Venho caminhando sob tudo o que eu construí. Esperando o tempo certo para aceitar a verdade, que vem escapando de meus pensamentos e transbordando para minha alma, parece que o tempo esta de trás para frente. Sinto o cheiro de amor velho, o gosto de vida nova, o medo da mudança. Em todas as vezes que fiz o que precisava, o que julgava certo, fui interpretado de forma erronia, não queria uma salva de palmas, no entanto, sinto que não consigo sintonizar com algumas pessoas. Parece que vivemos em frequências diferentes, tudo o que eu digo ela não entende, e o que ela me conta eu não compreendo. Todas as vezes em que me senti pronto para desistir, fui obrigado por mim a continuar, farto de tudo, e no fim, morto por nada. Quando saia de minha cabana para enfrentar as gotas congeladas que rasgavam os céus, pensava em tudo o que tive, em tudo que perdi. Não conseguir agarrá-la aquele dia, custou não só, sua vida, mas a minha também. Passar por aquele rio todos os dias, passar pelas minhas memorias e tentar não reviver os erros de segundos que custaram uma vida. Sua vida, nossas vidas. Sinto muito, sinto cada segundo que perdi com você, espero que esteja em um lugar melhor.
Nas ruas, o silencio vem preenchendo os espaços que estão vazios. A lua está tão bela, e as estrelas completam a pintura que se forma no céu. Das pinturas que mais gosto, em minhas memorias, você, sem duvidas é a minha preferida. Das vezes em que seu cheiro misturou-se em minha mente. Passando pelo cemitério de minhas memorias, vejo as historias se perdendo, sendo esquecidas involuntariamente. Quanto mais tempo passa, menos eu me recordo. Cada dia minha mente se apaga, a perca que você representa, nenhuma alegria que senti pode me fazer esquecer algo que nem se quer me lembro. As luzes fortes cegam meus olhos esquecidos, tento ouvir sua voz em minha mente, mas nem seu nome me lembro. A minha respiração tem ficado mais difícil a cada dia. Sinto que não tenho mais tempo nesse lugar, desculpe filha, não pude salvar você e sua mãe, junto a correnteza, as pedras pontudas não machucaram só minha carne, tiraram tudo o que eu tinha. Tiraram minha vontade e motivo de viver, logo mais vou vê-las. Não irei demorar muito.