Depois de muito tempo observando Knull resolve aparecer diante os vingadores, logo ele encara o deus do trovão.
Knull - Ola vingadores que prazer encontrar os heróis mais poderosos da terra, e você deus do trovão, está pronto para batalha, espero que porque dessa vez eu não vou parar até matar você e seus amigos
Thor - Isso é o que veremos Knull, amigos cuidem dos monstros, o Knull é meu
Dizendo isso Thor e Knull começam uma batalha intensa, e o resto dos vingadores cuidam dos simbiontes.
Capitão América - Esses monstros não param de avançar, alguém tem uma ideia de como acabar com eles.
Loki - Quem sabe eu posso dar uma ajudinha.
Nick Fury - Eu vou chamar outros aliados aguentem o máximo.
Viuva Negra - falar é fácil.
Homem aranha - Nem quando eu enfrentei o Venom ele não era tão feio.
Homem de ferro - Isso não era pra piadas garoto,
De repente repente Nick Fury aciona um tipo de alarme ao redor do mundo inteiro, fazendo isso os reforços chegam Primeiro o exército de Wakanda.
Logo depois do exército de Wakanda, um raio cai do céu e o deus Odin também aparece com seu exército para ajuda.
Loki - Pai você deixou Asgard?
Odin - Fui informado que meus filhos estavam em guerra para salvar esse planeta então decidir ajudar convocando o exército de Asgard.
De repente Odin e capitão se encaram, quando Odin diz.
Odin - Então é você o tal homem de outra época de quem meu filho tanto fala.
Capitão América - É um prazer conhecê-lo majestade.
-Ora estamos lutando do mesmo lado me chame apenas de Odin.
Dali em diante Odin e seu exército se juntam aos vingadores, enquanto isso Thor tenta acabar com Knull mais não tem sucesso pois a criatura é um Deus mais ele não desiste continua batendo no monstro, enquanto isso homem aranha volta a batalha com ajuda de um inimigo que no momento vira aliado.
Homem aranha - galera trouxe uma pequena ajuda.
Capitão América - Quem é esse?
Eddie Brock - Muito prazer Capitão meu nome é Eddie Brock, e o monstro que você acabou de ver é o Venom eu acho que ele pode ajudar.
-Como ele vai nos ajudar a vencer esse tal de Knull?
Eddie Brock - Eu e Venom já enfrentamos Knull antes mais mesmo sendo derrotados venom é o único que não pode ser controlado por ele.
Capitão América - Mais a pergunta é você pode derrotá-lo?
Eddie Brock - Sim, mais eu vou precisar do martelo de Thor e a Necro-espada
Capitão América - Nos vamos tentar distraí-lo.
Eddie - Você tá pronto Venom?
Venom - A muito tempo que eu espero por isso.
De repente enquanto Thor está enfrentando Knull o mesmo é golpeado com muita força e desmaia.
Knull - Hahaha, você achou que uns raiozinhos iriam me derrotar, eu sou o deus da escuridão, ninguém pode me deter, eu vou acabar com esse planeta, e dessa vez você deus do trovão não irá me deter.
Thor - Deter você, eu não capaz disso, mais machucar você, isso eu posso fazer.
Dito isso pensando que tinha derrotado o deus do trovão, só que de repente Thor se levanta e enfrenta Knull distraindo ele
Thor - Por Asgard!!!!
Então o plano para matar Knull começa
VOCÊ ESTÁ LENDO
VINGADORES Nova Era
Fantasy10 após os acontecimentos de Ultimato é chegado a hora de uma nova era, novos heróis