draken hot + futuro

7.9K 397 475
                                    

chegando no meu quarto, tranco a porta, e draken me vira de frente pra ele e me impulsa a subir no seu colo, estrelaço minhas pernas em volta de sua cintura, e iniciamos um beijo calmo que aos poucos foi ficando mais selvagem.

Draken me coloca na cama delicadamente, e sobe em cima de mim.

Draken desceu seus beijos pelo meu pescoço, e eu levo as mãos pelas barras de sua camisa subindo para cima.

escuto shin chorando então coloco rapidamente a blusa de draken e saio para fora indo para seu quarto.

chegando em seu quarto, vejo que ele estava chorando enquanto dormia.

- shin! shin acorda maninho!

shin- s/n?

- você tá bem? você tava chorando..

shin- eu tava sonhando com o papai - ele diz.

- entendi, então volte a dormir maninho - digo e ele concorda com a cabeça e fecha os olhinhos, 12 minutos depois até ele conseguir dormir volto para o meu quarto onde draken estava.

- onde paramos mesmo?

draken- na parte em que você estava tirando minha blusa?

- vamos continuar então - digo e subo em cima dele.

volto a beijar ele, e ele retira minha blusa.

levei a mão em sua blusa e retiro também, draken me vira ficando por cima e vai descendo os beijos pelo meu abdômen, ele passa a mão pela minha cicatriz e logo depois volta a distribuir beijos pela meu abdômen.

sinto ele tirando minha saia me deixando apenas de calcinha.

sinto ele colocando minha calcinha de lado, e não demora muito pra sentir sua língua deslizando pela minha minha intimidade, me arrancando um gemido baixo.

levo minhas mãos em seus cabelos, puxando um pouco.

enquanto ele chupava meu clitóris, sinto dois dedos me penetrar, coloco minha mão em minha boca afim de conter meus gemidos mais estava impossível, meus olhos se reviravam de tanto prazer.

seus movimentos com os dedos estavam rápidos, sua língua fazia movimentos circulares em meu clitóris.

após alguns minutos gozo em sua boca e ele limpa tudo com a língua, vejo ele se levantar com um sorriso.

Draken- tem camisinha?

- tenho, ali na gaveta - digo e ele abre a gaveta e pega um.

draken começa a tirar a própria roupa me dando a imagem perfeita, cai entre nós, quem não gostaria de ver esse homem nu? a pura perfeição.

vou até ele e pego em seu membro, começo a fazer movimentos lentos e logo depois aboconhei ele.

começo a fazer movimentos rápidos e escuto draken gemer baixinho.

Draken faz um rabo de cavalo desajeitado em meu cabelo, e começa a me ajudar com os movimentos.

sinto seu membro bater na minha garganta, e seus gemidos ia ficando mais rápido.

estava difícil de respirar, pois ele estocava violentamente em minha boca.

após um gemido alto, ele goza em minha boca e eu engulo tudo.

após nossas respirações se acalmaram  ele passa a mão sobre meu rosto e pela minha boca enfiando dois dedos dentro dela, começo a chupar seus dados e vejo seu olhar sobre mim.

ele tira seus dedos da minha boca, e abre meu sutiã, e logo depois tira minha calcinha.

sinto draken massagear meus peitos, e logo abocanhar um deles, e massageou o outro.

tokyo revengersOnde histórias criam vida. Descubra agora