• You are my best friend

174 5 0
                                    

Hoje vim mostra um pouco desse momento ruim mais maravilhoso.

[2009]

— Lili! Eu desisto...Lili? - escuto um barulho vindo de lá debaixo.

— Lili!! É você?

Vou andando até chegar no porão da casa.

— Lili? Você está aí? - Pergunto entrando dentro do local.

— Buu!

Grito pelo susto recebido, e ponho minhas mãos no peito e a olho, e a garota estava morrendo de rir.

— Haha - a morena põe a mão no estômago tentando amenizar a risada.

— Não tem graça, Lalisa! - falo olhando para a mesma.

— Aí, desculpa Rosie. - fala se aproximando de mim.

— Não, eu não lhe desculpo. - respondo me afastando da mesma.

— Por favor, Chae! - fala me abraçando de lado e dando vários selares em minha bochecha.

— Tá, agora pare, isso é nojento. - digo tentando sair de seu aperto.

— Ok Roseanne... - ela sorri.

— Peguei haha. - fala a garota pegando em meu braço e logo sai correndo.

— Lalisa Manoban volta aqui. - digo correndo atrás da morena.

— Nunca.

_-


— Estou com fome e você? - pergunto entrando na cozinha junto com a garota.

Nós estávamos cansadas de brincar, então resolvemos parar um pouco.

— Também estou, o que será que tem para comer? - pergunta a de franja.


— Não faço a menor ideia... Espera lembrei. - digo abrindo um sorriso.

— Alí tem um pote de bombons e outro com alguns salgadinhos! - digo apontando para cima.

— Pega o de bombons! - diz animada.

— Eu não alcanço, é muito alto para mim.
- respondo fazendo uma careta

— Tá pera aí! - A mesma sai da cozinha e volta segundos depois com uma cadeira. — Taram.

— Você vai subir? - pergunto.

— Claro. - a garota diz colocando a cadeira na direção dos potes logo subindo em cima do acento.

— Tô quase conseguindo falta pouco! - diz ficando nas pontas dos pés.

— Cuidado para não cair Lili!

— Eu sei o que eu estou fazendo Rosie

— Então tá, depois quando cair não diga que eu não lhe avisei - digo me afastando indo em direção a geladeira. — vou pegar um suco ok?

— Ok.

[ 1 minutos depois ]

Estava colocando o suco nos copos quando escultor um barulho de vidro quebrado.

Logo vem à mente a garota de franjas que estava tentando pegar os bombons, e pensando que ela poderia estar machucada corro até a mesma vendo a morena sentada no chão com um monte de cacos de vidro ao redor dela.

— Lalisa, o que eu te avisei? - pergunto indo até a mesma.

— Desculpa... Pelo menos eu consegui. - diz apontando para o chão.

— Espera aí isso é sangue?- pergunto, apontando para palma da sua mão.

— Onde? - pergunta olhando para seu corpo.

— Na sua mão. - aponto.

A garota olha para a mão — Ah isso, não tá doendo.

— Mais vai doer qualquer hora, então vem, deixa eu fazer um curativo! - digo a puxando.

[ 5 minutos ]

— Pronto. - digo depois de colocar a pomada para depois botar um curativo.

— Chae!

— Sim? - pergunto.

— Você é minha melhor amiga, sabia?

— Sabia! - respondo sorrindo convencida.

— haha, palhaça acabou com o momento fofo de amigas! - diz ela se afastando logo sorrindo.

— Você também é e minha melhor amiga!

_-

Uma Amizade Colorida | 𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀 𝐆!𝐏 Onde histórias criam vida. Descubra agora