Pov:Harry
-Olá senhor Malfoy- falei apertando a mão do mesmo.
-Por favor, apenas Draco- Disse ele sorrindo.
-Certo, Draco- falei sorrindo de volta.
Ele soltou minha mão e foi conversar com meu pai no escritório, não sei o que me deu, mais senti falta do contato, mais deve ser besteira.
Nós jantamos e tudo ocorreu bem, só eu que não conseguia parar de olhar para o Draco, o jeito que ele mexe as mãos, o jeito que ele leva o garfo até a boca, tudo nele me chama a atenção, e me proibe de focar em outra coisa.*quebra tempo*
Eu estava na cozinha vendo as pessoas na sala conversarem sorridentes, e olhando para o Draco, e percebo que ele também estava me olhando, hora ou outra ele disfarçava, mais mesmo assim continuava me olhando.
Depois de alguns minutos ele levanta e vem para cozinha, não sei se saio e vou para o meu quarto, o se fico e vejo o que ele quer.
-Oi- Ele fala se apoiando no balcão onde eu estava.
- O-oi- Falei um pouco nervoso, não sei porque.
-Pode me dar um copo d'água?
-Claro- falo indo em direção a geladeira.
-Quantos anos você tem?- Ele me pergunta.
-18- respondo um pouco sem jeito.
-Oh! Já faz faculdade?
-Sim, estou no 1 ano da faculdade de administração- Respondo sem humor, pois eu odeio lembrar disso, eu queria fazer faculdade de gastronomia, porém meu pai não deixa.
-Que interessante, você namora?- Ele me pergunta e eu coro.
-Aqui o seu copo d'água- respondo rápido pra ver se ele esquece que me fez uma pergunta.
-Obrigada- Ele fala e bebi a água.
-De nada
-Você não respondeu a minha pergunta- Ele fala olhando fixamente para mim, e eu só queria pular da janela e sumir.
- N-Não- falo virando o rosto, por que eu nunca namorei ninguém, até virgem eu sou, não sei nem como eu tive coragem de perder meu bv a 1 ano atrás.
-Interessante.- ele fala vindo em minha direção, e cada vez mais perto e mais perto, e quando eu pensei que ele ia me beijar, ele apenas coloca o copo na pia.
CARALHO, O QUE FOI ISSO?? ELE IA ME BEIJAR E DESISTIU?OU ELE SÓ QUERIA MESMO COLOCAR O COPO NA PIA???
Não sei mais eu queria que ele me beijasse, to nem ai se ele é mais velho que eu, ele é muito atraente.-Adeus Harry, foi um prazer te conhecer.- ele fala dando um aceno com a mão e indo em direção a sala para se despedir dos meus pais.
Eu fiquei um tempo parado, e pensando em tudo que aconteceu essa noite, não sei o que me deu, ou o que eu tenho, só sei que eu preciso ver esse homem de novo.
Então gente, esse foi o cap, votem e cometem pfvv<3
Desculpa qualquer erro e também pela demora de atualizar, é pq tem escola, e trabalho e a casa e fica difícil pra fazer tudo isso e ainda escrever:(
Desculpa também se eu esqueci de alguma cosia ou acrescentei algo que não tinha nos primeiros cap, vou tentar atualizar mais rápido.
Um beijo e até a próximo att❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno Pottah-Drarry
FanfictionDraco Malfoy era um empresário bem sucedido de Londres, de 28 anos, tinha sempre todas e todos aos seus pés, mais um certo dia tudo mudou quando seus olhar cruzou com as lindas orbes cor de Esmeralda.