novamente fazendo Any fazer uma careta. — Olha, já aviso que eu não irei entrar no seu armário e nem debaixo da sua cama... C-Cadê minhas roupas?

Arregalei meus olhos, estava todas espalhadas pelo chão e provavelmente pela casa também, meu coração falhou e eu não sabia o que fazer.  Any estava enrolada no lençol. Corri até o meu armário para vestir alguma coisa. Vi o olhar de Any desapontado, já que cobri minha nudez.  Arquei minhas sobrancelhas e assim ela revirou os olhos, respirei fundo voltando a me vestir. 

— Gabrielly, elas não podem nos ver assim. — Falei tentando ajeitar o meu cabelo apressadamente melhor que eu podia. 

- Mas...

Any parou de falar brutalmente comigo fazendo seguir o seu olhar arregalado.  Meu coração parou, senti uma tontura tomar conta de tanto que minha cabeça girou naquele momento. Sabina e Joalin estavam paradas olhando para o chão vendo as roupas espalhadas pelo chão e seguiu olhando para Any e depois para mim, as duas boquiabertas. 

- Mãe. 

- Pai. - As duas garotas falaram ao mesmo tempo.

— Você me deve cinquenta dólares Jojo. — Sabina falou animada e encarei Any um pouco perdida e não acreditando naquilo. 

- Não te devo nada! — Cruzou seus braços irritada.

· Ah mulher dançarina, não fica assim vai, eu vou te pagar um sorvete, mas não fica emburrada. — Sabina apertou as bochechas de Joalin que logo sorriu tímida. 

— Vocês são nojentos. Poderiam pelo menos ter disfarçado por um tempo? — Joalin disse com tédio. 

— Joalin, eu sou sua mãe. Olha como fala comigo, eu não te devo satisfação da minha vida. — Any falou séria me fazendo quase rir.  Quase. 

Se concentra Josh. 

- Desculpa senhora enrolada no lençol do pai da minha melhor amiga.  - Falou levantando as mãos em rendição e digamos com uma cara debochada.

— Pelos menos você teve o caráter de não por uma vadia na cama, né pai. — Sabina falou me olhando.

— Sabina Beauchamp, você me respeita e sem peixe pra você! 

— Ah, com certeza peixe pra mim. Estou traumatizada. Meu pai pegando a mãe da minha melhor amiga. Sabe o quanto isso é traumatizante? — Falou fazendo drama. Como sempre. 

— Chega! Sai daqui antes que eu confisque seu celular. 

As meninas saíram e vi Sabi dançar com as sobrancelhas antes de sair do quarto. Fui até a porta e fechei suspirando alto. Aquilo não era pra ter acontecido. 

- Vamos tomar um café da manhã? — Any falou se aproximando, eu já estava quase sem ar pelo acontecido, mas fiquei ainda mais vendo aquela mulher desfilando só com um fino lençol em direção minha.  - Pelo menos elas já sabem e não precisamos mais nos esconder.

— Não precisamos? — Perguntei rouco segurando em sua nuca. Negou com um pequeno sorriso malicioso. 

- Ah... isso não vai ficar em apenas uma noite, Beauchamp.  - Sussurrou contra os meus lábios com a sua voz carregada de desejo. Minha sanidade já estava a flor da pele. Aquela mulher era uma junção de um vulcão de sentimentos em meu corpo. Any levou suas mãos para a meu bíceps e não pude deixar de ver quase em câmera lenta aquele maldito lençol caindo. Rapidamente meu corpo entrou em erupção. Levantei meu olhar e engoli em seco encontrando aquele par de olhos negros — Não me importo de ficar mais um tempo na cama.  - Fechei meus olhos sentindo seus lábios selar sobre os meus. 

— Eu quero tomar café da manhã! Pelo amor de deus, será que podem parar de se comerem aí em cima?! Vocês têm filhas aqui em baixo morrendo de fome!  - Fechei meus olhos escutando os gritos de Joalin. 

- Eu posso mandar essas garotas de volta para o acampamento?  - Any resmungou me fazendo rir.

Antes mesmo dela se separar a puxei pela nuca colando nossos lábios novamente. Nos separamos por ficar escutando as reclamações do andar debaixo. Any vestiu uma blusa minha e fiquei toda bobo vendo aquele corpo alto. Fiz minha higiene matinal e esperei Any fazer o dela e abri a porta depois de respirar fundo e me preparando mentalmente para o que nos espera. 

Segurei a respiração quando cheguei na ponta da escada e vi Sabi segurar a blusa de Any nas pontas dos dedos enquanto olhava com uma cara de nojo, Jojo parecia se divertir com toda a situação. Olhei para Any, ela apenas deu de ombros e sorriu. É mãe da Joalin mesmo. 

— Uh, usando a blusa do Tio Josh já... Você não perde tempo em mamãe. — Joalin dançou com as sobrancelhas e cerrei meus olhos a garota que logo fechou o sorriso debochado engolindo em seco. 

- Para de fazer isso com ela. Você não tem moral para bancar o durão agora, senhor grandão Beauchamp. — Sabina jogou a blusa de Any em minha direção estou puxando sua amiga pelos braços e saindo de casa.

— Então você gosta de colocar medo na
minha filha, não é senhor grandão Beauchamp. — Olhei para Any que me olhava com as sobrancelhas arqueadas.

— Só um pouquinho e para de me chamar assim. — Falei colocando a blusa dela sobre o balcão.

Any serrou seus olhos aos meus, mas acabei meu inclinando e deixando um selar rápido em seus longos lábios com hálito sabor de menta. Pequei as chaves e sai para fora de casa, mas antes de qualquer reação, parei até mesmo de respirar quando ouço aquelas palavras.

— Como iremos contar que estamos namorando.

Fim

Oi gente, espero que tenham gostado da fic, foi um enorme prazer adapta-la é muito obrigada LisaUtt por me deixar adaptar essa shortfic maravilhosa e obrigada a todos que leram e gostaram, até aproxima fic!❤️

A mãe da amiga da minha filha Onde histórias criam vida. Descubra agora