Quando percebi

8 2 0
                                    

Quando percebeu que era amor?

Acho que...

Quando não desejei ser tudo em sua vida.
Quando vi seus cacos e quis juntar um a um para fazê-la inteira outra vez.

Afinal, antes de nós existe você e eu,
Não concorda?

Temos nossas vidas, nossos amigos, nossos compromissos, afazeres, metas e sonhos.
Não faria ela escolher entre meu amar ou seus amores, minha vontade é somar.

Percebi que era amor quando não precisei que nosso relacionamento significasse tudo ou que ela pensasse em mim em cada passo que desse.

Só quero estar ao lado sendo o apoio dela enquanto era o meu.
Não te tirar sonhos mas fazer parte, só de alguns deles.

Ser aquele no estádio que mais grita e vibra em sua torcida quando enfim conquistar o que almejava.
E te ter na mesma cadeira quando chegar a minha vez.

Fazer das brigas e desentendimentos, igualdade. Entender e ser capaz de me adaptar ao invés de conflitar.

Mas e a distância?
A saudades?
A falta?

É preciso amar para entender que, apesar de ser maravilhoso ter nosso bem em nossos braços ao amanhecer, a saudade é fundamental para criar algo saudável.

Já não faz mal algumas semanas sem muitas conversas, assim sobram assuntos para o fim de semana.

A falta do toque até é maldade mas quando acontecer, olha, avisem o mundo para se segurar.

Que tenhamos nossas vidas em particular enquanto as compartilhamos.

Sem mais mágoas ou feridas reabertas,
As únicas marcas que desejo são as que deixamos na cama ou da aliança.

Percebi que era amor quando ouvia as músicas encaixando as letras em nós pensando "agora fudeu!".

Quando deixou de existir pressa, pressão ou cobrança.

Apenas você, eu e nós

Prédio AmetistaOnde histórias criam vida. Descubra agora