Capítulo 24

625 50 1
                                    

🌠 Pov: Meninos 🌠

Henrique: Ué,  cadê aqueles dois, hein?

João: Eles devem tá em algum canto se pegando.

Lucas: Acho que não,  olha o Marcos vindo ali.

João: Aposto 20 contos que sim.

Lucas: Aposto 20 contos que não.

João: Fechado.

(Falam os dois antes de Marcos chegar)

Marcos: Eae, beleza?

Meninos: Beleza.

João: Você viu a SN, Marcos?

(Fala em um tom malicioso esperando a resposta do mesmo)

Marcos: Não... nem vi ela desde que chegamos na escola.

Henrique: Mesmo? Parece nervoso.

Marcos: Que nada... vocês devem ter fumado, isso sim.

Akira: Quando a gente fuma, ficamos relaxados e não cegos.

João: Essa marca no teu pescoço é recente?

Marcos: Virou minha mulher agora?

Henrique: Podia ter dormido sem essa.

(Começam a rir até que SN aparece e vai em direção deles)

SN: Olá meninos.

Meninos: Olá.

Lucas: Oi minha pequena.

SN: Oi Lu.

João: Ôh SN?

SN: Fala.

João: Um mosquito te picou foi? Tá bem vermelho seu pescoço.

(A garota na mesma hora fica branca parecendo um fantasma)

SN: Foi... eu meio que tenho alergia.

Lucas: Pelo jeito o Marcos também tem alergia.

João: Meu dinheiro Lucas.

Lucas: Que droga, pega logo.

SN: Também quero dinheiro.

Lucas: Calada mocinha, você foi o motivo por eu ter perdido.

Marcos: Apostaram o que?

Lucas: Cala a boca mosquito.

(Fala fazendo todos rirem enquanto Marcos e SN ficam meio tímidos)

Diretor: Caros alunos e professores venho anunciar vocês que ficaremos suspensos por um certo período,  a escola está precisando de uma reforma urgente e para isso acontecer não poderá haver nenhum aluno, professor ou funcionário aqui, como forma de despedida faremos um acampamento daqui a uma semana  no sítio de um dos professores,  falem com seus responsáveis e tragam o papel com a assinatura dos mesmos até a próxima semana. Por hoje é só, podem ir para suas casas.

Henrique: Hum... acampamento.

Lucas: Hum... férias.

João: Hum... festas.

Marcos: Hum... dormir até tarde.

SN: Hum... nada de atividades,  Uhuuu!!!

(Fala a mais nova, pulando em animação chamando a atenção dos mais velhos)

Lucas: Que tal a gente comemorar?

João: Claro, todo mundo pra casa do Marcos.

Marcos: Por que na minha ?

Akira: Por que nossa casa é pequena e moramos todos juntos.

SN: Dessa eu não sabia.

Henrique: Pois é pequena.

João: Vamos  ?

Marcos: Tá, Vamos.

SN: Eu vou só pegar minhas coisas na sala e vocês vão indo pro carro, beleza?

Meninos: Ok.

🌠 Pov: SN 🌠

(Caminho em direção a sala e percebo que
não a mais nenhum alunos nem nos corredoras e nem nas salas. Entro no cômodo onde assisto aula todos os dias desde que vim morar aqui e guardo minhas coisas me aprontando para sair)

💭 A Mari já foi embora e eu nem consegui falar com ela ou pedir o seu contato. 💭

(Estava imersa nos meus pensamentos  quando percebo que bati contra o corpo de alguém)

- Oh, me descul-

(Assim que olho para cima avistando a figura de um homem alto, grande, todo de preto mais uma coisa se destacava nele, era uma tatuagem,  havia um lobo mostrando os dentes na sua mão, lobo esse que simbolizava os capangas da máfia do Luhan. Os lobos cinzentos)

Xx: Olá,  gracinha.

SN: Vai pro inferno.

(Jogo minha bolsa na sua cara fazendo o mesmo ficar por milésimos de segundos sem ter sua visão totalmente boa. Assim que o mesmo vem atrás de mim jogo uma cadeira no grandão fazendo o mesmo cair)

SN: Ksksks Otário.

(Falei olhando para trás mais acabei não percebendo quando na minha frente havia um do mesmo tamanho que o anterior ou até mesmo maior)

SN: Caramba, vocês tão comendo é ração?

(Antes que eu pudesse reagir o carinha que antes está no chão se levantou e me aplicou uma seringa com algo que me fez ficar extremamente exausta, antes de fazer total efeito em mim,  pego minha pulseira e a tiro disfarçadamente)

SN: Seus filhos da put...

(Antes de terminar minha bela frase adormeço nos braços de um dos dois)

🌠 Pov: Meninos 🌠

Marcos: Quanta demora.

João: Ela foi ajudar a reformar a escola, foi?

Lucas: Isso tá estranho.

Marcos: Eu vou lá dentro.

Lucas: Eu também,  vou beber água.

Akira:  Eu e os meninos esperamos aqui fora.

(O cômodo estava totalmente vazio, havia umas cadeiras bagunçadas e sua bolsa estava no chão)

Lucas: O que houve aqui?

Marcos: Não  faço a menor ideia.

(Caminho em direção ao corredor e percebo que a pulseira que SN estava usando nessa manhã estava no chão)

💭 Garota inteligente 💭

(Caminhamos em direção ao portão dos fundos e vejo dois caras colocando o corpo da garota inconsciente dentro de uma Van toda preta,  tento correr em direção ao mesmo mais já era tarde, eles entraram e saíram em velocidade alta para fora da escola)

Lucas: Calma Marcos, vamos encontrar ela.

 ⛓ A novata e o bad boy ⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora