Apaixonei?

5 0 0
                                    


Mia Watson

- Annyeonghaseyo yeorobun! - a voz de um homem alto ecoou enquanto entrava, acompanhado de uma mulher, no salão onde todos os estagiários esperavam. - Eu sou o diretor deste programa, Park Jynhuk e essa é a supervisora de vocês, Lee Mina. - apontou para a moça bem vestida que estava parada ao seu lado.

Nos curvamos em cumprimento à eles que se curvaram de volta. Por algumas horas, conversamos sobre o programa, sobre as equipes em que cada um seria inserido e o projeto sobre o final do estágio para os conselheiros da Universidade e para a empresa parceira.

Após a divisão dos grupos, seguimos para conhecermos o prédio e os nossos papéis. Passamos pelo studio de gravação que tinha fundo branco enorme, passamos pelas salas de treinamento onde eram gravados alguns programas, fomos apresentados ao pessoal que trabalhava no café e nas áreas de convivência do prédio e por último, fomos levados à sala de criação. Nesta sala, estavam os computadores que seriam utilizados para as edições do nosso projeto final. Tudo estava perfeito!

Aproveitei a pausa que tive e me dirigi até o café para comer algo. Quando cheguei naquele enorme coworking, havia apenas uma pessoa que estava tão concentrada em seu celular que mal pode perceber a minha presença no local.

Curiosamente, fiquei o observando o garoto enquanto andava e de repente, bati a perna na mesa que estava no meu caminho me desequilibrando, caindo no chão causando um barulho e desprendendo a atenção do garoto de seu aparelho.

Droga!

O garoto observando a cena patética da minha queda, soltou uma risada nasalada, fazendo seus olhos formarem uma perfeita linha. Ele se levantou e veio na minha direção:

- Machucou? - perguntou enquanto segurava meu braço me ajudando a levantar.

Não consegui soltar a voz e apenas neguei com a cabeça olhando seus olhos. Ele abriu um outro sorriso fazendo com que os seus olhos formassem a linha novamente. Ele parecia satisfeito por não ter acontecido nada, então me curvei em sinal de agradecimento e sussurrei um obrigada. O mesmo se curvou de volta e saiu do local, ainda mexendo no celular.

Me endireitei arrumando a roupa, virando na direção oposta e sabendo que agora estava sozinha no local, me adverti:

- Será mesmo que você não consegue ficar um dia sem passar vergonha Mia? - bufei - Droga! Agora minha perna vai ficar roxa...

- hum-hum - alguém me interrompeu pigarreando e imediatamente me virei pensando que o garoto poderia ter voltado mas arregalei os olhos ao ver que não era ele.

O rapaz mais altos estava com seu cabelo sobre os olhos, um pouco bagunçado. Seus olhos eram mais abertos que o do primeiro possibilitando a visão do castanho profundo. Seu sorriso sem graça, um pouco de canto, formava uma covinha em sua bochecha esquerda e seu perfume incensou todo o ambiente, como era cheiroso!

Senti as minhas bochechas queimarem ao lembrar que estava falando sozinha. Em um impulso minha mente me lembrou que eu deveria me curvar e assim eu o fiz, porém ele não repetiu o ato apenas continuou me encarando com seu sorriso tímido. Não tive coragem de dizer nada, novamente, apenas desisti de comer e me retirei do local com os olhos focados no chão daquele ambiente.

Confesso que como mestiça, sentia que estava pisando em ovos com os coreanos. O jeito fechado de alguns e o ar de superioridade para com os estrangeiros me assustava um pouco, me tirando o raciocínio de como agir na frente de qualquer um deles.

(...)

Já no studio de gravação, os staffs estavam nos mostrando como mexer nos equipamentos e quais ângulos iríamos filmar e um dos deles disse que eu seria a responsável por capturar todas as imagens do Jeon Jungkook. Assenti à sua ordem e estava pronta para começar, mesmo não sabendo de fato quem era ele e nem me dei o trabalho de pesquisar, coisa que qualquer um faria se estivesse no meu lugar.

Me ajeitei na posição, esperando o meu alvo entrar na sala quando os sete garotos entraram em fila nos cumprimentando e em seguida se posicionando nas cadeiras que estavam logo a nossa frente e, foi aí que me dei conta de que estava filmando o BTS... Tremi.

Comecei a ajustar o foco da câmera um pouco nervosa e quando eu consegui, pude ver perfeitamente o mesmo garoto que me escutou falando sozinha instantes atrás, rindo para o garoto que me ajudou a levantar. Ele era o Jeon Jungkook? Sim! E o outro era o Jimin. Não sabia se me escondia por vergonha ou se continuava focada na câmera por seu o meu trabalho ou por haver tanta beleza do outro lado da lente. Eles eram perfeitamente lindos! Todos os sete.

Por alguns instantes, cheguei a tirar os olhos da câmera apenas para o observar melhor de longe e quando menos esperei, os olhos do Junngkook se encontraram com os meus e obviamente muito sem graça, voltei a mexer na câmera tentando me esconder.

(...)

Após a gravação, os staffs foram se retirando aos poucos após desmontarem o cenário e cada um dos cinegrafistas era responsável por sua câmera e equipamentos. Como estava nervosa, demorei um pouco mais que os outros para desmontar e guardar tudo, ficando sozinha na sala.

Estava cantarolando baixinho para tentar relaxar um pouco, afinal era uma grande oportunidade e não podia vacilar nem por um segundo. Cantar me deixava mais calma e por mais que tivesse uma voz muito boa, nunca pensei em seguir carreira. De costas para a porta, não pude perceber que alguém tinha entrado na sala e só para variar, quando me virei, dei de cara com a pessoa que estava a pelo menos uns 2 minutos me observando silenciosamente.

Shit!

Falei largando a bolsa e levando minhas mãos até a boca pelo susto, porém o barulho que a câmera fez ao se chocar com o chão me fez tremer mais que a presença do Jeon Jungkook no local. Desviei meus olhos dele para o chão e vi que a bolsa estava intacta por fora, mas o que havia acontecido por dentro era uma incógnita. Não esperei nenhum segundo para abrir e checar se estava tudo bem só que minhas mãos tremiam tanto que mal conseguia manusear o zíper.

Neste momento, senti uma respiração próxima ao meu rosto e pude ver uma mão tatuada se aproximar da minha, para abrir o zíper. Disfarçadamente, meus olhos começaram a percorrer cada detalhe do seu rosto, mas infelizmente só pude enxergar seu cabelo e em uma fração de segundos os olhos dele estavam fixados nos meus.

...
Hipnotizada, travei.

- Gam-sahamnida... - sussurrei gaguejando ainda olhando fixamente para ele, o que o fez desviar seu olhar do meu se levantando. Olhei rapidamente a câmera dentro na bolsa e não vi nada anormal, então a fechei.

Percebendo que eu já havia terminado, Jungkook estendeu a mão para me ajudar a levantar e eu aceitei a ajuda.

- Fica tranquila... não quebrou - ele falou, sorrindo timidamente. - Os staffs derrubam o tempo todo - eu sorri concordando e no fundo torcendo para que ele estive certo. - Sou o Jungkook e você é...?

- Mia. - respondi rapidamente e me corrigindo em seguida - Mia Lee Watson. - Me curvei em cumprimento.

- Desculpe o susto. - ele disse e eu sorri simpática tentando transparecer que não foi nada.

Ele então apenas sorriu e se dirigiu até a porta enquanto eu permanecia ali, parada o observando sair da sala após olhar para trás, na minha direção, duas vezes.

Apaixonei.
Pensei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Time - Amor sem precedentes Onde histórias criam vida. Descubra agora