P.O.V: Narrador
All Might estava na sala dos professores olhando tudo que tinha sobre Izuku Midoriya, embora não fosse muita coisa. Ele queria saber se o garoto tinha um bom físico ou no mínimo decente, porque havia se interessado pelo esverdeado no exame de admissão.
All Might: ━ "Não tem quase nada sobre esse garoto depois dos seus 9 anos, não tenho certeza nem da sua individualidade. Ele ta na sala do Aizawa né? Vamos ver como ele se sai no teste dele..."
O herói' saia de lá indo em direção ao lado de fora da escola em um campo de treino.
P.O.V: Midoriya
1-A: ━ UM TESTE DE INDIVIDUALIDADE?! ━ A turma inteira gritou ao mesmo tempo, puta que pariu, tenham dó dos meus ouvidos.
Ochaco: ━ E a cerimônia de entrada? Orientações?
Aizawa: ━ Se quiserem se tornar heróis, não terão tempo pra essas bobagens. O que chama atenção na UA é a quebra dos padrões, é assim que os professores dão suas aulas.
A turma parecia muito apreensiva, e é por isso que eu gosto do Eraser, ela da um arrepio na espinha só de olhar, e mesmo assim é o único herói do mundo.
Aizawa: ━ Vocês fazem isso desde o fundamental não é? ━ A gente estava em um campo de arremesso de softball. ━ Testes físicos onde não podiam usar suas quirks, bem, vocês ficou em primeiro lugar no teste de admissão, não é, Midoriya?
Katsuki: ━ HÃ?! Como o nerd ficou em primeiro? Ele é--
Iida: ━ Bakugou, deixe o sensei falar.
Katsuki: ━ Tsc.
Aizawa: ━ "O que ele ia dizer..? Ah, depois vejo isso" Enfim, no fundamental, qual foi seu melhor resultado no arremesso de bola?
Izuku: ━ Aqui no Japão, 24 metros... ━ Falei desviando o olhar e envergonhado, mas não era atuação, eu realmente tinha vergonha dessa época, eu só dei uma pequena exagerada. Ouvi pessoas sussurrando coisas como "tão pouco" e coisas assim, não prestei atenção, mas Eraser não me olhou com olhos de julgamento, ele me olhou como olha pra qualquer um
Aizawa: ━ Então, tente arremessar usando sua quirk. ━ Vi Kacchan arregalar os olhos em pura raiva, mas antes que ele pudesse dizer algo, Eraser, que agora vou chamar de sensei continuou. ━ Só... tente não destruir a bola. ━ A confusão no olhar do Kacchan era evidente, tão bom de ver.
Peguei uma bola, entrei no círculo e olhei pro Sensei.
Aizawa: ━ Faça o que quiser, mas não saia do círculo, pode começar, e dê o seu melhor. ━ Assinto com a cabeça. Percebi uma certa súplica nesse "dê seu melhor", acha que ele quer que eu literalmente dê meu melhor, não posso fazer isso porque senão vou acabar matando todos aqui, mas posso ao menos me concentrar uma pouco nisso.
Arremessei a bola usando minha telecinese em alta potência, dando até um impulso no próprio ar, quando a bola chegou em um lugar longe da visão deles ativei o controle de gravidade e fiz a bola subir até o infinito. Kacchan claramente estava puto da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm falling
FanfictionEm um mundo onde 80% da humanidade tem super poderes, uma criança veio a nascer sem tal tipo de habilidade e blá blá blá... você já sabe dessa história, é sempre a mesma coisa mesmo. Vamos direto ao ponto: "É possível alguém sem individualidade ser...