1.6K 102 12
                                    

19 de setembro

Savannah Clarke Pov'S

Cheguei ontem em Calabasas, e eu descidi ir até uma cafeteria que tem aqui perto do meu hotel, para tomar um café da manhã.

Estou sentada em uma mesa, tomando meu café da manhã quando vejo nada mais nada menos do que S/N Jenner entrar ela olha em volta, e nossos olhares se conectam por alguns segundos, e ela sorri para mim, e desvia o olhar.

Pego meu celular e mando mensagem para a Any, surtando.

—ola, posso me sentar aqui—uma voz maravilhosa diz, e eu não tenho como não reconhecer essa voz, olho para cima encontrando S/N Jenner com um sorriso contido.

—uh é... claro pode sentar sim—Dou um sorriso nervoso.

—Prazer S/N Jenner—Ela diz esticando a mão forma de comprimento e eu pego e dou um beijinho na mão dela.

—O prazer é todo meu, eu sou a Savannah Clarke—Digo e vejo ela da um sorriso, que sorriso lindo.

—O que te trás a Calabasas, Savannah Clarke?—Ela diz, tomando seu café.

—Sua irmã, a Kylie, ela me chamou para a festa de hoje a noite—Eu digo e vejo ela ficar surpresa.

—Não sabia que você tinha contato com minha irmã—Ela diz dando uma risadinha.

—Não faz muito tempo, a mais ou menos uma semana suas irmãs me seguiram no Instagram, e ontem pela tarde ela me chamou convidando me para a festa—Eu digo tomando um pouco do meu suco de laranja.

—Tinha que ser a Kylie mesmo—Ela da uma risada—Mas me conte sobre você Savannah, eu vi o vídeo que você confessa ter um crush em mim—Ela diz e arqueia uma sombrancelha, e puta merda quando eu acho que essa mulher não pode ficar mais atraente ela consegue.

—Bem, eu realmente tenho um Crush em você—Eu confesso um pouco envergonhada— Eu sou Australiana, tenho 19 anos, sou modelo, dançarina e Cantora, não sou muito interessante—Eu digo e vejo ela olhar em meus olhos.

—Eu adorei seus olhos—Ela diz me deixando com vergonha—Está disposta a sair comigo amanhã?—Ela me pergunta me deixando surpresa.

—Como amigas ou como um encontro?—Eu pergunto

—Você quer que seja um encontro?—Ela da um sorrisinho e bebe um pouco de seu cafe.

—Eu gostaria que fosse —Eu digo e vejo ela me olhar surpresa e eu sorrio sexy.

—Então te levarei a um encontro, Savannah Clarke—Ela diz e eu sorrio—Se prepare para o melhor encontro de sua vida—Ela diz convencida

—Quero só ver, S/N Jenner—Falo desafiadora—Se o encontro for ruim, eu irei dizer—Eu digo e ela concorda.

—Adorei te conhecer Savannah, mas preciso ir agora, nos vemos mais tarde—Ela diz se levantando e eu faço o mesmo, vou até ela e nós nos abraçamos, ela me da um beijo perto da minha boca e se vira para ir embora, e eu fico parada a vendo sair pela cafeteria.

Twitter on

Twitter on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Little Sn JennerOnde histórias criam vida. Descubra agora