NOAH URREA
— Ok, é a primeira vez que vou fazer isso, então se for ruim, me avisa.
— Noah, se você não quiser fazer...
— Eu quero muito fazer isso — dou um selinho em sua boca e me ajoelho encarando o membro duro de Krystian.
Ao entrarmos do banho, ver o corpo nu de Krystian, me deixou excitado. Então beijos e carícias começaram a ser trocados em baixo d'água. Resolvi retribuir o sexo oral que ele tinha feito em mim há uns minutos atrás, achei que não estava indo muito bem até sentir a mão de Krys agarrar meus cabelos e se contorcer de tesão.
Ver ele consumido pelo prazer me fez pegar no meu pau e começar a me masturbar.
Cheguei no meu ápice, quase ao mesmo tempo que ele.
— E aí? — Levanto e dou um beijo em sua boca. — Como eu fui?
— Você... você — ele está ofegante. — Tem certeza que essa foi a primeira vez que você chupou um cara?
Dou risada e dou mais um beijo, rápido, para deixar ele respirar.
— Foi. Mas pornôs são ótimos tutoriais — faço Krystian rir e nos limpamos.
Ao sairmos, o banheiro parecia uma sauna. A neblina, que mostrava o nosso banho havia sido quente, tomava conta do lugar.
Aquele momento com Krys, tinha acontecido para enfatizar que nossa relação era mais do que uma simples amizade. A energia que nossos corpos trocaram ao se tocarem, é o que se pode chamar de uma verdadeira explosão, já que ambos estavam em elevadas temperaturas.
Nos trocamos e pedi para ele ficar e assistirmos um episódio, que passou rápido. Então assistimos outro e mais outro.
— Acho que deu por hoje, preciso dormir, amanhã a gente termina. — Ele fala, seus olhos estão vermelhos.
— Dorme aqui comigo, a gente nem sabe quando vamos nos ver novamente — peço fazendo carinho em sua cabeça.
— Tem certeza?
— Absoluta — digo com convicção e ele me dá um selinho antes de se posicionar em cima do meu braço e passar o seu braço pela minha cintura, nossos rostos ficam colados e deposito um beijo em sua testa, antes de fechar meus olhos para dormir.
Por mais que eu falasse que tinha certeza que queria dormir com ele. Algo dentro de mim me dizia que eu estava cometendo um erro.
KRYSTIAN WANG
Abro os olhos lentamente, me adaptando a claridade da luz do sol que ilumina o quarto. Estou nos braços de Noah, o garoto a quem eu tinha me entregado completamente na noite anterior.
Lembro de nossos momentos naquela cama — e no chuveiro. Foi melhor do que eu pensava que seria.
Poderia ter esperado e entregado minha virgindade a Noah, mas um dos participantes do Youth With You 3, foi o escolhido. Já tínhamos nos beijado algumas vezes durante as gravações, até que uma vez tivemos que dividir o quarto. Nesse dia, nós dois estávamos com os hormônios à flor da pele. Beijos começaram a rolar, mãos bobas... quando percebi ambos estavam nus e ele me penetrou. Não foi muito bom, a química era zero e doeu muito, ele era muito apressado.
Por outro lado, Noah não era virgem, ou seja, experiente. E se eu fosse para cama com ele sem ter uma experiência — mesmo que péssima — eu iria passar vergonha.
Sinto ele se mexer, olho para seu rosto, está abrindo os olhos.
— Te acordei? — Sussurro.
— Não — ele sorri. — Bom dia.
— Bom dia — silêncio. — Acho melhor eu ir, preciso me trocar e depois descer para tomar café.
— Pensei que você passaria o dia comigo hoje, fazendo maratona de Scream, entre outras coisas.
Dou risada e me sinto tentado a ficar ali, abraçado com ele, mas estou há muito tempo aqui, há chance de alguém perceber que passei a noite com Noah.
— Quem sabe mais tarde? — Passo a mão em seu rosto.
— Vou te esperar.
Me levanto e coloco meus chinelos.
— Te vejo no café?
— Se eu tiver coragem para levantar da cama — ele ri.
Dou uma olhada no espelho, meu cabelo está uma bagunça. Tento dar uma ajeitada com as mãos e quando volto a olhar para Noah, na cama, ele está dormindo de novo. Até tento chamar seu nome para ver se seus olhos estavam apenas fechados. Mas como nada vem como resposta, vou até ele e dou um beijo em seus cabelos, me despedindo.
Saio do quarto e vou correndo para o elevador, não quero haja possiblidades de alguém perceber que dormi com Noah.
Na minha cabeça, me passa tudo que aconteceu, cada toque, cada beijo. A forma que desejávamos um ao outro na noite passada, era o que faltava para eu ter certeza que Noah me queria na mesma intensidade que eu queria ele.
Durante todo nosso momento íntimo, eu sentia a necessidade de sussurrar as palavras: eu te amo, Noah. Mas com medo de estragar o clima, as guardei para mim, somente as mostrando na forma como eu me entreguei para ele.
Passo os dedos pelo meu pescoço, tentando pegar um último resquício da sensação de ser beijado por Noah bem ali. O elevador abre, me fazendo voltar a realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melodia Perfeita | KRYSTOAH
FanfictionApós ficar mais de um ano afastado do Now United, Krystian Wang, o integrante chinês, decide reencontrar o grupo em Abu Dhabi. Em busca de novas oportunidades, ele tenta enfrentar seus traumas antigos, enquanto precisa lidar com algo que nunca cesso...