cap. 33

496 21 37
                                    

Desculpe a Demora
Boa leitura ◌

Tord's pov;

( Preciono o meu peso sobre o dele, segurando os seus pulsos de uma forma dominadora, levo os meus lábios até ao pescoço dele, depositando ali leves beijos que logo se tornaram fortes e profundos.

Vendo o quanto arrepiado ele estava, não pude de evitar de soltar uma risada recebendo um resmungando como resposta.

Voltei para o pescoço mas em vez de beijos, foram chupões fortes e violentos, obviamente não iriam sair facilmente.
Mas não me importei, gosto que todos saibam que ele é meu, embora ele pareça não gostar da ideia de expôr.

Paro com os chupões quando sinto o mesmo sussurrar algo no meu ouvido, mas infelizmente Devido aos pensamentos não pude ouvir taís palavras. )

Tord: Poderia repetir, amor? ~

Thomas: eu disse......n-nada importante..

: Não me esconda..nada, nem mesmo um único pedacinho.

Thomas: você assim parece um Yandere ksksksks.

: hmm..

//Ninguém disse q n é :)

( Mordi com um pouco de firmeza no seu pescoço, ouvindo um gemido manhoso como resposta. )

: ainda estou á espera , oque deseja?

Thomas: *hmf* me foda logo, quero dormir..~

: heh, seu desejo, é uma ordem~

( Afastei-me do mesmo para ir em direção á gaveta do lado da cama.
De lá retiro uma camisinha, fechando a gaveta seguidamente.

Volto a minha atenção para o ser que me observa com certa curiosidade nos olhos, embora ele não os tenha.
Mal sabe ele q não importa esse facto, eu vou sempre saber oque ele deseja e quer expressar.

Segurei a camisinha com a boca para que podesse retirar as calças junto da blusa e cueca. )

: sabe, eu também posso sentir vergonha..e seu olhar colado no meu pau não ajuda muito, heh~

Thomas: C-omo!-...ah deixa, nós..vamos fazer sem lubrificante?...

: eu vou ajudar você nessa parte não se preocupa, mas em troca você poderia retirar a sua roupa.

Thomas: c-erto..

( Vi o mesmo retirar a sua calça lentamente, ahg,esta lentidão está me matando..pq eu não posso comer você logo?...ou será que está tentando me provocar?

Oh, não vou deixar barato.

Quando o mesmo terminou de tirar a calça, chegou a vez de tirar a camisa, esta que também demorou para sair, com que então é mesmo assim provocação..heh.

" Doces Estragos „  𝘊𝘰𝘯𝘤𝘭𝘶í𝘥𝘢. Onde histórias criam vida. Descubra agora