Meredith
Dias atuais
Só percebo que estou chorando quando entro no carro, livre dele, de novo. Por muito tempo eu bloqueei todas as sensações que eu senti com ele, esqueci como andar de montanha russa, montar um quebra cabeça, cantar em um Karaoke... Eu me livre de tudo que me lembrava ele, tudo o que fiz com ele.
Mas não dá pra me livrar dele enquanto ele tá aqui, enquanto ele insiste para que eu tire ele da caixinha minúscula em que coloquei ele.
Sou tirada de meia devaneios quando a mensagem chega.
Derek: Me diz que você não foi embora.
Meredith: eu fui, sinto muito, essa merda não vai funcionar.
Meredith
3 anos antes
—Eu larguei tudo por você.—Derek grita.—Eu desisti de tudo pra você me dizer não?
Sinto uma pontada forte no estômago, acho que vou vomitar.
—Eu sou apaixonado por você.—Ele diz em voz baixa.—Eu sempre vou ser apaixonado por você e não sei mais o que fazer pra você entender...
—Eu não posso fazer isso com você.—É tudo o que digo, as três palavras presas na garganta. Mas ele sabe, não sabe?
Derek
3 anos antes
ELA DISSE NÃO, EU PEDI ELA EM CASAMENTO E ELA DISSE NÃO!
Tento ignorar a dor que passa pelo meu peito e me seguro pra não me encolher na frente dela.
—Você entende né? Que se eu disser sim você perde tudo, a empresa, tudo o que você lutou pra construir e eu não posso fazer isso.
Meu pai é um filho da puta, ele literalmente colocou em meio as 1000 páginas do contrato dizendo que eu não poderia me casar, e se caso o fizesse, tudo seria anulado. E eu burro assinei, assinei antes dela chegar, antes de conhecer ela, por que se eu a conhecesse, pouco me importava a empresa.
—Meredith...—O nome dela na minha boca dói.—Eu...
—Não.—Ela diz de novo e de novo meu coração se quebra.—Eu acho que precisamos de um tempo pra pesar as consequências dos nossos atos.
Ela diz isso enquanto pega uma mochila no alto do armário.
—Que porra você tá fazendo?—A raiva deixa um gosto amargo na minha boca.
Ela não me olha, só continua enchendo a mochila de roupas.
—Meredith, que porra.—Ela me encara, os olhos claros como neblina me encarando.
—Eu estou indo embora.—Ela diz decidida, calma.—Vou voltar para o meu apartamento, não quero mais brigar.
Antes de passar por mim, ela me dá um beijo na bochecha, os olhos cheios de lágrimas e com a voz baixinha ela diz que me ama.
E eu também amo ela, deus sabe que sim, eu amo tanto ela ao ponto de querer deixar tudo pra trás, todo o dinheiro, só pra ter ela aqui.
Derek
Dias atuais
Olho para a cadeira vazia em minha frente, quantas vezes mais eu vou ser rejeitado por ela? Mas é minha culpa certo? Ela só queria me proteger, eu entendo isso...
Meu telefone vibra.
Mark: Um homem tão bonito não deveria comer sem companhia.
Antes de terminar de ler a mensagem ouço a cadeira em minha frente se mover e Mark se sentar.
—Você não vai desistir?—Ele pergunta tomando um pouco do vinho que esta na taça que antes foi dela.
—O que você está fazendo aqui?—É tudo que pergunto.
—Contratei um serviço, com a moça que te abandonou aqui hoje.—Ele diz calmo.—Vim observar o trabalho pessoalmente.
Eu não digo nada, o silêncio cai bem quando estou com Mark.
—Eu queria te entender.—Ele diz me olhando.—Queria entender o porquê de você ser tão... Obcecado.
—Eu não sou obcecado, sou apaixonado.—Digo olhando ele sem de fato ver ele.—Encontrei meu lar e perdi ele por causa de um desastre natural.
Ele quase ri. Quase.
—Você sabe que depois de um desastre natural, nada continua igual.
E é por isso que eu amo ela, ela é como uma arte, diferente, depende da posição que você olha, depende do que você gosta, ela faz você sentir, ela me faz sentir, ela me faz ir além e ser melhor. Por isso pareço obecado, por que eu preciso sentir isso de novo.
Mas prefiro o silêncio. O silêncio sempre cai bem quando estou com Mark.
A faculdade estava me matando
Voltei!!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Green and Blue- MerDer
Fanfiction"Eu soube, no momento em que nossos lábios se encontraram, que as estrelas colidiram, que era pra ser. Eu abri meus olhos e quis que aquele momento durasse pra sempre. Mas não durou. Você foi feito para mim. Eu espero que você encontre seu caminho...