Rafe Cameron
Caralho! Ela foi embora chorando sem nem escutar oque eu tenho para falar, eu fiz ela chorar.
Porque eu tenho que estragar tudo sempre? Porra! Como ela vai acreditar em tudo oque eu falo para ela se eu não consigo nem dizer a verdade para os meus "amigos"?
A S/n me deixa tão diferente que eu nem me reconheço quando estou perto dela, eu quero ser melhor pra ela. Ela invade todos os meus pensamentos, não consigo parar de pensar nela sendo só minha. Nunca quis tanto ter algo em toda a minha vida, nunca quis alguém tanto na minha vida, mas parece que sempre quando as coisas estão melhorando eu tenho que fazer alguma merda.
Eu tenho que contar para o Topper a verdade, mesmo que não seja da conta dele oque eu faço ou não. Ele sempre foi meu melhor amigo, mas aí começou a agir igual a um filho da puta, e eu digo isso sendo bem hipócrita já que eu também ajo assim.Eu ainda estou aqui fora parado pensando em como eu poderia ter evitado toda essa merda. Como eu poderia ter falado a verdade por pior que fosse.
Daqui de fora consigo ver o Topper e o Bryce bebendo alguma coisa e rindo muito, que idiotas. Eu não quero voltar lá para dentro, não quero ver a cara do Topper, agora eu estou de cabeça quente e se ele falar alguma coisa que não me agrade eu provavelmente vou dar um soco na cara dele.
Só peguei as chaves do meu carro para ir embora, eu preciso esfriar a cabeça. Espero chegar em casa e não ver o meu pai, não quero discutir com ele hoje de novo.
Quando já estava perto da minha casa passei em frente a casa da S/n e minha vontade é de bater na porta dela e explicar tudo, mas não posso fazer isso.
Cheguei em casa e meu pai não está e nem a Sarah, ainda bem. A Whezzie provavelmente está no quarto dela mexendo no celular ou assistindo filme, é só isso que essa menina faz o dia todo.
Fui direto para o meu quarto para poder tomar um banho, eu preciso fazer essa raiva passar de alguma maneira, não posso fazer mais besteiras em um dia só.
Deixei a água cair na minha cabeça enquanto tentava afastar todos os pensamentos ruins que estão na minha cabeça, mesmo que não adiante porra nenhuma.
Depois do banho fui até minha cômoda pegar uma cueca para vestir, só vou colocar isso para ficar mais confortável para dormir.
Não penteei meu cabelo nem nada, só dei uma secada com a toalha e joguei ele para trás para não ficar no meu rosto. Me joguei na cama e tentei respirar o mais fundo possível tentando me acalmar, mas aí me lembrei que a S/n disse que iria sair para a casa do John B. Agora ela deve estar lá junto com idiota do JJ, eu sei exatamente oque ele quer com ela e agora eles estão lá, sozinhos.
E a culpa é minha, se eu tivesse feito tudo certo ela estaria aqui comigo agora, eu poderia sentir seu gosto e seu toque. Só de imaginar nela aqui comigo eu fico excitado, mas que merda, eu não fico assim só de pensar em uma garota.
Vou tentar dormir para não ir beber algum whisky na cozinha.- Rafe! Rafe! - Whezzie disse aparecendo no meu quarto de manhã.
- Porra, oque você quer? Não está vendo que eu estou dormindo? - Disse com a cabeça ainda no travesseiro.
- Você sabe que não pode falar palavrão comigo, não é?
- Eu não ligo Whezzie. Será que tem como você sair do meu quarto? - Perguntei virando a cabeça para a sua direção.
- Eu preciso que você me ajude a fechar a minha mala por que o papai vai viajar hoje e eu vou junto com ele. - Ela disse enquanto mexia no tablet dela.
- E por que você não pede para outra pessoa? Não está vendo que eu estou ocupado?
- Não tem ninguém aqui em casa. O papai saiu cedo e a Sarah ficou no John B junto com a S/n. - Ela disse dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burn - Rafe Cameron
Fanfiction"Olhei dentro de seus olhos que pareciam precisar de mim, tanto quanto eu preciso dele. É como se nós fôssemos um tipo de droga um para o outro, não é saudável, mas nós queremos muito isso." Depois de perder seu pai, S/n e sua mãe vão morar em Outer...