General Omega.Capítulo 13 - habilidades de sedução.
Além de um lindo sorriso
Ele era gentil...
E pessoas gentis ganham o meu
Coração.(09 – 11)
Hora da serpente 巳 (蛇)➥Os chineses acreditam que a cabeça é a parte mais importante da Serpente. Ela (a Serpente) está de acordo e quer deixar isso registado para a posteridade…
Mansão general - GusuLan.
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
Quando despertou pela manhã WanYin ouviu o barulho de passos dentro de seu quarto, também ouvia alguém mexendo com água ao lado de sua cama e isso o incomodou demais ao ponto de se sentar na cama emburrado e gritando com quem estava em seu quarto.
— O que estam fazendo aqui tão cedo?
— Tão cedo? Meu senhor, são quase dez horas...
WanYin ficou pasmo, nunca acordou tão tarde assim, sempre se levantar junto ao Sol das seis ou sete para treinar, se perguntava como isso aconteceu até que uma dor de cabeça se alastrou e então se recordo do que fez noite passada.
Antes de cair em sono havia bebido algumas, talvez vinte garrafas de licor no quarto, deveria se controlar... Desde quando se casou o vinho não saiu de suas mãos e a dor de cabeça passava, mas retornava horas depois em uma nova ressaca.
Recebeu em suas mãos uma tigela de sopa medicinal, reconheceu o cheiro, havia bebido muito dessas tigelas nos último dias, era pra sua ressaca diária.
Quem estava em seu quarto não era ninguém mais, ninguém menos que as três omegas concubinas de seu marido, ele olhou em volta e as percebeu colocar coisas a mais em seu quarto, algumas velas e cortinas na cor vermelha.
— o que estão fazendo?
— eu que lhe pergunto, desculpe, meu Senhor... Mas por quê ainda está na cama com o inimigo acima de seu marido?
WanYin estava manhoso, como sempre ficava quando doente, ele formou um bico nos lábios e ajeitou os seus fios de cabelo que caiam a frente de seu rosto.
— e o que posso fazer? Apesar de me levar para passear quando ele está ao lado daquele Omega ele me esquece... Fora que eu não sou tão bonito...
Sussurrou a última parte quase que para si mesmo, terminou de beber a sopa amarga com um único gole e a colocou sobre a bandeira que TianYi segurava esta que levou de volta para a cozinha.
Com o rosto apreensivo, QiWan se sentou no chão, ao lado da cama do Omega e pegou sua mão trazendo para si.
— deveria se levantar e se arrumar para o príncipe, não pode deixá-lo ao lado do Omega de lanling, principalmente hoje.
— por que principalmente hoje?
— o senhor esqueceu? Hoje é noite de lua cheia.
— noite de lua... Lua cheia.
De repente WanYin arregalou os olhos e levantou da cama em um pulo, como poderia esquecer?
Em noites de sua cheia o cio de um alfa lúpus é desperto, o Omega ao qual passará esse cio deverá ficar ao seu lado o dia todo para que o lúpus reconheça seu cheiro a noite, se ele deixasse MengYao ao lado de seu marido então o lúpus reconheceria a ele.
Mas logo voltou a se sentar na cama e encarou a concubina mais velha, LieRu.
— eu acho que uma de vocês deveriam acompanhar meu marido.
— mas por quê? É a oportunidade perfeita para que os Senhores consumam o casamento
— mas eu não quero consumir o casamento assim, primeiro que não vai ser ele, vai ser o lobo dele... Meu marido não irá me procurar por querer, mas por nescessidade. Fora que... Na manhã seguinte ele nem se lembrará de algo.
A noite de sua cheia despertaria o lúpus dentro do alfa e ele tomaria controle sobre a mente e as vontades do seu mestre. Como um alfa louco por prazer sexual ele apenas buscaria se satisfazer e no dia seguinte, quando seu mestre tomar controle novamente, ele não se lembrará de nada.
Muitos omegas ao longo da história haviam se aproveitado dessa situação para forçar alfas a se casar consigo, já que sua pureza foi "tomada" por um lobo faminto.
WanYin não queria que sua noite de núpcias fosse realizada por um lúpus descontrolado e muito menos que seu marido nem lembrasse disso no dia seguinte, as omegas concubinas já estavam mais que familiarizadas com isso, então ele achou ser melhor as deixar fazer.
— não pense por esse lado, general... Apesar dele não se recordar, ainda sim acordará ao seu lado no dia seguinte e vocês poderão ter uma manhã de prazer e então ele será seu para sempre.
— pensando por esse lado você tem um pouco de razão, LieRu.
— é claro, mas venha... Iremos lhe arrumar.
WanYin finalmente levantou da cama e andou até sua mesa onde possuía suas joias e produtos aromáticos que as omegas usariam para arrumar o omega.
_
WanYin andava pelos corredores da mansão procurando pelo alfa, quando o avista pintando alguma quadro ao lado do omega de amarelo, bufou de raiva ao revirar os olhos.
— aquele omega... Eles não se desgrudam nunca?
— não seja tão ostil apenas vá lá... Você é o marido, pode fazer o que quiser.
— o que eu quiser...
Um sorriso sapeca desenhou em seu lábios, quando WanYin intensificou seu feromônios para chamar a atenção do alfa enquanto se aproximava. O que deu certo pois logo Huan ergueu seu olhar na direção em que o cheiro de lótus vinha.
O Omega de vestes roxas se aproximava dele e seu cheiro se intensificava a medida que chegava mais perto, ao ponto de que Huan teve que parar de respirar para não senti desejo que tomar o Omega ali naquele pátio.
— ayah, finalmente lhe encontrei, marido...
— o que há, meu consorte?
Não dando importância a presença de GuangYao, WanYin sentou-se ao colo de Lan Huan e deitou sua cabeça em seu ombro, fechando os olhos ao resmungar.
— eu acho que estou com um pouco de febre, verifique para mim, marido?
Praticamente estático, era como Lan Huan estava naquele momento ao ter o Omega de YunMengJiang em seu colo, com aquele cheiro tão intenso, meditou mentalmente para manter o controle enquanto tocava a testa do Omega.
— realmente esta... Esta um pouco febril, deseja que eu chame um médico?
— eu posso chamar, se desejar...
MengYao se pronunciou pela primeira vez desde a chegada do outro Omega ao local, seus olhos mostravam raiva ao ver a cena diante de seus olhos, mas o sorriso em seu lábios escondiam todo o desejo rancoroso.
— não há necessidade, eu só preciso preciso um passeio para refrescar, meu marido poderia fazer isso?
— claro, meu consorte... Peço perdão, mas terei que lhe deixar a só, A-Yao.
A-Yao... Quanta intimidade de merda, se não estivesse na capital sobre as leis eu teria lhe matado a muito tempo.
Revirando os olhos em secreto, WanYin se pos em pé e abraçou ao braço de Lan XiChen para que seguissem um caminho a fim de passear, como era o desejo do Omega.
Ele não fez questão de se despedir e apenas afastou o mais longe possível o alfa do outro Omega, não deixaria de forma alguma o alfa no dia de hoje ao lado dele.
─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
General Ômega
Werewolf[AU: Universo ABO] Jiang WanYin é um grande general de renome do Reino de GusuLan, nasceu em YunMengJiang, um lugar que foi destruído e devastado pela guerra e buscou se vingar pelos seus pais, fingindo ser um alfa e se esgrenhando no execito de...