JIMIN
Depois de fazer toda aquela cena em frente a janela, me pego pensando se eu realmente estava imaginando coisas ou não, mas refletindo sobre, não é como se fizesse diferença, eu nunca saberia a resposta. Voltei ao trabalho depois de recolocar a mobilia em seu devido lugar, de um jeito ou de outro eu ainda estava em ambiente de trabalho, e cheio de coisas para terminar de escrever, senhor Jeon me deu uma quantidade grande de responsabilidades para terminar em uma semana e eu sinto que se eu não conseguir, estarei em apuros.
Decidi dar uma quebrada na rotina e ir na cafeteria do prédio tomar um café, refrescar um pouco o meu dia, sair um pouco do meu ninho, e assim fiz, arrumei minha roupa e botei meu celular no bolso, me dirigindo até a cafeteria que ficava no andar debaixo do meu. Por ser o horário do grupo 2 do prédio de poder ter seu momento de "lazer", eu não pude encontrar Jin pelo andar ou cafeteria, já que ele era do grupo um eu já imaginava isso; Acho que já mencionei antes com Kook, mas eu realmente odeio esse mecanismo de troca de grupos, eu nunca consigo ver meus amigos e quando vejo é por pouco tempo, quase não temos momento de lazer e quando temos, é totalmente chato e ninguém fala com ninguém já que não se conhecem. Decido mandar uma mensagem para Hobi perguntando se a sua avó está bem, já que ele saiu as pressas de manhã para socorrer a mesma.
Ei meu anjo, está tudo bem por ai?
Já estou sentindo sua falta ;-;
Tenho muitas coisas a dizer
E você está me devendo uma pela vergonha que eu tive que passar
Ele nem chegou a visualizar, mas até de noite ele acabaria vendo, pelo menos era o que eu esperava que acontecesse,já que infelizmente, quando coisas acontecem com a família do Hobi, são sempre coisas difíceis de lidar, a avó dele é um exemplo, que já esta nos seus últimos dias, então ele sempre está saindo com ela e tentando aproveitar ao máximo a companhia da doce senhora, foram poucas as vezes que vi a mesma, e sempre que isso acontecia, eu me sentia em casa, ela é uma amor e ele tem que aproveitar isso enquanto dá. Terminei o meu café e peguei uma garrafinha de água no frigobar da salinha, indo para a minha sala terminar meus afazeres.
O resto do dia foi apenas o mesmo de sempre, eu sentado na sala com uma musica baixinha de fundo tocando no meu computador, revisando todos os documentos que tinha recebido do acordo com a empresa vizinha e vendo coisas sobre o desfile anual que teria no final do ano. Perguntei por mensagem sobre eu ser indicado como modelo no lugar de Félix, aquele modelo que teve que viajar, e infelizmente não era mentira, eu estou para ficar doido com isso, fico tentando pensar em como que, de tantas pessoas nessa empresa, logo eu fui escolhido para algo tão importante como representar a empresa em um desfile de uma escala nacional enorme, talvez sendo o projeto mais importante do ano, era muita pressão, muita coisa pra eu assimilar. Terminei tudo que consegui naquele dia e desci pelo elevador para ir direto para casa, entrei no meu carro não muito caro, e ouvindo uma musica mais calminha, eu sigo meu caminho em Seul para meu apartamento tão desejado
Chegando em casa, levo as encomendas de Yoongi até a porta do mesmo e dou duas batidas nela dizendo que é uma encomenda pesada, mas como sempre, sem respostas. Min Yoongi, um primo de consideração, a sua família tinha uma relação absurdamente intima com a minha, e isso me fez conhecer ele desde que éramos crianças, crescemos juntos e mais do que tudo nos entendemos e nos conhecemos como mais ninguém conhece, ele é o meu definitivo braço direito, com quem posso contar tudo, mas odeia dar sinal de vida. Ele sempre some por algumas semanas no seu quarto e eu fico sem o ver por muito tempo, até que do nada ele aparece lindo e de roupas novas, cheio de presentes e chocolate, como um cachorrinho implorando por perdão, vemos filmes, saímos, nos divertimos e o ciclo assim se repete.
Apenas dei um sorriso curto e entrei no meu apartamento dando um suspiro de descontentamento, fecho a porta e jogo meu cachecol no sofá que foi o mesmo lugar em que eu me joguei logo em seguida, eu estava cansado, cansado e com a cabeça cheia de coisas novas e inusitadas para processar, mas hoje não era mais dia pra isso, antes de mergulhar em preocupações e sofrer toda a madrugada procurando ter sono, eu precisava urgentemente de um banho, um bom banho, e era isso que eu iria fazer até que meu celular vibra
Heyy Jimin, posso te chamar de chimchim? Ou talvez outra coisa?
kkkk desculpa se for muito intimo
Eu espero que já tenha chegado do trabalho, não quero atrapalhar
Que nada Kook :)
Fico feliz que lembrou de me dar um oi, eu cheguei sim, estava prestes a tomar um banho
Ahh eu estou tomando banho agora também
Mas não vai molhar seu celular?
