Akali

4 0 0
                                    

Como isso pode ser real? ela... ela é tudo aquilo que diziam que seriam, alguém com o dom da vida, alguém puro e de coração forte o bastante para dar fim as guerras trazer paz aos mundanos e aos aprimorados. A minha vida toda eu fui uma loba solitária, com alguns amantes ao longo dos anos mas não importa muito agora, se deitar com homens e mulheres diferentes toda noite para fugir de si mesma foi ate um bom passa tempo por uns anos, mas não faz tanto efeito agora, só sustenta a teoria da solidão.
Agora eu caminho sem pressa alguma até a sala do trono, por mais que meu coração bata tão forte que chega a me machucar. Quando entro na sala sinto a postura de todos enrijecer com a minha presença, acho que só me mantém aqui pois tem medo de mim, medo do que sou capaz de fazer, honestamente não quero pensar nisso no momento existem coisas mais importantes finalmente.
Ao me ver o rei abre um enorme sorriso, mas não retribuo. Elliot gales subiu ao trono jovem de mais, e talvez isso justifique seus erros. Pode não ser o aprimorado mais forte entre nós mas dá seu melhor no quesito liderança, ou pelo menos é o que ele acha.

" Akali, que prazer ver você. Imagino que saiba das notícias certo? " Ele diz sorridente, é a primeira vez que está vestido formalmente, imagino que seja pela visita que estamos prestes a receber, ele usa uma capa branca de veludo com detalhes em dourado, uma roupa clássica para um rei, as botas até os joelhos a calça branca apertada, junto de uma blusa de botão branca com um colete azul claro, sem contar na coroa chamativa.

" Sim, uma grande notícia não? Já foi confirmado, que a garota sabe mesmo fazer o que diz fazer?" Digo séria, mantendo as mãos juntas atrás do corpo, já me disseram que essa pose faz os guardas tremerem talvez seja por isso que ainda faço.

" O que? Cegar 5 homens de vez? Ah sim senhorita Rosengod, ela é capaz de fazer isso. Ao que tudo indica ela é nossa prometida, então merece tratamento e treinamento especial, por isso te chamei aqui. " Ele diz ainda com aquele sorriso, e desce do trono vindo até mim com passos calmos. " Não existe nada como você Akali sabe disso, e por esse motivo confio a garota aos seus cuidados. Vai treinar ela, e ajudar com o que precisar, podem ficar na cabana caso precisem de privacidade, mostre a ela o reino, sua família e pelo amor dos deuses seja gentil. " Ele diz a última parte quase como um sussurro, o que me faz rir.

" Assim me ofende alteza, eu não sou um monstro. Mas pode deixar, irei cuidar da garota, e ajudar com seus poderes. Era só isso que queria tratar comigo?"

" Sim, no momento sim. Ela já deve estar chegando então, pode ir para o jardim, aguardar ela senhorita Rosengod, teremos um baile hoje a noite em comemoração a sua chegada, aguardamos sua presença, a de vocês duas. " Ele diz animado, e volta ao trono indicando com a mão para que eu me retire. Nunca faço reverência, nunca me curvo apenas saio, mas ele não parece reclamar nem um pouco, o que sustenta aquela teoria de que todos só me querem por perto por medo, afinal é melhor manter seus inimigos a vista.

O conceito da vida sem a morteOnde histórias criam vida. Descubra agora