— Você e Sejun não são irmãos de sangue, né? — Hoseok perguntou a Nayeon que negou com a cabeça enquanto Yoongi mastigava uma pêra, observando os outros dois conversarem. Eles estavam no dormitório de Nayeon conversando enquanto ouviam música, quer dizer, Yoongi mais observava do que falava.— Mas somos filhos do mesmo pai — ela disse e o amigo arqueou a sobrancelha, um pouco chocado, a Lim riu achando graça. — Não teve traição Hobi.
— Menos mal, qualquer um que ouvir essa história interpreta errado — ele disse e então olhou para Yoongi. — Você anda muito desanimado, o que houve? — perguntou, preocupado, havia notado como o Min parecia mais quieto e cabisbaixo nos últimos dias, principalmente agora que ele e Nayeon estavam conversando.
— Não é nada, continuem conversando, quero ver vocês chegarem na parte do boato com o Hanse. E falarem também sobre as festas do Sejun, nunca fui em uma — pediu voltando a apenas observa-los.
Yoongi não sabia exatamente como eram as festas dadas por universitários mais rebeldes como Sejun. Também não sabia muito sobre o Lim, apenas boatos, alguns diziam que seu relacionamento com Hanse – atual namorado dele – era extremamente tóxico, mas que estranhamente essa era a essência do amor deles. Imaginava que talvez esse boato fosse uma bela de uma mentira. Parecia assustador demais para ser verdade. Mas agora que o garoto era o tópico de uma conversa entre seus dois amigos, gostaria de ouvi-los falarem dos rumores que mais pareciam coisa de filme, era bizarro.
— Que boatos? — o Jung perguntou um pouco deslocado, não era muito por dentro do que acontecia na universidade, tudo o que sabia era o que seus amigos contavam. E saber que até mesmo Yoongi estava interessado naquele boato em específico, o deixava curioso.
— Algumas pessoas falam por aí do relacionamento do meu irmão com o Hanse, aquele do curso de fotografia.
— Mas são conversinhas falsas né? — Yoongi perguntou com curiosidade e a garota negou.
— Não são, não falam muito sobre, mas os poucos rumores são reais.
— É sério? — Yoongi levantou e corrigiu a postura um pouco surpreso e até assustado, como coisas daquele nível podiam ser reais?
Hoseok os encarava um pouco confuso ainda, mas imaginava que ao decorrer da conversa entenderia, estava sendo melhor escutar.
— Claro que não é algo como um cara ciumento e possessivo extremamente perigoso — ela gesticulou com as mãos fazendo uma voz mais prolongada nas últimas palavras tentando simular algo exagerado. — Mas o Jun é um pouquinho só tóxico, ele tem personalidade forte e o apetite sexual dele me faz pensar: "como o Hanse aguenta?" — ela deitou na cama encarando o teto, soltando um riso em seguida. — Mas...acho que eles foram feitos um pro outro, Hanse é um pouco estranho também.
— Uau, algum tipo de relacionamento sádomasoquita? — Hoseok perguntou impressionado, parecendo empolgado.
— Acho que podemos chamar assim. Olhando de longe talvez eles pareçam um casal errado, mas acho que é só a maneira como demonstram amor.
Ela se levantou da cama e aumentou a música, maniac do Conan Gray estava tocando, combinando totalmente com a vibe daquele momento. Hoseok pegou outra fatia de pizza de calabresa e mordeu enquanto Yoongi se levantava para dançar a música animada.
— Eu adoro o Conan Gray — Nayeon gritou balançando o copo de suco.
— Eu também — Hoseok disse mordendo um pedaço da comida em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicts
Teen FictionTaehyung é a personificação da palavra "tóxico" no sentido de má personalidade de uma pessoa. Mas ele vive atormentado por um passado conturbante onde perdeu a pessoa que mais amava, ele acredita que casos de uma noite podem fazê-lo esquecer seus pr...