Cap 3

22 2 0
                                    

Nota do autor:

Fazer histórias podem me acalmar e podem conter desabafos indiretos, quando eu estiver mostrando pensamentos, sentimentos e etc, avisarei, assim quando tiver senas pesadas que será um modo de desabafo também, não dará para saber quando é algo que eu imagino que poderia acontecer ou se realmente aconteceu, espero que entendam, obrigado

🍓🥞

Jimin narrando

Estou com Yoongi, brincando com ele, claro, perguntando algumas coisas sérias também, Yoongi parece estar confiando em mim, isso me deixa feliz, eu vou cuidar dele, é melhor eu prestar atenção nesse pequeno.

-Quer que eu guarde segredo?

-Sim. - Yoongi me olhou e depois levantou o dedinho. -Me promete de dedinho que não vai contar pra eles sem eu deixar.

-Prometo - Falei colocando meu dedinho com o dele e vi um sorrisinho fofo aparecer em seus lábios. -Vamos sair? - Ele acentiu, nos levantamos e saímos do banheiro peguei uma roupa confortável pra ele e o entreguei, ele se trocou e eu o coloquei pra dormir na cama de Taehyung. -Bons sonhos Yoongi-ssi.

-Obrigado Jimin Hyung. - O garoto falou antes de dormir. Sai do quarto e falei para Taehyung que Yoongi estava dormindo, os outros humanos também estavam.

-Temos que proteger eles para que não saiam! Muitos humanos são mals, não podemos deixar que machuquem eles! - Disse para meus colegas.

-Do nada resolveu que quer protegê-los? Por que isso do nada Jimin? - Namjoon perguntou a mim sem entender - Tipo, sim existem humanos mals e acho que não deveríamos deixá-los sair tão derrepente, mas por que isso, dessa forma?

-Não posso falar, prometi quardar segredo mas temos que protegê-los!

-Ok - Taehyung se levantou - vou dormir também, tô cansado, boa noite - Saiu dali indo para seu quarto.

Narrador

Já era de manhã, os logos já haviam acordado e estavam na sala, menos Jimin, estava vendo o que humanos pequenos gostam de comer em um livro de receitas.

Os outros puderam escutar 2 deles brigando e junto disso alguém descendo as escadas devagar e mesmo tentando fazer silêncio colocando os pés delicadamente na escada, não conseguiu evitar de fazer barulho. O garoto branco que utilizava uma blusa larga, desceu, com os cabelos todos bagunçados e ainda um pouco sonolento.

- Bom dia bolinha de arroz! - Jimin apareceu na frente da escada com uma tijela em mãos com um pouco de frutas. - Eu não sabia o que você gostava então fiz uma salada de frutas pra você comer! Eu dei um jeitinho na colher pra ela não ficar tão afiada. - Jimin deu um sorriso nervoso.

- Obrigado Hyung, eu gosto de salada de frutas! Mas acho melhor vocês irem ver a briga! Hobi e Jinie em briga acaba sempre mal. - Falou enquanto pegava a tijela. - E nem adianta falar que eu posso ir ver porque eu sei lidar com eles! Odeio brigas! - Foi indo até a mesa para comer e Jimin lhe seguia.

- Tá bom, eu vou lá ver! - Namjoon se levantou e subiu as escadas. Quando entrou no quarto se deparou com o quarto bagunçado os dois se apontando dedo enquanto descutiam. - O QUE ACONTECEU NO MEU QUARTO? POR QUE MEUS LIVROS ESTÃO NO CHÃO??

- É... Então... - O medo tomou o corpo dos dois humanos que logo já estavam na sala levando bronca de Namjoon. - Ok desculpe-nos por ter bagunçado o seu quartoe derrubado seus livros e por termos descutido por algo que não era nescessário discussão! - Os dois falaram juntos.

- Ótimo! Vão caçar comigo, só por conta do que fizeram!

- Isso não é justo! - Hoseok falou fazendo um biquinho.

- Também não é justo vocês destruírem o quarto de alguém, derrubar os livros dessa pessoa por causa de um batom! - Yoongi falou se levantando para pegar o batom da mesa. - Que aliás, esse batom é meu! Ladrões.

Continua...

Lindo como um anjo Onde histórias criam vida. Descubra agora