Capítulo 02

1.6K 159 2
                                    

- Mamãe, queio i no parque.

Sirenia suspirou e colocou o livro que estava lendo de lado, em cima da escrivaninha da biblioteca.

- Mas está nevando muito, Luke - argumentou, sem muita convicção.

Luke fez um bico, e seus olhos se encheram de lágrimas. Antes que ele começasse a chorar, ela se levantou.

- Está bem. Está bem. Vamos, mas vá vestir algo mais quente. Peça ajuda ao Sebastian, ok?

- Ok - ele ergueu os polegares e saiu correndo.

"Estou mimando demais esse garoto."

Sirenia encontrou Tristan em seu escritório, digitando algo no notebook. Encostou na porta e sorriu, cruzando os braços na frente do peito.

- Posso ajudá-la, Carinho? - ele perguntou, sem desviar os olhos da tela.

Estava lindo, ela percebeu enquanto mordia o lábio.

Usava uma camisa social com as mangas arregaçadas até os cotovelos, e um colete azul marinho. Seu cabelo batia um pouco acima dos ombros, e estava jogado para trás, deixando seu rosto em evidência.

E que rosto!
Feições fortes e masculinas. Maçãs do rosto bem talhadas, nariz bem desenhado e lábios feitos para o pecado.

- Eu vou levar Luke ao parque. Você e Ailee querem vir? Vou procurá-la, deve estar no quarto...

Tristan ergueu o olhar do notebook e sorriu, com um ar de riso.

- Querida, Ailee tem aulas de balé nas terças de manhã, se esqueceu?

Sirenia fez uma careta.

- É mesmo. Bom, mas e quanto a você? - avançou até a mesa de trabalho de Tristan, e envolveu os braços em volta do pescoço dele.

Sirenia raramente demonstrava carinho. Tristan sabia do amor dela, mas também sabia que ela nunca conseguia entender que ele retribuía esse amor.

"Ela não teve isso na infância. Assim como eu, mas pelo menos eu tive Sebastian. Ela não teve ninguém."

Tristan virou a cadeira, e puxou Sirenia, fazendo-a cair sentada em seu colo.

- Eu adoraria, mas tenho que trabalhar. Houve um problema com a construção de um hotel em Dubai. Divergências com relação a alguns assuntos, e estou tentando resolver isso, mas divirtam-se.

Sirenia beijou Tristan e saiu do escritório dele. Desceu a longa escadaria em espiral e encontrou Luke parado ao pé dela, pulando, e vestindo um casaco térmico, luvas e gorro.

- Vamos, mamãe!

Sirenia não pode deixar de rir. Os dois saíram e foram até a garagem.

Era um dos poucos lugares da casa do qual ela não gostava. Achava tudo uma futilidade.

"Homens e seus brinquedos."

Pensou, enquanto caminhava pela longa fila de carros estacionados, haviam mais de vinte, estacionados um ao lado do outro. Carros caros, de várias marcas e modelos, apenas um deles usava uma capa de proteção.

A Aston Martin Vanquish vinho, de Tristan.

Que ela soubesse, ele nunca havia usado aquele carro. Era sua "menina dos olhos".

O carro de Sirenia era um Dodge Journey Crossroad vermelho. Presente de Tristan. Ela amava o carro. Era prático e confortável, como todo SUV, sem frescuras.

Colocou Luke no cadeirinha e, em seguidq, dirigiu até o parque.

Para sua surpresa, apesar do frio e da neve, vários pais haviam trazido seus filhos para brincar.

Sirenia ficou encostada em uma árvore, enquanto observava Luke correr e subir no escorregador. Ele acenou para ela sorrindo e Sirenia retribuiu.

Em seguida, o menino foi para o trepa trepa. Subiu até a metade e então seu pé escorregou e ele caiu. Sirenia já estava se preparando para ir até lá, quando o menino se levantou num salto e voltou a subir.

"Quanta energia!"

- Você tem um filho muito lindo - uma voz masculina soou ao seu lado, a sobressaltando - Meus parabéns.

Sirenia olhou para o dono da voz e empalideceu. Jamais esperava reencontrar aquele homem. Era um fantasma em seu passado.

- Pai.

Vingança de Sangue (Livro 03 - Série Coração Verdadeiro) #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora