Capítulo 12

643 57 103
                                    

NARRADORA

A loira questiona tentando esconder seu nervosismo e não demora a ver o empresário começar a se aproximar, fazendo com que seu coração acelerasse mais do que o normal.

- Eu estava passando por aqui e ouvi a música, sei que você sempre fica até mais tarde, então...decidi vir te ver! 

Arthur continua a se aproximar, mas logo sente seu corpo reagir ao sentir a mão macia de Carla tocar seu peito o impedido de chegar mais perto.

- L-Lucas...

Picoli interrompe.

- Olha, eu não quero que as coisas continuem assim entre a gente por causa do que...aconteceu na sua casa. Como você mesma disse, aquilo foi um erro!

- Um impulso!

- Isso mesmo, não vai voltar a acontecer!

- Ótimo! 

Ambos afirmam enquanto se olhavam intensamente. Para eles aquelas palavras não significavam nada além de uma grande mentira, pois na verdade estavam tentando se controlar ao máximo para não se beijarem novamente ali mesmo.

- Então, já que tudo já foi esclarecido...Me concede essa dança, professora? 

O homem questiona assim que uma música lenta começa a tocar aleatoriamente no som do studio enquanto observava a expressão pensativa no rosto de Carla, não demorando a vê-la sorrir levemente, anunciando a resposta para o seu pedido. Ambos se aproximam mais e logo Diaz sente um choque percorrer seu corpo assim que as mãos de Picoli a puxam para mais perto dele, os deixando completamente colados. Mais uma vez tudo ao redor parecia ter paralisado enquanto eles dançavam. A química e o desejo brilhava no olhar de ambos em meio a música, e sem conseguir mais se controlar Arthur decide esquecer quem realmente era, esquecer daquele maldito plano, esquecer dos problemas e simplesmente se entregar ao que estava sentindo pela dançarina. O loiro sabia que eles eram como fogo e gasolina, mas naquela noite o empresário estava decidido a deixar aquela chama explodir.

- Chega, eu não aguento mais! 

Em um movimento rápido Arthur agarra a cintura de Carla com mais força e une seus lábios de forma intensa, fazendo um gemido escapar da boca de ambos em meio ao beijo que tanto esperaram para provar novamente. Diaz ainda se encontrava surpresa com a atitude do homem, sua mente lhe mandava se afastar, e por alguns segundos ela até tentou, mas assim que sentiu a mão do loiro se infiltrar em seus cabelos, todas as barreiras pareceram cair, dando espaço para que todo o desejo que sentia falasse mais alto que a sua razão. Rapidamente a jovem envolve o pescoço do empresário com seus braços intensificando o beijo e sentindo o sorriso de Arthur em sua boca ao ver que ela finalmente estava correspondendo. As mãos de ambos percorriam seus corpos, e com as pernas bambas Diaz e Picoli começam a deitar no chão de madeira da pista de dança. Suas peles pareciam pegar fogo, e antes que percebessem já se encontravam livres de qualquer peça de roupa. Os beijos de Arthur percorriam todo o corpo da dançarina, a fazendo gemer em êxtase, mas é assim que sua língua encontra a intimidade banhada de excitação da jovem, que o grito repleto de prazer de Carla ecoa por todo o salão.

- Ahnnn...

A loira gemia enquanto acariciava os cabelos de Arthur, o incentivando a permanecer ali, e sentindo logo em seguida uma grande explosão de prazer atingir seu corpo, a fazendo gemer ainda mais. O casal estava completamente envolvido pelo desejo que sentiam, mas por mais que quisessem desfrutar mais ainda do corpo um do outro, a necessidade que tinha de se tornarem um só parecia gritar em seus corações, e em um movimento desesperado por contato Picoli a penetra.Tudo ao redor parecia ter desaparecido. Há cada movimento os gemidos se tornavam gritos de prazer, e o sentimento que ambos não sabiam que nutriam começava a crescer de forma surpreendente. O suor brilhava em seus corpos, seus lábios pareciam buscar um ao outro há cada segundo, e em um último movimento Arthur entrelaça suas mãos com as de Carla, sentindo o prazer explodir no corpo de ambos ao finalmente atingirem seus limites após o que pareceu horas fazendo amor. A respiração ofegante do casal começa a se acalmar, e como uma neblina que vai embora aos poucos, suas mentes começam a processar o que havia acontecido ali. Para eles aquilo não passava de um sonho, e totalmente levados pelo cansaço Arthur se deita puxando Diaz para seus braços até serem rapidamente envolvidos pelo sono. A verdade era que Carla e Picoli haviam finalmente se entregado ao desejo que sentiam, mas o que não imaginavam era que o dia seguinte trariam mais emoções do que eles esperavam.

Dança Comigo - CarthurOnde histórias criam vida. Descubra agora