Me desculpem aparecer só agora, juro que estou tentando me organizar aqui. Ultimamente estou muito concentrada e focada em meus estudos, mais juro pra vocês que vou tentar me organizar melhor e tentar postar pelo menos umas três vezes na semana. Espero que gostem do capítulo.
{ Pov Autora UniversoMeChamou }
- Mamãe.. Mamãe...- Lorenzo desceu os últimos degraus da escada correndo, todo animado indo até a ruiva abraçando a cintura da mesma que sorriu largo pelo contato do menor.- Que saudade.. Muita saudade..
Carol retribuiu o abraço do garoto e deixou vários beijos pela cabeça e rosto do mesmo.
- Meu amor, que saudades que eu estava de você também..- diz Carol emocionada sem quebrar o abraço e a série de beijos que deixava em Lorenzo.
Day olhava a interação dos dois de longe e tentava ao máximo manter sua postura sem se emocionar, ela sabia que não aguentaria ficar por muito tempo ali, a presença de Carol ainda deixava ela sem fôlego e sem ter o que dizer, Day sabia que não teria paciência para conversar naquele momento e queria ao máximo adiar aquela conversar, ainda mais depois de saber que Caroline não podia se estressar, quando ela ia dar o primeiro passo para sair do local, Sasha se colocou em sua frente.
- Segura a onda um pouquinho, garota bolada.- pediu a loira e Day revirou os olhos colocando as mãos na cintura.
- Sai da minha frente, vai. Eu não consigo, Sasha. Não ainda.- confessou a morena.
- Não faço idéia do que esteja sentindo de verdade, amiga. Mas você sabe que não vai poder fugir pra sempre.- diz Sasha sem paciência.
- Eu sei, mais eu vou fugir enquanto tiver oportunidade. Me dá mais uns minutos, horas, sei lá, eu ainda não consigo, não vou fazer teatro na frente dos outros. Você e ela sabem que eu não sou disso.- diz Day olhando em direção a Carol que ainda abraçava Lorenzo e com delicadeza afastou sua amiga e saiu dali caminhando para longe do casarão e foi para os Campos até que de longe viu seu avô apoiado no cercado baixo de madeira olhando para os cavalos. Devagar ela se aproximou dele e tocou o ombro do mesmo que se assustou logo de primeira mais logo à olhou e sorriu.
- Meu Deus, minha filha, achei que não te veria mais..- diz ele emocionado abraçando Dayane fortemente e logo começou a chorar.- Achei que não voltaria nunca mais..
Day ficou em choque por alguns minutos ao ver que ele se lembrava dela e aparentemente estaria em suas plenas sanidades mentais. A mesma retribuiu o abraço cheio de saudades.
- Eu estou aqui agora.- assegurou a morena sem quebrar o contato.
- Você está tão linda..- diz o velho se afastando e segurou o rosto da mesma com as duas mãos.- Sua avó precisa te ver. Ela deve estar por aqui em algum lugar.- diz ele olhando em volta e se afastou de Day pegando a bengala que estava apoiada no cercado para olhar melhor o ambiente.
- Minha avó ?- Day perguntou confusa limpando as lágrimas de seu rosto, depois de um tempo ela entendeu.
- Ela deve estar fazendo café, você sabe como ela adora café.- diz ele animado e voltou seu olhar com um enorme sorriso para sua neta, mais logo seu olhar se tornou confuso e piscou algumas vezes como se estivesse confuso e voltou a olhar em volta logo parando seu olhar em Day novamente.- Oi, eu conheço você de algum lugar ?- perguntou o velho e Day respirou fundo e sorriu triste. Ele havia se esquecido dela novamente.
- Eu..- a morena não soube o que dizer logo de primeira por estar emocionada então olhou para os cavalos e já sabia qual seria a mentira da vez.-.. Eu sou a veterinária e vim ver os cavalos.