Cap.42

512 26 0
                                    

S/n Hall

Hoje é a primeira consulta do nosso bebe e estamos muito ansiosos nós estamos a planejar hoje irmos jantar com os nossos amigos para podermos contar a eles que estou grávida.

Enfermeiro:Senhora S/n Hall e Vinnie Hacker?Vão ao gabinete 21.

Entramos na sala e estava um doutora negra alta é muito bonita por sinal.

Doutora:Sentem-se-sentamos nas cadeiras-Eu sou a doutora Alexandra e hoje como vcs sabem vamos ver como está o bebé quantas semanas.
S/n:Nos estamos muito ansiosos
Alexandra:Eu compreendo é o vosso primeiro filho?-assentimos-O bebé era planejado.
Vinnie:O bebé não era planejado no dia que ela soube que ela tinha um bebé eu iria pedi-la em casamento então agora está uma loucura com o bebé e o casamento.
Alexandra:Eu fico muito feliz por vcs os dois e vamos ver como está esse bebe?-assenti.
Deite-me numa maca e a doutora começou a passar um gel que estava frio.
Vinnie:Como está o bebé?
Alexandra:O bebé está muito bem está a crescer bem e saudável para ele continuar assim tome algumas vitaminas-assenti-e o bebé está com 4 semanas.
Vinnie:Fico feliz por o bebé estar bem-sorri e foi me abraçar.
Alexandra:Pode se levantar e sentar ao lado do seu noivo-levantei-me e sentei ao lado dele e o mesmo me deu a mão.-O bebé está saudável como eu disse e tem de voltar daqui a 1 mês se tiver alguma coisa a acontecer venham logo aqui que eu vos atendo o mais rápido possível.
S/n:Muito obg-apertamos a mão e o Vinnie fez o mesmo.
Vinnie:Agora vamos para casa para descansarmos e se queijeira podemos tirar umas fotos mas antes jantar com os nossos amigos e em falar disso já mandas-te mensagem?
S/n:Não vou mandar quando chegar a casa-assentiu e entramos dentro do carro.

(...)

Chegamos em casa e nos sentamos no sofá e depois me lembrei que tinha de mandar mensagem para eles.

Cornos🙄

Me:Pessoal querem vir jantar aqui hoje à noite?

Avani:Eu e o Payton vamos.

Charli:eu e o Chase tbm

Jaden:eu vou

Quinton:eu vou

Bryce:Podemos trazer o pequeno?

Me:Claro

Vinnie:Eu tbm.

Me:Mas tu moras comigo🙄

Josh:Eu tbm.

Bryce:Eu a Addison e o Michael vamos

Me:ok  tem de tar todos aqui as 20:00

Vinnie:Pronto,agora queres almoçar o que?
S/n:Pode ser Mc donald's ?
Vinnie:Sim vou encomendar-sorri e lhe dei um abraço.

(...)

S/n:Vinnie alguém tocou á campainha vai lá abrir que estou a me despachar.
Vinnie:Olá Como estás Josh?
Josh:Eu estou bem,onde está a S/n?
S/n:Estou aqui.

Vinnie:Olá Como estás Josh?Josh:Eu estou bem,onde está a S/n?S/n:Estou aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa S/n

Josh:Como estás?-me abraçou
S/n:Estou bem obg.-retribui o abraço e a campainha tocou-Vou atender.
Bryce:MANINHA-me abraçou muito forca-estava com tanta saudade.
S/n:Eu tbm está Bryce,mas agora deixa me ver a minha amiga-sai do abraço e fui ter com a Addison-Que fofo-peguei o Michael do colo da Addison
Addison:Ele está grande e já pesa um pouco-rimos-podes deixar o ele no sofá-assenti e pôs ele lá
S/n:Eu estava com tanta saudade-abracei-a
Addison:Eu tbm.-a campainha tocou outra vez.
Payton:Oi S/n-abraçou-me.
Avani:Sai Payton-tirei de ele de lá e me abraçou-Como está-sussurrou no meu ouvido.
S/n:Estou bem-sorri

Depois chegaram os outros nossos amigos e sentamo-nos na mesa.

Vinnie:Espero que gostem foi eu que fiz-sorri

Comemos um pouco e depois eu achei que chegou a hora eu estava muito nervosa e acho que o Vinnie tbm estava.
Olhei para o Vinnie e ele entendo levantou-se e pediu para todos olharem para ele.

Vinnie:Eu e S/n não vos chamamos para virem aqui só para conversamos temos duas notícias para vos contar-sorriu para mim e eu retribui-Então a primeira notícia é que...
Quinton:Para de fazer pressão estou curioso.
S/n:Ele me pediu em CASAMENTO-ele surraram.
Avani:Já estava na hora né Vinnie-levantou se para nos abraçar e os outros logo foram.
S/n:E a outra notícia é que...
Vinnie:ELA ESTÁ GRÁVIDA-surtaram novamente.
Avani:Está eu já sabia mas mesmo assim amei ouvir outra vez-rimos e foram outra vez abraçar-nos.
Addison:E sabem se o bebé está saudável?
Vinnie:Nos fomos hoje ver e o bebé está saudável e está a crescer-sorriu-vou ali buscar os papéis para vcs verem o bebé.

E assim foi a nossa noite a tirar fotos e eu e as meninas a falarmos coisas de bebé e os meninos nem sei o que.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Último de hoje
Votem,bjs<3

Um novo amor-Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora