🌸Desejos carnais🌸

8 2 0
                                    


"Kakashi sensei ....." ela sussurrou, enquanto observava o homem de cabelos grisalhos andando pelos arbustos na companhia dos seis ANBUs.

Sasori imediatamente saltou para a árvore mais alta e luxuriante junto com Sakura, levou a mão livre à boca dela para cobri-la e evitar qualquer imprudência de sua parte.

“Hm, Hm!” Ele tentou protestar, mas foi inútil por causa da mão da ruiva.

"Se estou ansioso para ir para minha antiga oficina também," Sasori murmurou sem perder de vista a equipe ANBU.  "Kakashi Hatake, ele era o seu sensei, certo?"  Mais de 12 anos se passaram e ele ainda é tão jovem, isso se chama conspiração com a vida, dói não poder chamá-lo de arte, pois a verdadeira arte é eterna ... ele não é, um dia terá morrer, mas não se preocupe, não serei o delegado de sua morte.

"Eles encontraram algo?"  Uma pegada ou um fio para puxar - Kakashi questionou sem tirar os olhos daquele livro de capa azul.

“Ainda não temos nada em sexto, o perímetro está limpo”, declarou um deles.

"Eu não acho que a Akatsuki está rondando essa fronteira agora."  Eles foram vistos em Suna recentemente, é quase nulo que encontramos algum deles por aqui.

O garoto de cabelos prateados coçou a nuca em resignação.

"Acho que você tem razão, procuramos a noite toda e parte da manhã, o melhor é que voltamos para a vila, talvez Naruto já tenha recebido uma informação diferente, vamos lá."

Kakashi deu a ordem e ele, junto com o esquadrão ANBU, voltou para Konoha.

Sasori manipulou a mão de Sakura com seus fios de chakra enquanto a equipe ANBU começou a recuar.

"Tchau ..." O ruivo exclamou enquanto movia a palma da mão dela de um lado para o outro.

Sakura apenas olhou para ele totalmente irritada.

—É uma piadinha para forjar nosso relacionamento, um pouco de humor não atrapalha o momento.

Quando o esquadrão ANBU se perdeu entre as árvores e pinheiros, Sasori decidiu descer daquela árvore junto com Sakura, que ainda mantinha a mão nos lábios.

"Agora vou tirar a mão da sua boca, embora seja melhor assim porque você não fala muito, mas eu sou um cavalheiro, isso não é jeito de calar uma mulher."

"E se houver maneiras de silenciar uma mulher?", Perguntou a Inner de Sakura, marcando presença no momento menos adequado.

“Você é um idiota!” A mulher gritou a plenos pulmões.

"E você é um idiota, um idiota e um idiota ... a dupla perfeita, não acha? ...... já é meio-dia", ele exclamou, olhando para o sol no auge.
- E não estamos nem na metade, temos que nos apressar, não quero encontrar o Deidara e fazer com que ele comece com suas ideologias absurdas de que a arte é uma explosão.

-Deidara? -

[:::::::::::::::::]

"B, bom dia rapaz ... quero dizer ... homem de rosto bonito", gaguejou a enfermeira encarregada da recepção no hospital de Konoha.

"Onde fica o consultório da Dra. Sakura?"

Sasuke questionou dando nenhuma importância ao rubor da garota a sua frente.

"Escritório L, D, Dra. Sakura?"

-Você é surdo?

"Gomen! .... Me desculpe ..... é que você é você, tão fofo ..... Dra. Sakura ainda não chegou."

Uma guerra em um mundo impuro Onde histórias criam vida. Descubra agora