🌊 36 🌊

517 30 3
                                    

⭐ Deixe a estrelinha e boa leitura! ⭐

____________________________________________

No dia seguinte...

Acodei um pouco mais tarde e logo senti falta de JJ na cama. Levantei, fui ao banheiro, fiz minhas necessidades e higiene. Coloquei uma roupa fresca pois o dia estava bem quente hoje, fiz um coque frouxo e fui em direção a cozinha fazer meu café da manhã.

Chegando lá pra minha surpresa JJ estava terminando de pôr a mesa do café. Sorri com a cena e me apaixonei mais um pouquinho. Fiquei o observando até ele notar minha presença.

- Ah... Não, Kiara! - parecia decepcionado.

- Meu Deus JJ, o que foi? - não sabia o que estava acontecendo.

- Era pra ser uma surpresa. Eu ia lá te chamar com beijinhos igual faz comigo. Não era pra você levantar agora. - ele realmente ficou chateado.

- Desculpa meu bem! - nao aguentei segurar o riso. - Você quer que eu volte pro quarto?- não sabia bem o que fazer.

- Agora já era, você já viu. - suspirou chateado colocando o café na mesa.

- Se serve de consolo, eu amei a surpresa. E senti sua falta lá hoje de manhã. - falei e logo entendeu.

- Podemos voltar pra lá se quiser?! - falou sem olhar pra mim com um sorriso malicioso no rosto.

- Vamos tomar café, eu tô com fome! - me sentei a mesa e logo ele também.

Nós tomamos nosso café da manhã bem tranquilamente, conversando sobre ontem e outros assuntos, como uma possível ida à Outer Banks. E claro JJ não perder uma oportunidade de falar sacanagem enquanto lembravamos sobre de ontem.

Ele se levantou e foi em direção ao quarto, eu também me levantei porém antes de fazer outra coisa retirei as coisas do café que sobraram, lavei a louça que tinha e guardei.

Hoje não teríamos nada pra fazer, era fim de semana, logo estamos todos de folga. Eu até chamaria o pessoa pra gente ir surfar mas agora eles tem responsabilidade maiores e outras prioridades. Sarah está aproveitando sua filha com seu namorado e Pope agora é pai de família e estudante universitário.

Soltei uma leve gargalhada ao lembrar de ter cogitando a ideia de que eu daria certo com Pope num relacionamento amoroso. Ele sempre foi um ótimo amigo, mas não seria um bom par pra mim. Já rolou um lance com John B, no início eu até gostei dele mas quando nos beijamos eu percebi que era só amizade mesmo. O que agora eu olho pra trás e acho graça.

Já com JJ não, ele descaradamente dava em cima de mim, sempre me respeitou e me protegeu mas nunca escondeu que queria ficar comigo. A diferença foi que antes ele fala o tempo todo e depois de um tempo ele simplesmente parou, um pouco antes de John B se apaixonar por Sarah e fugir para aquela missão doida deles atrás de pistas do ouro, eles chamavam de Val e Vlad. Enfim, foi daí que ele tinha parado de falar e foi quando eu comecei a sentir falta.

Aí rolou uma parada com o Pope, mas foi por pura carência e consolo depois conversamos e percebemos que não daria certo. JJ fez uma perguntas sem sentido uma vez quando estávamos tentando achar nossos amigos mas depois deixou pra lá, até a festa Kook. Aí começou o nosso conto de fadas, parece até coisa de filme.

Logo o loiro apareceu no meu campo de visão me tirando dos meus pensamentos. Ele estava apenas de bermuda e botas, como quase sempre, seu cabelo liso levemente desgrenhados dando um charme. Eu sou completamente apaixonada por esse cara, meu Deus que homem! Ele percebeu que eu o olhava sem piscar.

- Tá babando! - me tirou dos meus pensamentos me fazendo revirar os olhos com sua superautoestima.

- Você é muito convencido. - retruquei.

- Foi assim que se apaixonou por mim Kie... Só me observando. - disse sorrindo, provavelmente lembrando do dia na praia.

- Onde vai? - perguntei vendo que ele ia sair.

- Tenho que comprar uma coisa, não vou demorar. Me espera pra almoçar? - colocou seu boné e pegou as chaves do carro.

- Claro. Ah... Passa na farmácia por favor, compra uns três testes de gravidez. - soltei as palavras observando sua reação, seus olhos azuis quase saltaram pra fora.

- Você acha que já...? - tentou insinuar algo.

- São só testes JJ, e não eu não acho que já. Só quero tê-los aqui pra quando for, tudo bem? - falei tranquilo, passando calma pro rapaz que suspirou aliviado.

- Eu não demoro! - veio até a mim e me deu um beijo rápido.

- Tudo bem. Não vou a lugar algum. - falei e logo depois ele saiu.

Me deixando sozinha naquela casa consideravelmente grande pra uma pessoa só. E minhas lembranças me voltam mais uma vez pra noite de ontem. Pedi que JJ trouxesse os testes porque ontem era meu período fértil, então as chances de eu conseguir engravidar são grandes. É algo que eu quero muito, eu amo JJ demais e quero passar o resto da minha vida ao lado dele e não há nada melhor que um fruto do nosso amor.

Além do mais, ver as meninas com seus bebês e passar um tempo cuidando de May fez meu útero coçar também confesso. Expulsei esses pensamentos e olhei minha casa, ela realmente era grande pra uma pessoa só, até pra duas talvez.

Minha sala comportava bem eu e meus amigos, era integrada com a sala de jantar e a cozinha o que deixava ainda maior. Tínhamos três quartos e dois banheiros, no nosso quarto havia um e outro social. Um dos quartos estamos usando pra guardar nossas coisas "da bagunça" como pranchas, roupas de surfe, skate, patins e outras tralhas. No outro quarto estão as coisas da May que estava ficando aqui, na qual John B e Sarah virão buscar hoje e voltará a ser um quarto de hóspedes e o nosso quarto, a suíte. É uma casa grande, do tamanha da que eu morava com meus pais mas sem o segundo andar, menor que a casa Cameron.

Fui organizando casa cômodo e quando cheguei no meu quarto vi minhas roupas e a do loiro espalhadas pelo chão, e antes mesmo que eu juntasse, levei um susto com a presença de um ser.

- Vocês fizeram a festa aqui ontem! - falou me dando o maior susto.




























🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Me sigam para receber os capítulos assim que postados! Bjos!!



JIARA// Outer Banks [ CONCLUÍDA] Onde histórias criam vida. Descubra agora