Beacon Hills, 16:20pm...
A vida da maioria das pessoas em Beacon Hills havia voltado ao normal após as férias de verão. Escolas voltaram a abrir e receber seu alunos, assim como as universidades para onde Scott, Lydia e Stiles tinham decido ir. Em compensação Malia optou por visitar Paris, fazer um intercâmbio lhe parecia bem mais prazeroso no momento do que fazer uma faculdade.
Para aqueles que ficaram na cidade teriam que terminar seu último ano no ensino médio, além de fazerem sua parte para manter Beacon em segurança enquanto parte da alcatéia estivesse fora. Mas além dos jovens também estavam inclusos os antigos moradores de lá, ou seja, os Hale's e o caçador Chris Argent.
Todos com o mesmo objetivo, proteger aqueles que não podiam se defender sozinhos.
Com a volta as aulas, Théo também se encontrava cumprindo sua carga horário e estudando no colégio como bem deveria ser. Agradecia por ser o último ano, e ao contrário de muitos adolescentes ele não ocupava seu tempo pensando em que faculdade cursar. Ainda não tinha certeza com que profissão seguiria, de qualquer forma precisaria de um emprego para se sustentar mas isso não significava que focaria em algo que ainda tinha tempo suficiente para pensar melhor sobre.
Théo abriu o box do banheiro enrolando a toalha rente ao seu quadril após tomar banho, passou a mão pelos cabelos ainda úmidos pela água enquanto se encaminhava até a pia. Estava em sua casa após ter passado parte de seu dia na escola, um banho era a melhor forma de relaxar, então não hesitou em o fazer assim que teve a chance.
Apoiou uma de suas mãos na pia enquanto a outro limpava o embaçado que cobriu o espelho. Encarou seu reflexo ao mesmo tempo que enxugava o exesso de água presente no cabelo, em seguida deixando a toalha de rosto pendurada ao lado.
Girou seus calcanhares na intenção de sair do banheiro, foi quando encarou o piso ao notar uma gota escura cair no chão e logo em seguida outra. Levou a mão até o nariz sentido algo úmido e desta vez constatou que não era água quando enfim olhou para o dedo. Também não era sangue, isso ele teve certeza assim que encarou e reconheceu o mercúrio que saia de seu corpo.
A quantidade não era grande mas isso não inibia o fato de ser perigoso.
Voltou a se olhar no espelho enquanto retirava a quantidade de mercúrio que descia de seu nariz, abriu a torneira jogando água no rosto e limpando a mão.
Não dava para mentir a si mesmo, ele sabia que não era a primeira vez que uma coisa do tipo acontecia. Já fazia uma semana que sentia que não era tão forte quanto antes, nem rápido ou audição aguçada como deveria ser. Não era um Lobo e Coiote de verdade, havia sido "fabricado" pelos medicos do medo e por mais que tivesse o privilégio de não se restrigir algumas regras do mundo sobrenatural, ainda assim havia consequências para aqueles que fugiam das normas.
Uma hora ou outra suas escolhas do passado voltariam para quitar as contas, independente se a única forma de pagar era com a sua vida.
Escutou o telefone tocar no cômodo ao lado, decidiu que pesaria sobre a gravidade daquilo depois ao caminhar em direção a sala. No visor leu o nome de Mason.
- Fala.- Disse ao atender a chamada.
- Melissa, ligou. Precisa que alguém da Alcateia vá até a casa dela, parece que é assunto sério.- Respondeu ele.
- O que aconteceu?- Perguntou enquanto caminhava até o quarto para que pudesse se trocar.
- Ela não disse, foi estranho, pediu apenas para alguém da Alcateia ir até lá.- Diz também sem entender bem o real motivo.- Liam até iria mas esta no treino de Lacrosse e esta bem na cara que o treinador não vai deixar ele sair tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf- A Irmã McCall- Vol.3
FanfictionDois anos se passaram, todos agora estavam na faculdade cursando a profissão que um dia iriam exercer. Com a alcatéia fora da cidade, Derek e Cora, juntamente com Deaton e Chris, estavam sendo responsáveis por cuidar do lugar durante o tempo em que...