KIM TAEHYUNG

4.6K 227 155
                                    

Olha quem voltoooooou! Estou demorando? Estou! Mas é porque eu tenho muita matéria pra estudar, provas pra fazer e ainda estamos com o Feat dos meninos com Megan. 

Mas segue aí, mais uma parte!

Mas segue aí, mais uma parte!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Erótica

Mais uma vez me questionando porque decidi voltar a estudar piano.

Já faz tanto tempo desde que aprendi. Eu era uma adolescente tímida, calma e extremamente paciente.

Hoje, sou uma adulta exausta, me dividindo entre a vida universitária, o trabalho e, como se não bastasse, decidi voltar a tocar, na tentativa de reencontrar alguma tranquilidade para minha vida de adulta completamente acelerada.

E toda vez que eu paro diante do pequeno apartamento/estúdio de música, penso que poderia gastar esse tempo dormindo.

Um ciclo que se repete desde o primeiro dia. Ainda mais depois de me surpreender com o meu novo professor.

Quando agendei a primeira aula com o professor Kim, esperava um senhor na casa dos sessenta, emburrado e sem paciência. O que eu ganhei foi um cara charmoso, com um sorriso sedutor e que tinha provocação correndo em cada fibra daquelas veias que atraíam meus olhos, quando ele começava a dedilhar as teclas.

Uma vez por semana, eu sofro por cerca de duas horas inteiras, praticando incansavelmente, até que Taehyung ou só Tae, como ele prefere ser chamado, meu professor de piano, termine a tortura que ele chama de aula.

Era horrível tê-lo sentado ao meu lado, com aquela régua, atento a cada movimento dos meus dedos, me apontando os erros e elogiando quando eu acertava — o que me deixava ainda mais nervosa porque ele sorria, e quando fazia isso, eu sentia cada músculo da cintura pra baixo se contorcer violentamente.

Ele era um conjunto completo de tudo que me tirava do eixo. Uma boca carnuda, ostentando sempre um sorrisinho malicioso, um cheiro cítrico que, sempre que eu sentia, a palavra "selvagem" me via a mente. Não satisfeito, ele era alto e tinha um corpo forte.

Mas nada se comparava a duas coisas em Kim Taehyung que me deixavam completamente excitada: seus dedos longos enfeitados com anéis finíssimos, enquanto tocava piano e seu olhar intenso e concentrado.

Todos esses pensamentos vagam a minha mente, enquanto o observo dedilhar o piano, perdido na melodia

Como isso poderia ser erótico?

Ver seus dedos acelerando e diminuindo a velocidade, seus olhos fechados, a música sendo feita, e ele sabendo como aproveitá-la.

Era pecaminoso demais.

Um estalo me despertou e me dei conta de que ele me encarava em silêncio.

A ideia de que ele possa ter percebido o rumo que meus pensamentos tomaram, me deixa envergonhada.

ERÓTICA || COLETÂNEA DE ONE SHOTSOnde histórias criam vida. Descubra agora