Quero primeiramente pedir desculpas por não ter publicado o capítulo neste domingo.
Não se esqueçam de votar!
Boa leitura!
📚
A madrugada havia adentrado. Jimin dormia serenamente nos braços do namorado que tinha o braço passado sob sua cintura abraçando seu corpo.
Ambos amavam dormir daquela forma. Se sentiam mais seguros, e também conseguiam dormir bem a noite toda sabendo que tinha o calor do corpo alheio os envolvendo.
Park havia demorado um pouco para finalmente pegar no sono, seus pensamentos confusos estavam tirando suas noites e até mesmo as vezes, seu dia.
Yoongi não fazia ideia do que estava acontecendo bem embaixo de seu nariz, até suas preocupações pessoais pareciam ser muito maiores e possivelmente mais importantes. Até porque ele não tinha noção do que se passava, e nunca adiantaria perguntar, pois Jimin nunca ousaria contar.
Mesmo com um sono muito pesado, o momento em que o celular do investigador tocou, o barulho pareceu ainda mais alto devido ao grande silêncio na casa de Park.
Yoongi franziu o cenho sem entender nada, a cara amassada junto aos cabelos bagunçados ao procurar pelo aparelho com o som estridente.
Jimin começou a resmungar manhosamente ao se aconchegar mais em seu peito tentando dormir, enquanto recebia um beijo em seus cabelos carinhosamente. Algo feito com muita frequência pelo jeito carinhoso e protetor do mais velho consigo.
- Droga..
- Desliga isso logo Yoon..
Min quando finalmente pegou o celular em mãos, estava prestes a tacá-lo na parede por causar tanto incomodo. Mas ao ver o nome do contato em seu telefone, seu corpo gelou por inteiro.
- Yoongi... - Jimin o chamou se virando na cama tampando os ouvidos com um travesseiro. - Tira isso daqui!
Yoongi franziu o cenho também incomodado, mas se levantou da cama colocando apenas a calça de moletom indo até outro cômodo da casa para que Jimin conseguisse dormir.
Ele prontamente atendeu o telefone coçando os olhos pelo cansaço.
- Alô? - Dizia com a voz de sono.
- Yoon? Yoongi é você? Por favor me ajuda. - A voz trêmula do outro lado da linha o fez despertar rapidamente.
- Hoseok? O quê aconteceu? Por que está me ligando á essas horas?
- Yoongi por favor me tira daqui! Eu preciso sair daqui, eles vão me matar!
- Hoseok não estou entendendo, quem vai te matar?? - Perguntava preocupado. - Por favor fala comigo.
- Não tenho tempo, Yoon vem logo! - Gritou desesperado. Hoseok realmente parecia estar encrencado. - Estou escondido, mas não sei se consigo por muito tempo.
Yoongi ficou seriamente aflito com aquilo, era a primeira vez que isso acontecia. Sabia que Jung não estava em sua melhor fase, mas se meter em encrenca já não fazia seu tipo. E isso o preocupava ao pensar nas possibilidades que o outro poderia fazer somente para aliviar a dor.
- Hoseok fica calmo por favor, eu estou indo. - Dizia trêmulo. - Me manda o endereço que encontro você.
Em segundos seu celular vibrou recebendo a mensagem com o endereço onde o mais novo estava, ficou feliz por não ser tão teimoso naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐘𝐎𝐔 | 𝐩𝐣𝐦+𝐣𝐣𝐤 - 2°𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚
RomanceSete anos depois, Park Jimin agora é nomeado como chefe do departamento de polícia de Busan. Com um relacionamento estável e uma vida tranquila após tantas aventuras causadas por um amor errado, uma noite de crime em uma livraria o leva de volta ao...