EP 20

206 25 9
                                    

Aviso!

Pensamento= ( - )

Fala= ( " )

      Mingi estava em seu escritório quando sentiu um sentimento estranho, havia saído do quarto vermelho quando percebeu que depois de desmaiar, Choi não acordaria tão cedo. Ficando a critério de Wooyoung cuidar do prisioneiro.

    De fato estava inquieto, passara o dia todo longe de Yunho e seu corpo já estava ficando dolorido -droga de ligação!- ter uma conexão para Mingi já era ruim, agora ter uma ligação com o filho do homem que matou seu pai e ainda por cima ser do clã rival, era inadmissível!

    Levantou agoniado com os próprios pensamentos, sabia que o fato da tragédia nem era sua culpa, nem de Yunho...... mas.... era inevitável não sentir uma porçãozinha de raiva.


"Já chega"


    Após rodar o escritório inteiro em busca de algo que distraisse seus pensamentos, Song seguiu até a porta, onde pensou novamente se iria ou não averiguar a situação de Jeong.

  
    O problema era que Mingi não confiava em sí mesmo, as lembranças do quase beijo com Yunho veio a tona, as mãos fechadas em frustação, os dentes serrados e as mandíbulas travadas, não era raiva, era medo.... dessa vez, era medo. Medo de sentir coisas estranhas que não irão o ajudar na missão, medo de depender da presença de alguém, medo de se apegar, medo de sentir dores que não são carnais, e o principal.... medo de amar.

    Porque Song sabia que se um dia vier a acontecer, seu relacionamento não será saudável para com sua esposa.... já que aparentemente, sentia algo por Yunho. E amar alguém que você sabe, não poder se realizar, é algo desgastante, amar alguém desde pequeno tendo em conta o conhecer uma única vez e o ter perdido por onze anos, é doloroso, amar alguém que você sabe estar mais quebrado que você, é preocupante.


    O destino realmente, está tentando juntar dois corações estraçalhados, duas almas mortas do viver, dois corpos sem alma, vagando pelo mundo sem propósito a não ser banhar a espada do sangue daquele que arruinou a vida dos dois destinados, dois homens jovens que poderiam amar, mas nada estava ajudando, tinha o medo, o incerteza, o desconhecido, o trauma e a sociedade.

   Medo de amar. Incerteza do futuro. Confiar no desconhecido. Trauma de infância. E o pior era ela.........
a sociedade.

      Já imaginou? Um rei de um Clã, e o primogênito de outro clã, declarar oficialmente que estão juntos? Imaginou o mar de sangue e o julgamento, a falta de respeito e a pena de morte que os dois teriam?

Consegue imaginar?

   Agora imagine, um rei com sua esposa e seu primogênito de apenas onze anos, a esposa desse rei depois de muito pensar, resolve renunciar o trono por motivos desconhecidos, e após anunciar que tiraria o único filho das mãos do rei, essa mulher dirrepente some. Imagine que, depois de ter a mãe dada por desaparecida, o filho passa a ter medo de dormir sozinho, e o rei, depois de alguns meses tentando achar outra mulher, decide "provar algo novo". Imagine, que em uma noite de chuva, os gritos dessa criança eram abafados pelos grossos pingos que banhavam o clã.

 
   Agora imagine viver esse inferno por dez anos seguidos, pense no sofrimento do garoto por não ter mas medo de ficar só, de agora, preferir ficar sozinho a ter de conviver com seu próprio pai. Não!.... pai não. Monstro.

   De uma por uma, as luzes se apagavam a cada noite, como se não bastasse, além de violar o próprio filho, o rei também forçava os servos e até alguns soldados a se deitarem com ele. Todos sendo homens. Todos jovens. E a maioria morreu por maus tratos.

   O rei parecia uma besta, e no castelo/torre, todos eram a caça, tem noção do medo que todos sentiam dele? Tem noção do quanto o garoto gritou por socorro, mas ninguém ouviu?

   E então, depois de uns anos, o garotinho parou de gritar, mas não por aceitar, e sim porque não tinha mas força, perdeu a vontade de viver, perdeu a dignidade, a honra, a única família que era sua mãe, teve o amigo afastado de sí, era trancado no porão como um animal. A dor que esse menino sentiu e ainda sente, calado, tão silencioso quanto o vazio de sua alma.

    Agora compare essas duas coisas, uma, o pensamento do futuro, e a outra, os acontecimentos do passado.

Qual das duas eram realmente um crime para você? Quem realmente deveria ser julgado e condenado? Quem deveria sentir vergonha?

   E o mas importante..... qual dos dois mereceriam a real e verdadeira justiça?

    É até uma vergonha perguntar não é mesmo? Porque sabemos quem iria sair perdendo.



    Depois de minutos parado frente a porta do escritório, pensando se iria ou não, Mingi finalmente se move para fora dalí, seus passos eram apressados e silenciosos. Tão silencioso quanto o corredor daquele bendito quarto.

   Parou repentinamente quando sua mão chegou a maçaneta, e pegando a chave, a girou devagar, agora sim, se sentia mau por deixar Yunho trancado alí feito um animal, mas o que os outros diriam se vissem o príncipe do sul andando pelos corredores da torre?

    Abriu a porta devagar e antes de entrar deu duas batidas leves, não sabia por que seu coração estava tão acelerado e seus músculos tremendo, mas teve a certeza do nervosismo quando olhou no canto do quarto e viu Jeong sair do banheiro. Sem vestimenta e apenas com toalha cobrindo abaixo da cintura, o corpo ainda escorrendo gotículas de água e o cabelo molhado. Está aí, a causa da quase morte de Mingi.

"O que quer aqui?"

    -nossa que recepção!- pensou, mas não podia exigir um cumprimento digno se um dia atrás estavam brigando, e o motivo de ainda não ter respondido, a pele de Yunho lhe chamava muito a atenção, e não só a pele. Sentiu as bochechas arderem e virou o rosto, não deixaria Jeong o ver todo vermelho, logo ele, um rei impiedoso e temido.... temido, Mingi sabia que era... agora Impiedoso.... Song deixou de ser a partir da hora em que Yunho entrou naquela torre.

"Vai falar alguma coisa? Ou prefere ficar me observando?"

    De que Yunho tinha a língua solta Song tinha o conhecimento, mas o bom era que, Sempre que Yunho dava um passo rumo ao sarcasmo, Mingi já estava perto da linha de ultrapassagem. E não tardou em dizer:

"Prefiro ficar olhando"






◈ ━━━━━━━━ ● ━━━━━━━━ ◈


Oi! Desculpem "de novo" a demora!
Minha semana de provas acabaram e irei voltar as atts normais!

O que acharam das primeiras estrofes? Sentiram na alma o que nosso bbzinho passou?

E essa ousadia aí em? Isso ainda vai dar o que falar kkkk

Próximo capítulo será dos Yungi e da viajem de Yeosang, Seonghwa e Jeno!

👆🏻👆🏻 no capítulo que vem, chegarão novas pessoinhas 😏 e vai dar no que falar! Advinhem o primeiro casal a se encontrar!


Bom pessoal, foi isso! O ep tá curtinho, mas prometo que irei almentar mai! Boa leitura e boa semana 😚♥️





Não Revisado!

A Máfia   🅨🅤🅝🅖🅘Onde histórias criam vida. Descubra agora