Decepção
Um sentimento de tristeza e mágoa. Ela se parece com uma chuva de verão, repentina e que te pega de surpresa na praia que você planejava ir com seus amigos há dias.
Decepção é quando depositamos muita confiança e expectativa em uma pessoa e ela te dar as costas, amar alguém que só gosta de você, pensar que vão agir contigo da mesma forma que age com elas e descobrir que seu namorado que você acreditava que te amava te trair.
“Josh te trai todo sábado. Ele constantemente te inventa desculpas, mas à verdade é que ele está saindo com uma universitária, eles sempre se encontram na boate Fleur Rebelle no alto da cidade” (21:36)
A mensagem era verdadeira. No fundo da boate meu namorado conversava com uma loira enquanto várias pessoas ao redor bebiam e dançavam, bem como dizia na mensagem anônima que eu havia recebido minutos atrás. Eu vejo, e tudo parece irreal e vulgar, começo a duvidar daquela cena, ele não faria isso comigo.
Então à ficha cai, no momento em que Josh segura na nuca dá tal loira e os dois começam à se beijar. Eu encarava aquela cena com os olhos marejados e com o coração partido, a única coisa que abitava o meu corpo naquela hora era à decepção.
Como se sentisse observado, Josh olha ao redor e quando me vê paralisa. Sua feição não diz nada, nem arrependimento, tristeza, irritação… nada. Ironicamente começa a tocar um remix de Take A Bow. A letra da música conta exatamente o que está se passando agora.
“E o prêmio de melhor mentiroso vai para você.
Por me fazer acreditar que você poderia ser fiel a mim
Vamos ouvir o seu discurso de ida
Que tal uma salva de palmas?
Uma ovação de pé”.Com pressa e esbarrando nas pessoas começo a ir em direção à saída. Não fico nesse lugar nem mais um segundo, não vou permitir que ele me veja nesse estado. Finalmente percebi que quem eu amo (ou acredito que amo) não sente o mesmo por mim. Quem ama não faz o que ele fez certo? Definitivamente, não é o homem da minha vida. Eu vou superar isso e até já sei como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se apaixonando pelo amigo do ex
FanfictionAny Gabrielly é uma adolescente que vive em Orange County, depois de um namoro duradouro Any quer se ver livre de relacionamentos sérios e planeja aproveitar a vida de solteira da melhor forma possível. O que ela não espera é que justamente Noah Urr...