doze; your place

3.2K 461 220
                                    

ooooi

uma att grandinha dessa vez UAHSUASUHAUSH

ai

esses dois tão fofinhos dms nesse cap

eu to toda aaaaaaaaaaaaa

amo eles, sério

e nossa a fic cresceu mt UHAUHASUH eu to supresa

então, obrigada por todo o apoio de vcs, por sempre estarem comentando, curtindo, compartilhando, divulgando e tal

eu amo vcs

vcs são incriveis dms e sempre me deixam felizes, espero estar conseguindo deixar vcs felizes tb com as atts! <3 

enfim

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

━━ O ÁUDIO DE Marinette pegou Adrien de surpresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ O ÁUDIO DE Marinette pegou Adrien de surpresa. Ele não achava que ela iria mandar aquela mensagem. De fato, ele pensou que ela havia o deixado cair, de certa forma, no esquecimento.

Ouvir a voz dela após aquelas semanas trouxe-lhe uma sensação diferente. Ele estava contente, de verdade. Estava com saudades dela, do modo que ela era expressiva, das conversas, da amizade dela.

Marinette o fazia se sentir de uma forma especial. Ele não sabia como explicar, mas era um sentimento tão bom... ouvir a voz dela novamente foi tão bom que ele precisou ligar para ela.

A Dupain-Cheng se sentiu um tanto em pânico quando recebeu a ligação repentina de Adrien. Ela ainda estava surpresa por ele ter visualizado a mensagem, não pensou que ele iria a ligar com tanta rapidez. Ela se levantou em um pulo, sem saber o que fazer.

Mas, com tamanha coragem, ela atendeu.

Havia sido ela a mandar uma mensagem, afinal.

— Adrien?

— Marinette....

— Me desculpa! — Ela murmurou, um tanto envergonhada. — Eu.... provavelmente devo ter te atrapalhado em algum compromisso ou.... sei lá! Eu não pensei que você receberia a mensagem, não queria te atrapalhar como aquela vez. Eu deveria....

— Não, não! — Ele murmurou. Ela ficou quieta ao ouvir a voz dele. Adrien suspirou. — Não se desculpe! Eu queria ouvir sua voz, eu queria.... falar com você! Eu passei esses dias sem saber como eu podia falar com você, com medo de acabar te incomodando. Você não sabe o quão feliz eu fiquei por ouvir a sua voz, Mari....

Numero #1Onde histórias criam vida. Descubra agora