Mudanças e Testes

571 45 14
                                    

No dia seguinte nós todos acordamos bem cedo, os dias de visita aos domingos começa de manhã. Itachi não trouxe uma troca de roupa, por isso ele teve que vestir uma de Kakashi. Eu vesti uma outra peça de roupa minha que estava ali, mas pedi um casaco emprestado para Kakashi, estava um pouco frio e eu não tinha uma blusa de frio limpa.

Eu mandei uma mensagem para avisar a minha mãe, mas ela me disse que eles já haviam saído de casa, eles provavelmente chegariam lá antes de nós.

Nós iríamos no carro de Kakashi, o hospital não era tão longe, mas também não era tão perto. No caminho eu decidi mandar uma mensagem para minha mãe, falando sobre o teste de DNA, mas ela nem me respondeu.

Kakashi: S/n, você acha que tem alguma chances dos seus pais e o meu pai voltarem a ser um trisal? - Ele perguntou sem parar de olhar para frente.

S/n: Eu não sei, fiquei me perguntando a mesma coisa...

Itachi: Eles ficaram tão próximos de novo, em pouco tempo? - Itachi perguntou me olhando.

S/n: Parece que sim, pra alguém que dizia nem conhecer o Sakumo, ela tá bem feliz em ver ele. O meu pai também, mas não sei se eles ainda voltam.

Itachi: Seria legal e engraçado se eles voltassem.

Kakashi: E um pouco estranho também, caso nós três também voltemos a ser um trisal, vai ser esquisito.

S/n: Sim, vai parecer que somos irmãos que namoram - Eu ri.

Nós fomos o resto do caminho falando sobre coisas bobas, não tocamos no assunto dos testes e nem sobre voltarmos com o relacionamento.

(...) No hospital...

Como eu pensei, minha mãe já havia chegado no hospital, eles já estavam no quarto de Sakumo com o mesmo. Uma enfermeira entrou no quarto levou uma bandeja com o café-da-manhã e os remédios que ele tomava e avisou que haviamos chegado.

Nós três entramos na sala e os meus pais tiveram que sair, ficamos por poucos minutos, afinal Kakashi também precisava de seu momento com o pai. Itachi e eu saímos da sala e deixamos Kakashi e Sakumo a sós.

Meus pais estavam sentados em uns bancos, ao lado do quarto.

Harumi: Esse é o amigo que te buscou quando foi lá pra casa? - Ela perguntou e logo se levantou para cumprimentá-lo.

S/n: É sim, mãe - Eu disse olhando levemente envergonhada para Itachi.

Harumi: Bom, muito prazer, querido - Ela apertou sua mão e cutucou o meu pai para fazer o mesmo.

Hirata: Bom... Muito prazer - Meu pai disse baixo.

Itachi: O prazer é meu, senhores! - Ele apertou a mão dos dois - Então... Eu vou pegar um café, vocês querem?

Meu pai aceitou, minha mãe pediu para ele acompanhar o moreno, e ele foi. Aproveitei que estávamos sozinhas e puxei assunto sobre o teste.

S/n: Mãe, eu sei que você tá cansada, por ter acordado tão cedo... Mas eu preciso falar sobre o teste de DNA, nós decidimos e vamos fazer sim, mesmo que...

Harumi: Filha, calma. Por mim tudo bem, você fazer o teste. Eu já até conversei com o Sakumo. Ele falou com uma das enfermeiras e eu marquei o teste para hoje, mas só a noite. O resultado sai daqui a algumas semanas.

Eu apenas parei de ouvir o que ela disse quando citou a parte que já havia marcado o teste. Eu estava muito feliz

Harumi: Bem, de qualquer forma, vai ser bom até pra mim...

Threesome (IMAGINE ITACHI X KAKASHI)Onde histórias criam vida. Descubra agora