Você ainda não conhece meus poderes especiais, tenho reflexos absurdos
kkkkk fofo, então irei te acompanhar, chega mais pro lado, tá apertado.
.... Pera... Como assim?
kkkk to brincando, vai me dizer que ficou com medo?
Hahaha, claro que não, eu nunca cairia em algo tão bobo
Deixei meu celular de lado e finalmente tirei as minhas roupas, indo pelado até o banheiro e deixando minhas roupas no cesto de roupas sujas. Levei meu celular para continuar conversando com kook, mas era mais difícil do que parecia, apertava de tudo menos as letras, então em maior parte, apenas aproveitei meu banho quente e relaxante, deixando o celular em cima da minha pia.
-Hmm, Jimin? Era realmente para eu atender a ligação?- Ouvi aquela voz rouca e senti um frio na espinha, me arrepiando da cabeça aos pés, como assim ligação? Atender? Olhei pro lado e demorei cerca de 1 minuto inteiro para entender o que estava acontecendo naquele momento.
Encarei melhor meu celular, vendo o rosto dele, o cabelo molhado e a água escorrendo pela lateral de sua bochecha, a boca e a pele rosada pela agua quente que dava para perceber pela nuvem de vapor que se formava atrás do mesmo, e parte de seu peitoral que parecia bem definido a mostra, e que peitoral, peguei rápido meu celular e desliguei na mesma hora, todo atrapalhado, meu celular ficou todo molhado e eu com um problema que eu não pensei que teria que resolver, troquei o chuveiro de quente para frio na mesma hora já prevendo que o banho seria mais... demorado
JUNGKOOK
Eu estava apenas tomando banho, eu tinha falado um pouco com Jimin mas logo deixei o celular posicionado em uma prateleira na parede aonde ficava meus shampoos e produtos de cabelo do box, quando, no meio do banho, tomo um susto com um barulho alto vindo do meu celular, era a musica de toque do aplicativo, uma ligação, mais precisamente uma ligação de Park Jimin, atrapalhado eu arrumei correndo meu cabelo quase que escorregando no box e seco um pouco meu rosto me olhando no espelho do outro lado do banheiro, levanto a câmera um pouco e atendo a ligação, mas logo que abro a boca para falar me vejo travado tentando balbuciar qualquer coisa olhando para tudo aquilo, precisava ser engano.
Ali estava ele, Jimin, com a câmera mostrando da sua cintura pra cima, tudo, eu vi tudo, seu peitoral novamente, assim como mais cedo, se mostrava claro em minha frente, agora mais de perto, o banho por estar quente deixava tudo um pouco embaçado mas nos meus olhos tudo era mais do que nítido, eu via a sua cintura minúscula, quase que desenhada de lado, parecendo sumir na minha visão, subindo pelas suas costas que como eu antes havia percebido, eram largas e lisas como pele de bebê, seu peitoral não tão forte mais não deixava de ser definido, e o que mais fudeu com a minha cabeça, aquela tatuagem em sua cintura. Seu rosto molhado enquanto ele lavava seu cabelo olhando pra cima, eu tava em transe até ver o começo do caminho que ia para sua bunda, eu precisava reagir ou eu teria entrado em uma armadilha sem fim, eu tava tão fixado naquele celular que ao menos percebi o que acontecia entre minhas pernas.
Chacoalhei minha cabeça e depois de um suspiro fundo o avisei sobre a ligação, e ele finalmente me olhou, parecia confuso, e nesse meio de confusões, sua feição mudou de intrigado para interessado, ele parecia olhar cada parte de mim assim como fiz com ele, e não acho que ficou insatisfeito com o que viu, tentei fingir que a ligação era como algo fake do aplicativo mas antes de eu ter a chance de começar a minha performance, ele já havia desligado em desespero, e foi ai que minha ficha caiu e eu olhei pra baixo, e eu digo, que eu me RECUSO a fazer algo desse tipo para um funcionário meu, peguei meu celular e busquei por outros tipos de vídeos para terminar aquilo com a cabeça em outras coisas, até que recebo a notificação tão temida
Me diz que pelo amor de deus eu to delirando e não acabei de fiar pelado na sua frente
Olha... De certa forma, não foi exatamente na minha frente.
Pensa que podia ser pior, a câmera podia ter caído
Já imaginou? Pois eu imaginei, e desculpa dizer, mas sua tatuagem é linda
Minha... VOCÊ VIU??? MEUD DEIUS>
Só queria dizer que, antes de tudo, pelo menos estamos quites
Você também tem uma tatuagem linda no pescoço, me pergunto se tem outras pelo corpo...
Não quer me mostrar?
Eu vou dormir, tá tarde né? Que sono, Boa noite
-----------------------
OPA, fanfic com dono novo, mas tá de volta, demorou pra um cacete ein? Vou tentar voltar a postar, mas acho que vocês sabem que a minha palavra não é lá essas coisas