12

2.6K 247 38
                                    

Sexta-feira dia do date...

Após a festa Jungkook foi dormir na casa de Chaeyoung e lá contou para a loira que havia transado com Jimin e que o menino realmente tinha interesse nele, mas não romanticamente era tudo sexual. Jungkook não estava procurando por um amor, mas também não queria se envolver com um colega de trabalho, por isso deixou claro que era só aquela vez.

Chaeyoung achou engraçado os dois ficarem, porque ela já previa isso muito antes de sair do setor em que trabalhava a tensão entre os dois chegava a ser palpável. Mas ela iria deixar os dois de resolverem com o tempo, ela não era cupido, porém tinha certeza que os dois tinham sido estranhamente feitos um para o outro.

No dia seguinte era sexta-feira e era o dia em que Chaeyoung e Lisa iriam sair para jantar. A loira não sabia ao certo se era um jantar entre amigas ou seria um encontro. Suas dúvidas rondava a sua cabeça e transformando o que ambas tinham em algo platônico. 

- Bom dia amor da minha vida._Disse Jennie super bem humorada beijando a bochecha de Chaeyoung.

- Buenos días...

- Bom dia Chaeyoung._Disse Jisoo passando pelas meninas indo direto para a cozinha.

- Intimidade é foda viu._Disse Jungkook abraçando Chaeyoung por trás e beijando o seu pescoço. E implicando com Jisoo.

Os dois ficaram assistindo a interação das outras duas mulheres, Jisoo assumiu o fogão e perguntou o que Jennie iria comer e pacientemente fez panquecas, ovos e bacon para a coreana mais nova e os dois curiosos olhando da sala intrigados.

- Ué nera ela a mulher que não se envolvia?_Perguntou Jungkook sussurrando.

- Pra você ver o caminho que você vai percorrer com Jimin moço._Zombou Chaeyoung se referindo a ele e Jimin.

- Mas eu estou falando a verdade... Foi só ontem e não tem mais outra vez, oh senhor repreenda isso._Disse o menino revirando os olhos e erguendo as mãos para o alto.

- Era só uma ficada... E agora ela faz o café da manhã e ainda dá na boca._Disse Chaeyoung apontando para as duas na cozinha e Jisoo alimentando o seu dragãozinho.

- Está gostoso?_Perguntou Jisoo.

- Muito bom, você cozinha muito bem... Aliás tudo o que você fez, você faz bem._Disse Jennie abraçando Jisoo por trás e encostando a sua cabeça no ombro da mais velha.

- Sua irmã só falta latir tadinha._Disse Jungkook rindo de Jennie e Jisoo.

- Vamos ver se conseguimos alguma coisa por ali... Tô com fome e logo a gente tem que ir trabalhar._Disse Chaeyoung indo na cozinha e por sorte Jisoo havia feito panquecas o suficiente para os quatros.

Depois do café da manhã todo mundo caçou um rumo, Chaeyoung foi trabalhar, Jungkook precisou passar em sua casa e trocar de roupas, Jennie e Jisoo foram para o laboratório. Nesse meio tempo as coisas na empresa estavam tensas com a chegada dos investidores da Croácia era um ótimo negócio, os estrangeiros chegaram e foram levados para a sala de reunião aonde a as duas secretárias ficaram a cargo de entretê-los enquanto Lisa não chegava. 

Ligação on: 

Lisa: Chaeyoung, bom dia... Você já chegou na empresa?

Chaeyoung: Bom dia chefe, estou chegando...

Lisa: Certo, se caso você chegar primeiro inicie a reunião.

Chaeyoung: Mas chefe...

Ligação off:

- Droga!_Chaeyoung xingou chegando na empresa. 

- Olá meninas, bom dia... Os croatas chegaram?_Perguntou a loira torcendo para Amélia dizer que não. 

Menina Park - Chaelisa (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora