Capítulo 42

1K 107 59
                                    

— Gostei daqui -falei depois de andar pela sway e voltar pro quarto. 

— Era bom quando estava completa -Bryce sorriu fraco e veio na minha direção.

— Eu falei que viria aqui conhecer, mas preciso ir pro apartamento da Liza terminar de arrumar as coisas pra mudança -falei e fiz biquinho. — Você vai me levar né? -perguntei

— Vou -ele respondeu rindo e se aproximou mais. — Só que quero isso... -ele me puxou para um beijo.

Ele pediu passagem com a língua e começamos um beijo calmo, ele foi aproximando o corpo mais e segurou minha cintura e com a outra mão no meu pescoço, mas não era isso que eu queria, fui me afastando e dei um selinho para não ficar tão estranho.

— Melhor eu ir -falei e sorri fraco.

— Vamos lá... -ele passou o braço pelo meu ombro e fomos até o carro dele.

Não quis puxar muita conversa com ele, eu estava desanimada e ele animado porquê a entrevista tinha sido boa.

Ele me deixou na frente do apartamento da Liza e disse que precisava resolver algumas coisas, me despedi e entrei no apê.

— Lis? -a chamei.

— To aqui amiga! -escutei uma voz fina vindo do quarto e fui lá ver.

— Você é idiota, em! -falei assim que vi o Vinnie jogado na cama. — Cadê a Liza? Preciso dela

— Você tá bem? -ele perguntou.

— É, mais ou menos -respondi. — Tô com vontade de ver "A culpa é das estrelas" -falei e ele me olhou já entendendo.

— É você tá péssima! -ele falou. — Espera aqui, tenho uma idéia 

Ele foi até o banheiro da Liza e voltou com a bolsinha de maquiagem dela, abriu o guarda roupa e jogou um vestido pra mim.

— Que merda você tá fazendo? -perguntei rindo.

— Faz uma maquiagem e coloca esse vestido, daqui 20 minutos eu venho te buscar aqui no quarto -ele falou rápido e saiu do quarto.

Fiquei alguns segundos encarando a porta fechada e depois fui me arrumar, mesmo sem entender eu fui.

Depois desses 20 minutos ele abriu a porta de novo.

— Você ficou linda -ele falou e sorriu.

— Valeu e agora? -perguntei confusa.

— Vem ver -ele me puxou pelo braço até a sala.

Eu não pude esconder o sorriso, a mesa central da sala estava toda arrumadinha com vinho e alguns petiscos e na TV ele colocou a playlist com as músicas do filme.

— Isso tá perfeito! -falei animada e fui até ele. — Você é a melhor pessoa desse mundo -abracei ele.

Por alguns segundos achei que ele não fosse me abraçar, mas logo senti os braços deles no meu corpo, ele abaixou a cabeça e deu um beijinho ali.

— Vamos dançar? -ele se afastou depois de um tempo e segurou minhas mãos.

— Vinnie! -falei rindo e entrei na onda.

Ele estava com um sorriso no rosto e parecia feliz com aquele momento assim como eu, dançamos umas 3 músicas do nosso jeito esquisito e depois nos jogamos no sofá.

— Isso cansa -ele reclamou.

— Mas foi incrível -falei sorrindo pra ele. — Obrigada por isso -agradeci.

𝙥𝙧𝙤𝙢𝙞𝙨𝙘𝙪𝙤𝙪𝙨 || 𝙫𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora