.27: Satânicos

18 3 0
                                    

O coração de Millie bate forte e rápido, seu corpo inteiro se arrepia e gela quando o grande homem vestido de vermelho a fuzila com seu olhar e feição de espanto. Apavorada com as mortes que acabou de presenciar, ela não tem controle sobre o próprio corpo; Millie que ser mexer, quer tentar fugir, mas está totalmente petrificada e seu medo cresce ainda mais, quando Lúcios começa a andar na sua direção, mas isso acaba ativando algo em seu corpo, que a faz se afastar, ficando de pé e com o corpo rente à parede atrás de si.

ㅤㅤㅤㅤ— Eu... eu não acredito. Finalmente achei você depois todos esses anos. Minha Evellyn. — as botas de Lúcios fazem barulho conforme ele pisa no chão coberto pelo sangue de Madson e ergue a mão esquerda, para tocar no rosto da menina loira.

ㅤㅤㅤㅤ— NÃO TOCA EM MIM!!! — enfim, o corpo de Millie reage em forma de investida e ela afasta a mão de Lúcios com as costas da sua destra, a levando até a Colt Python em seu coldre, sacando a arma.

ㅤㅤㅤㅤ— Sua putinha, não!! — Kurt rapidamente se põe entre a menina e seu líder, batendo no pulso direito dela com a coronha da sua SVD, fazendo o tiro que Millie deu ao apertar o gatilho passar perto da perna esquerda de Lúcios, acertando o piso sem ferir seu líder.

ㅤㅤㅤㅤO revólver cai da mão da menina e o satânico a segura pelo pescoço, empurrando seu corpo contra a parede outra vez. Tommy, que estava bem perto da cena, solta um grito assustado e começa a deslizar o corpo pela parede, sentando no chão e se encolhendo enquanto encara o homem segurando o pescoço da sua colega.

ㅤㅤㅤㅤ— A solte, seu bastardo!!! — Lúcios segura Kurt pelo seu cabelo duro como palha e empurra sua cabeça contra a parede de madeira, batendo-a com força. O homem solta Millie e tem sua face arrastada pela madeira, sendo jogado por Lúcios. Ele cai próximo de Tommy.

ㅤㅤㅤㅤCom o rosto repleto de cortes e filetes de sangue, Kurt abre os olhos e encara Lúcios, completamente em choque.

ㅤㅤㅤㅤ— P--pai?? — ele vê o mais velho de pé na sua frente, imponente.

ㅤㅤㅤㅤ— Eu lhe permiti ficar com esse garoto. — Lúcios aponta para Tommy. — Toque apenas nele e fique longe da minha Evellyn, ou eu corto suas mãos. — O líder dos cultistas não esconde a raiva que está sentindo.

ㅤㅤㅤㅤ— Sim, sim... eu lhe peço perdão, meu pai. — Kurt se ajoelha e curva-se aos pés de Lúcios, chorando. — Por favor, me perdoe...

ㅤㅤㅤㅤLúcios não fala nada. Apenas se vira e olha Karl, que está tão confuso quanto Millie. A menor, por sua vez, mantém os olhos marejados fixos no líder cultista, segurando seu pulso dolorido.

ㅤㅤㅤㅤ— Diga a todos que iremos partir agora. Rápido, quero voltar para nosso reino o mais breve possível. — sua voz soa autoritária.

ㅤㅤㅤㅤ— Sim, pai. Farei isso agora mesmo — Karl fala com firmeza e caminha com pressa até a saída do porão. Suas botas deixam pegadas vermelhas nos degraus, após pisar no sangue espalhando.

ㅤㅤㅤㅤLúcios então olha para a menina loira, que se encolhe e deixa o corpo cair, sentando-se no chão e chorando. Ele vai até Millie e se agacha próximo, apoiando o punho direito em seu joelho, ainda segurando a baioneta parcialmente suja de sangue:

ㅤㅤㅤㅤ— Nós iremos voltar pra casa, meu bem. — diferente de antes, o tom que o homem adota agora é mais sereno.

ㅤㅤㅤㅤ— Do que você tá falando...? Eu nunca te vi na vida. — Millie ergue o olhar para ele e algumas lágrimas descem pelo seu rosto.

ㅤㅤㅤㅤ— Não nessa vida, Evellyn. Mas eu irei lhe explicar tudo e logo nós estaremos juntos novamente. — Lúcios esboça um tipo de sorriso raro para alguém como ele; um sorriso de felicidade.

Sangrentos: Destinos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora