Sentar em uma cadeira específica

5.3K 464 459
                                    

     genteee, eu tô escrevendo uma outra história. O nome é "Dama da meia noite", agradeceria muito se vocês dessem uma passada. Obrigada por todo apoio, vocês são tudo <3

           ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
       Itachi estava sentado sobre a cadeira, lendo seu jornal, como geralmente fazia após acabar suas tarefas. Não tinha muito para fazer além de mexer em seu celular, o que o garoto não fazia muito, já que não considerava uma boa influência. Preferia ler e saber sobre coisas mais importante, tipo o que acontecia em konoha.

- Itachiii-  chamou seu namorado em tom manhoso, prolongando um pouco demais seu nome.

      Ele se sentou sobre seu colo, sem permissão alguma, forcando Itachi a deixar seu jornal.

- O que você quer ?- resmungou, com uma careta já formada em seu rosto.

      Shisui logo fez um bico, choramingando em seu colo.

- Seus pais estão vendo filme. Seu irmão está estudando.

     Itachi sorriu com malícia, estava entendendo a lógica do namorado. Shisui vendo que ele havia compreendido suas intenções, passou suas mãos pelos botões de sua camisa.

- Você só pensa nisso ? - Shisui vez um bico fofo, que logo foi coberto pelos lábios de itachi.-  seus pais estão em casa ?

     Perguntou Itachi, recebendo um grande sorriso do mais novo.

- Provavelmente não..

              *******

      Ele resmungava mesmo entre o beijo. Eu sabia que com um pouco de pressão, teria o que queria, e não é como se ele não quisesse também. Ele gemeu, quando mordi seu lábio inferior, e apertou minhas coxas.

- A gente não pode ! - alertou Naruto, mesmo sentindo que logo iria ceder.

- E claro que a gente pode ! - retruquei, chupando seu lábio. - a gente pode..

     O beijei novamente, possuindo sua boca. Mesmo dizendo que estava completamente fora de questão, tomou o beijo. Agora ele o estava controlando.
      Ele colocava sua língua sobre a minha, a chupando da forma mais saborosa possível. Eu tentava retomar o controle, mas era quase impossível quando se tratava de Naruto.

       Lágrimas se formaram em meu olhos, e logo uma formigaçao estranha a percorreu minha boca. Senti um gosto estranho, parecia metal, salgado, era.... era... sangue.

  Naruto havia mordido meu lábio.

      Me levantei, olhando para ele. Com seus olhos azuis brilhantes, e um sorriso sarcástico em seu rosto.

- Até o gosto do seu sangue e bom.

        Em sua boca havia uma coloração vermelho, que logo desapareceu sendo levada por sua língua. Ele mordeu o lábio.

        Ele novamente apertou minha coxa, e um sorriso se colocou em meus lábios. Por que aquela poha tinha sido tão satisfatória?

- Acha meu sangue bom ? - Coloque minhas mãos sobre seu peitoral, ainda coberto pela fina camada de tecido. Marcando perfeitamente seus mamilos.

        Descendo minha cabeça naquela direção. Seus olhos me seguiam, com pura  satisfação.  Passei minha língua umedecido com sangue em seu mamilo, o chupando. Se gostava tanto de meu sangue, acho que também gostaria de ficar marcado com ele.

        Ele sorriu, puxando meu cabelo para cima, perfurando meu olhos com o imenso azul dos seus.

- Que te deu o direito ? - Sua voz demostrava comando, mas seu sorriso claramente mostrava que ele estava se divertindo com aquilo. Filho da puta

Querido professor NARUXSASUOnde histórias criam vida. Descubra agora