Quando você acaba parando por engano no inferno, não existe outra opção a não ser sentar no colo do diabo.
Parte dois de diabolus.
— Lttops/Hbottom;
— Seres místicos: anjos e demônios;
— Voyeur: pessoa que sente prazer ao observar atos sexuais ou ações íntimas;
— Submissão e dominação (soft);
— Zayn Malik e Liam Payne.————— ◇ —————
Louis Tomlinson
Quando você tem alguns bons anos de existência, o viver se torna monótono. Por isso que eu amo o agito que os meus liderados trazem pra mim.Contudo, nem em meus pensamentos mais loucos eu imaginei que um simples humano fosse ser, o mais odiado e aclamado ser que já pisou nesse território.
Seu nome? Edward Styles.
A sua fama corria entre os quatros cantos de todo o inferno. E eu me sentia orgulhoso quanto a essa criatura, que tanto dava trabalho a Ele. Sem sombras de dúvidas, eu mal via a hora de conhecê-lo.
Foi quando eu estava com Zayn e Liam, meus braços e pernas aqui dentro do meu governo. Além de serem parte do que eu considero como sendo minha família, eles eram os meus preferidos, e nós uma de nossas reuniões privadas.
Eu tinha Zayn gemendo baixinho, afinal sua boca se mantinha ocupada com o pau do Liam. O levando até o fim de sua garganta, deixando o som ecoar por todo o meu quarto.
Sua bunda estava empinada, me dando visão privilegiada de meu pau entrando e saindo de sua entrada. Tão gostoso. Meus olhos brilhando em pura luxúria, sabendo que eles logo gozariam.
Também sabia que não duraria por muito mais tempo que os mesmo, por isso, apenas com um olhar meu, Liam apertou os cabelos de Zayn entre seus dedos, tomando o ritmo e fodendo a boca sua boca.
Isso me fez sorrir. Me fazendo espelhar o gesto dele, segurando a cintura do mais novo e ditando o ritmo das estocadas, o levando ao delírio completo.
Foi uma sequência. Zayn foi o primeiro de nós a se derramar em prazer nos lençóis, sendo seguido por Liam, que jogou sua cabeça para trás se desmanchando na boca dele que prontamente o engoliu. Por fim, quando ambos estavam satisfeitos, eu vim dentro de Zayn, que gemeu manhoso, ao ter minha porra em seu interior.
Puxei os dois para perto de mim, acolhendo seus corpos suados em um abraço, mimando o Zayn com beijos castos, enquanto o sentia ainda sensível. Liam por outro lado, se dividia entre mimar ele com um cafuné em seus cabelos, e me beijar o pescoço.
Tínhamos uma boa sintonia, e isso só tornava as coisas mais intensas entre nós.
Ainda estava embriagado com o ápice daquela cena, quando fiquei sabendo que Edward Styles me invocava.
Saber disso, me excitou. Afinal de contas, ele era uma peça interessante. Então foi uma questão de tempo, para que eu esteja pronto e na superfície.
Sabe, foi nesse dia que eu o encontrei pela primeira vez.
Seus olhos estavam assustados, com indícios de que ele iria chorar. E bastou apenas, a mínima manifestação de minha presença para que isso acontecesse.
Seu choro era copioso, quase que sufocante. Eu senti vontade de abraçá-lo, me mostrar para o mesmo apenas para acalmá-lo. Ele era a cópia de Edward. E o mesmo pareceu se preocupar com o mais novo, logo deixando o seu objetivo inicial, acabando com o ritual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pandemonium
General FictionUm fruto proibido... a desobediência... o caos espalhado pelo mundo. Venha... leia... deleite-se no doce pecado. Contudo saiba: quando você abrir esse livro... não terá mais volta.