A descoberta

71 5 8
                                    

Fogo, raios, um garoto quebrado fisicamente e um plateia rindo.
Foi assim que acabou a vida daquele pobre garoto.

~11 anos atrás~

— Qual é Nagi, você sabe que não podemos brincar com isso em plena luz do dia. — diz uma garota com aproximadamente 1,60m usando um casaco preto e calças rasgadas na altura dos pés, seus cabelos curtos de cor preta, um óculos com lentes redondas e olhos vermelhos.
— Não adianta Teh, você sabe muito bem que o Nagi não liga nem um pouco para seja lá o que você estiver falando. — diz um garoto de 1,72m usando uma camisa sem mangas com um símbolo estranho nas costas, um short que chegava até abaixo de seus joelhos, seu cabelo era arrepiado e demonstrava que há muito tempo não havia sido hidratado, sua cor era um tom platinado com alguns detalhes dourados. Seu nome era Han.
— Ei ei, calem-se os dois. — diz um garoto da mesma altura do que chegou primeiro, usando uma manga comprida branca e uma camida com mangas preta por cima, uma calça branca com pequenos desenhos do mesmo tipo que a camida de seu amigo e seus cabelos eram pretos com alguns fios brancos. Seu nome era Nagi. - Sabe, eu descobri que posso controlar a direção que essas faíscas vão ou a temperatura que elas queimam. — diz ele com um sorriso alegre em seu rosto — Talvez assim eu consiga fazer fogo para nós não precisarmos mais ficar no frio de noite.
Nagi então olha ao redor e continua sorrindo mesmo vendo aquela casa caindo aos pedaços e com algumas telhas faltando.
— É, mas também pode muito bem chamar a atenção daqueles caras da vila, e você sabe muito bem que o Progan diz sobre usar essas coisas em plena luz do dia. - Han.
— Dane-se o que o Progan acha, eu vou é fazer um fogo e então assar aquele pato que eu e a Teh caçamos.

Algumas horas se passam e Nagi, Ham e Teh estão comendo pato assado quando um homem com aproximadamente 1.90m com calças e camisas rasgadas chega e pega um pedaço de pato para ele.

— Sabe, você poderia ter chamado a atenção do povo da vila.
— Qual é Progan, você sabe que eles nunca olhariam para cá - diz Nagi.
— Nunca se sabe né.

Foi então que ao longe eles viram uma luz muito forte chegando, mas não pareciam ser luzes normais da vila e sim um brilho de fogo.

— Droga! Han, Nagi e Teh, vocês tem que correr daqui o mais rápido que conseguirem. - Progan diz enquanto se levanta e começa a controlar as coisas ao redor.
— M-mas Progan, você vai conseguir sobreviver, não vai? — Nagi diz em um tom preocupado.
— Pode confiar.

Então Ham, Teh e Nagi vão embora daquela casa velha, mas ao chegarem em uma montanha perto dela, viram a casa explodir.

— NÃÃÃÃÃO! DESGRAÇADOS! — Han grita enquanto se prepara para voltar.

Nagi então desmaia Han e também desmaia Teh para que ambos não possam voltar e perderem suas vidas assim como Progan provavelmente perdeu a sua.

— Não vou perder vocês assim como acabei de perder ele.

~1 mês depois~

— Nós já chegamos em outro país, não é possível que eles tenham nos acompanhado até aqui. — Teh diz enquanto caminha e enfaixa um sangramento em seu braço esquerdo.
— É possível sim e você sabe disso. — Han diz enquanto ajuda ela a enfaixar outro machucado em sua perna direita.
— Eu descobri algo enquanto comprava as coisas na cidade.
— O quê?
— Han... Nós não somos desse continente

Nagi's worldOnde histórias criam vida. Descubra agora